Novato chegando. Algumas perguntas!

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:00
Localização: Sampa, zn sul

Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor Gouvea » 14 Jan 2008, 16:01

Fala pessoal,

Td bem? Meu nome é Maurício, sou apaixonado por carros em escala 1:1 e também pelos R/C :) Já tive 2 modelos da Kyosho (faz uns 7 anos) e pra ser sincero não me lembro os modelos pois fiquei pouco tempo com eles e brinquei pouco também. Agora to querendo voltar pra valer e pensei num modelo à combustão.

Já começo com algumas perguntas. Tava de olho no Kyosho Pureten Fazer e pelo que andei pesquisando a maioria das lojas e sites indica ele como um bom modelo pra iniciantes.

Pergunta 1. Vale a pena pegar um desses ou seria mais interessante ir até algumas lojas e pesquisar alguns modelos usados?

Pergunta 2: Lembro de 2 lojas. Uma no butantã perto da raposo e outra na Pedroso de Morais quase com a Rebouças. Essas lojas ainda existem?

Valeu pela ajuda!
Abraços


Cooperation is more than just a good idea. It\'s the only way to keep things running.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor Ramiel » 14 Jan 2008, 16:18

Tinha duas lojas na pedroso. A Nitro Hobbies, que se mudou pra zonal sul, e a Revolution Hobbies, que continua lá.
Quanto ao Fazer, acho ele muito fraco. O FW05 é uma opção melhor na minha opinião.
Dá uma olhada nesse tutorial e pesquise bastante no fórum pois tem bastante informação:
/viewtopic.php?t=9677&start=0




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:00
Localização: Sampa, zn sul

Re: Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor Gouvea » 14 Jan 2008, 18:36

Oi Ramiel, valeu pela ajuda. Ainda to me ambientando com o fórum e acabou passando batido o tópico do tutorial. Valeu pelo link.

No caso do FW05 eu vi que a diferença de preço é razoável. Não sei se no meu caso valeria a pena. Talvez eu precise dar um pulo em alguma loja, depois visitar alguma pista e ver melhor o que é o mais indicado pra mim.


Cooperation is more than just a good idea. It\'s the only way to keep things running.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor Mindu » 14 Jan 2008, 18:52

Oba Gouvea, seja bem vindo novamente ao hobbie, olha afirmo o que o Ramiel falou, vai de FW05 que vc tem um modelo de ponta e bem popular... dificilmente ficará na mão com pçs e etc...
Abraços




 AJARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor decz » 14 Jan 2008, 20:54

Sejam bem-vindo novamente ao hobby cara...

To junto com o pessoal, o FW05 é bem recomendado para iniciantes, igualmente o Thunder Tiger TS4-n, que segue a mesma linha do Kyosho FW05, ótimos carros para iniciantes




 CC01, Kyosho FW06, MR01, iW02M      vários      vários      vários      Pajero, Maverick, Z8, R34, GT      diversos      AJARC,

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor Ramiel » 15 Jan 2008, 07:52

ah cara, acho q vale a pena sim. se vc ver a construção dos dois vc vai enteder o q eu estou tentando te dizer




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 06 Mai 2007, 23:00

Re: Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor REGINALDOMJ » 15 Jan 2008, 11:08

Ramiel escreveu:ah cara, acho q vale a pena sim. se vc ver a construção dos dois vc vai enteder o q eu estou tentando te dizer




AMIGO, DÊ UMA OLHADA EM MEU ANÚNCIO NA FEIRA DO ROLO. SÃO 3 KIOSHO FW QUE BOA PARTE DO PESSOAL AQUI CONHECE DE ANDAR NA AARC.

VELA E PENA!!


ABS. REGINALDO

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:00
Localização: Sampa, zn sul

Re: Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor Gouvea » 15 Jan 2008, 13:29

Oi Reginaldo, eu dei uma olhada nas ofertas lá, mas como sou totalmente iniciante fica complicado pra eu avaliar o estado geral do kit, e saber se estou fazendo um bom negócio, entende?


Cooperation is more than just a good idea. It\'s the only way to keep things running.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor Ramiel » 15 Jan 2008, 13:35

vixe, os carros do reginaldo estão inteiros. se precisar um monte de gente vem aqui falar pra vc.
qualquer coisa dá uma passada na pista pra dar uma olhada.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:00
Localização: Sampa, zn sul

Re: Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor Gouvea » 15 Jan 2008, 19:56

Bom saber! Dia 20 agora tem corrida né? Pensei em passar lá pra assistir. Você vai estar por lá Reginaldo?


Cooperation is more than just a good idea. It\'s the only way to keep things running.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 06 Mai 2007, 23:00

Re: Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor REGINALDOMJ » 16 Jan 2008, 09:16

Ramiel escreveu:vixe, os carros do reginaldo estão inteiros. se precisar um monte de gente vem aqui falar pra vc.
qualquer coisa dá uma passada na pista pra dar uma olhada.



Aquela comissão tá redonda!!! :twisted:


Verdade, o RTR em 2007 foi dominado pelos FW e unidos ficamos com bons carros. 8)

Final de semana, tendo tempo, pode aparecer na pista.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Novato chegando. Algumas perguntas!

Mensagempor Ramiel » 16 Jan 2008, 11:08

REGINALDOMJ escreveu:Aquela comissão tá redonda!!! :twisted:

Olha q depois vou cobrar hein! :D

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes