sou novo por aqui.... parabéns ao site

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

sou novo por aqui.... parabéns ao site

Mensagempor dimension » 15 Jan 2008, 17:59

Boa tarde galera.
me chamo Juliano e sou dono de uma oficina de customizações de carros "de verdade".
estava visitando este site pois estou comprando um R/C pra mim brincar e fiquei super contente com o conteudo que o site disponibiliza. quero parabenizar todos os aficcionados por R/C que fazem um trabalho incrível com os "pequenos" carrinhos, e o melhor que ainda colocam as informações aqui no site para outros aficcionados também terem conhecimentos.
é o meu primeiro tópico por aqui e também acredito poder ajudar no quesito de pinturas em bolhas pois o forte da nossa oficina são as tintas especiais.
o meu carrinho vai ser pintado de cromado com flames em preto .
temos uma tinta que se tem reflexo de até 98% de cromo de verdade.
uma vez vi essa tinta em uma loja de modelismo e fiquei impressionado com o preço de um vidrinho de 50ml. (acho que era uns R$70,00)rsrsrsrs chorei de rir, pois eu vendo essa tinta por aqui a R$490,00 a lata de 1/4 que tem equivale a um litro. com essa quantidade é possivel pintar quase 4 metros quadrados ou umas 50 bolhinhas de R/C. rsrsrsrs li a respeito de alguns tópicos sobre essa tinta aqui...
como disse fabricamos tintas especiais automotivas aqui, e é possível eu criar qualquer uma dessas tintas só que para uso de modelismo.
tenho tinta que imita cromo, camaleão, candy, flakes, térmicas, luminosas e muitas outras. caso alguém precise de alguma coisa da um toque ai que a gente da um jeito.
obrigado e um abraço a todos.

www.dimensioncustoms.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: sou novo por aqui.... parabéns ao site

Mensagempor Xumbrega » 15 Jan 2008, 19:29

Juliano, vc vai se impressionar com muita coisa ainda sobre automodelos...
principalmente sobre os parafusos que vc acha nos sites pra comprar, 4 parafusos a 15 reais... vc vai em uma casa de parafusos e compra 4 parafusos a 50 centavos...
vc vai ver muita coisa desse tipo pela frente :P
e bem vindo ao hobby...
[]´s


Sem auto :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: sou novo por aqui.... parabéns ao site

Mensagempor Mindu » 15 Jan 2008, 19:57

Opa rapaiz... seja bem vindo, já to esperando pra ver essa bolha cromada com flames.... vc acha que concegue desenvolver uma tinta que não agrida o policarbonato e ainda que de fixação suficiente nesse material, pois a bolha vibra e a tinta tem que ter uma certa elasticidade e fixação na cor camaleão?? Caso sim me de um toque tenho real enteresse nisso... até mesmo para pintar carro de verdade... pois aqui em Santa Catarina não se encontra, já procurei nas lojas de tinta automotiva e nada...
Ohhhh rapaiz agora vi teu site tu é da galera do Lata Velha.... poh babo no tuning que vcs fazem.... muito bom, meu sonho é ganhar na mega sena e levar um poderoso pra vcs fazerem um trabalho em cima...
Bom voltando para rc.... vc que mexe com tuning vai pirar com esse site... www.groovydrift.com
se associa nele e dah uma olhada na galeria de fotos aparece uns tuning em bolha muito legau....
Abraços e Seja Bem Vindo




 AJARC

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:00
Localização: Sampa, zn sul

Re: sou novo por aqui.... parabéns ao site

Mensagempor Gouvea » 16 Jan 2008, 11:17

Caramba, olha só quem tá no fórum. O Juliano da Dimension..ehehheeh.
Como fã de carros 1:1 só posso dizer que o trabalho de vocês é mto foda.

Parabéns e bem-vindo.

Qual carro vc tá comprando?


Cooperation is more than just a good idea. It\'s the only way to keep things running.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: sou novo por aqui.... parabéns ao site

Mensagempor dimension » 17 Jan 2008, 14:51

valew galera pela força.... realmente to curtindo muito o forum...
quanto as tintas ja desenvolvi tinta pra pintar desde secador de cabelo até salto de sapatos... tinta é o nosso forte por aqui.. se precisarem é só dar um toque.
abraços :lol:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 688
Registrado em: 03 Set 2007, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: sou novo por aqui.... parabéns ao site

Mensagempor Tupimare » 21 Jan 2008, 21:49

Bem vindo parceiro, desde já parabens pelo trabalho. Assim que pintar a bolha do possante posta aí pra galera ver. Um abraço.


Quando vejo tópico repetido.......Imagem

 Inferno Sports 4      GX21      2.4      20% nitro      Original Inferno      Originais      de preferência barranco...rsrs

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes