Novato chegando. Algumas perguntas 2.

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jan 2008, 21:00
Localização: Porto Alegre

Novato chegando. Algumas perguntas 2.

Mensagempor Laçador » 16 Jan 2008, 22:09

Buenas...

Sou totalmente leigo em matéria de automodelos, mas sempre fui apaixonado por esses "brinquedos" e gostaria de fazer algumas perguntas bem básicas.

1) Qual modelo seria o modelo mais adequado (se isto é possível de se dizer) para um iniciante? Sendo que prefiro modelos off road.

2) O quê podem me dizer do Revo Traxxas 3.3? Me foi oferecido um usado com pouquíssimo uso e pelas minhas pesquisas com preço muito interessante.

Por enquanto é isso. Desde já, muito obrigado, Laçador.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Novato chegando. Algumas perguntas 2.

Mensagempor Mindu » 19 Jan 2008, 17:09

olha não posso falar muito pois não ando de off, mas o pessoal gosta muito do Revo... parece ser um modelo bem legau para quem gosta de off, eu mesmo estou pensando em comprar um para mim... quanto a pegar usado as vezes é complicado... pede pra alguém conhecido e que conhece do hobbie dar uma olhada no carro.... as vezes o mais importante não da para ver.... como estado de um motor...
Abraços e Seja Bem Vindo




 AJARC

 
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jan 2008, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Novato chegando. Algumas perguntas 2.

Mensagempor Laçador » 19 Jan 2008, 18:05