Calote no fórum

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Calote no fórum

Mensagempor rcmdf » 04 Jan 2008, 23:21

Oi pessoal,

Não sei se é o local certo, mas gostaria de informar o que aconteceu comigo. Fiz negócio com o usuário Espoleta (André) e vai completar 3 semanas que aguardo o pagamento. Entrei em contato com ele por e-mail e msn e ele sempre prometia o pagamento para uma determinada data e não cumpria com a sua palavra, consegui entrar em contato por telefone e novamente novas promessas não cumpridas. Ele chegou a falar que o depósito já estava sendo feito por um funcionário dele e nada. Pelo visto vou ficar no prejuízo mesmo, mas pelo menos gostaria de alertar a todos que tomem mais cuidado.




 L2 Sul

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Calote no fórum

Mensagempor Jonnydb » 05 Jan 2008, 00:12

Tava demorando :/


sorte aí




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Calote no fórum

Mensagempor iranesp » 05 Jan 2008, 01:01

Lamentável este tipo de atitude....

Boa Sorte amigo...


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Calote no fórum

Mensagempor rcmdf » 05 Jan 2008, 10:37

Valeu pessoal! Vamos ver se ele pensa melhor e não queime o nome dele por duzentos e poucos reais




 L2 Sul

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Calote no fórum

Mensagempor MarcãoTz » 05 Jan 2008, 14:06

Passa a ficha completa do camarada...telefone, endereço, etc...
além das características do que voce vendeu (para o caso dele tentar vender para alguém)....

Quem sabe se cada um de nós ligar, ele não muda de idéia ?? :twisted:


Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: Calote no fórum

Mensagempor mugenmtx » 05 Jan 2008, 15:52

rcmdf escreveu:Oi pessoal,

Não sei se é o local certo, mas gostaria de informar o que aconteceu comigo. Fiz negócio com o usuário Espoleta (André) e vai completar 3 semanas que aguardo o pagamento. Entrei em contato com ele por e-mail e msn e ele sempre prometia o pagamento para uma determinada data e não cumpria com a sua palavra, consegui entrar em contato por telefone e novamente novas promessas não cumpridas. Ele chegou a falar que o depósito já estava sendo feito por um funcionário dele e nada. Pelo visto vou ficar no prejuízo mesmo, mas pelo menos gostaria de alertar a todos que tomem mais cuidado.


Mas vc mandou o produto pro cara antes de ele te pagar? :roll:


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Calote no fórum

Mensagempor schlickmann » 05 Jan 2008, 16:15

Ja houve outro topico reclamando deste mesmo usuario (espoleta)... era algo do tipo que alguem botava um produto a venda por 500 e o espoleta oferecia 100 (é só um exemplo)




 HPI R40      Nova 353 09'      3PK      Tornado      200mm      Diversos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 453
Registrado em: 09 Set 2007, 23:00
Localização: Jundiaí-SP

Re: Calote no fórum

Mensagempor rogeriodita » 05 Jan 2008, 16:24

Lamentável...já fiz vários compras aqui...daqui pra frente é abrir o olho.

Ao administrador, poderia eliminar ele do forum.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Calote no fórum

Mensagempor Xumbrega » 05 Jan 2008, 17:00

mais vale a pena saber tmb, se o cara mandou o produto primeiro né... a manha eh o cara nao mandar primeiro e esperar o dinheiro cair... é assim que eu faço os negocios... e quando vou comprar dou uma pesquisada sobre o cara primeiro e depois eu vou na base da confiança ^^
[]´s


Sem auto :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Calote no fórum

Mensagempor Mindu » 05 Jan 2008, 18:59

Realmente é lamentavel esses casos,,,, ainda que o espoleta sempre esta anunciando produtos para venda e compra,,, alguem derrepente do forum que conhece ele particularmente poderia dar uma ajuda para o nosso amigo rcmdf...
Caso não tenha acordo da parte dele, acheria legal o adm banir esse usuário... bom vamos sempre divulgar esse tipo de usuario para que nos companheiros não passem pela mesma experiência...
Boa Sorte rcmdf....
Abraços




 AJARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Calote no fórum

Mensagempor rcmdf » 05 Jan 2008, 22:06

Oi amigos,

Pois é eu mandei as peças na confiança, pois havia feito um negócio com ele um tempo atrás. Eu tinha uma volante e centax praticamente completa do V1 e estava precisando de pistão para o O.S e ele me ofereceu uma troca e aceitei, só que ele já mandou as coisas meio diferente do combinado e não me serviria para nada. Falei pra ele mandar tudo de volta que eu manda pra ele também, mas ele disse que queria ficar com as peças e acertamos o valor e ainda inclui um cabeçote que ele estava querendo. Não duvidei nenhum momento da honestidade dele, mas acabei ficando sem as peças e sem o meu dinheiro. Como cansei de correr atrás resolvi pelo menos avisar a todos por aqui. Mas é a vida! Pelo menos é bacana ver a solidariedade do pessoal aqui do fórum, só mostra que um não consegue estragar o grupo.




 L2 Sul

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Calote no fórum

Mensagempor Mindu » 05 Jan 2008, 23:39

Vamo lá Espoleta!!!!! acerta com o Rodrigo.... ou pelo menos de uma posição para ele... não vale a pena se queimar por tão pouco...
Bom comigo aconteceu algo parecido... depositei uma grana e o cidadão não deu sinal de vida depois disso... mas na verdade ele teve que viajar a trabalho na urgência e não mandou minha mercadoria... mas depois tudo ficou certinhu ele pediu desculpa e aceitei na boa... imprevistos acontecem.... sei lá, tudo na vida tem correção..... blablabla
Abraços




 AJARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: Calote no fórum

Mensagempor espoleta » 09 Jan 2008, 18:12

Caros amigos do fórum nem estava sabendo desse caso que esta acontecendo aqui vo falar aqui pra todos.

Caros amigos fiz negocio com o Rodrigo ele me manda o produto eu enviei o meu depois ele não quis meu produto e eu terminei comprando antes do final do ano. Tive que viajar para minha casa de praia no final e falei que um empregado meu ia fazer meus depósitos do final do ano, e realmente falto um dinheiro com ele pra ele não ter feito o deposito depois tive um show que trabalho com isso e nem pensava Rodrigo que vc pensasse em que eu poderia deixar de lê pagar por que amigo só um cara muito honesto com todos e prezo pelo meu nome e da minha loja aqui de automodelismo e pra completar ontem tive um acidente de carro que capotei dentro e vc Rodrigo me ligo hoje de manhã e nos falamos nem sabia disso no fórum espero que esse caso e peço aqui mil desculpa a todos por esse caso aqui no fórum que e uma coisa boa ter um site desse aqui no Brasil que nos podemos falar tirar duvida e tudo mais espero que quem tiver qualquer coisa sobre mim me ligue que resolvemos isso estou aqui muito triste com isso e pelo meu braço que vo demorar acelerar um, grande abraço a todos aqui e peço novamente desculpa .


André Adamich
081-9197-6471

QUE EM 2008 LEVAMOS E DEMOS MUITO CORO EM TODOS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: Calote no fórum

Mensagempor Yuri » 09 Jan 2008, 18:28

pois é espoleta... então mostra o mal entendido e deposita e fica tudo certo...
hehehehehe

né Rodrigão?????/

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Calote no fórum

Mensagempor rcmdf » 09 Jan 2008, 18:29

André,

Você disse que comprou, pra mim comprar significa que você recebeu o que eu te mandei e eu recebi o acertado e não foi isso que aconteceu, pelo menos até o presente momento, só está faltando a segunda parte você me pagar. Eu não tenho nada haver com as suas viagens, quando assumo um compromisso eu cumpro ele. São mais de 3 semanas esperando e ouvindo promessas. Inclusive a última você ficou de resolver e me ligar, estou esperando até hoje essa ligação. Aliás era o mínimo que você poderia ter feito era ligar e falar que estava com problemas e que demoraria para pagar.

Tive que colocar o assunto aqui pois nem por telefone eu conseguia mais contato com você.

Realmente hoje te liguei para saber se realmente não iria me pagar e ainda assim você não me deu uma resposta concreta se vai efetuar o pagamento ou enviar de voltas as minhas peças. O que devo esperar?

Sobre seu acidente realmente eu sinto muito e espero que se recupere o mais breve possível.




 L2 Sul

Próximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes