super novato

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2008, 21:00
Localização: Curitiba

super novato

Mensagempor 0800-EDUARDO » 20 Jan 2008, 10:13

bem galera acabo de me juntar a esse forum. tenho 14 anos, moro em curitiba e me chamo eduardo. eu tenho um xsara daqueles da salvat da revista, eu ganhei ele em setembro do ano retrasado e andei 4 tanques só porque eu achei uma chatice a manutenção e tudo mais, mas ontem eu achei o carro que tava largado num armario e levei na Lima Hobbies e lá eles arrumaram o carro, eu comprei um starter e a gasolina. ontei eu rodei mais quatro tanques, ou seja o carro nem tá amaciado ainda. eu tenho uma pergunta: alguem sabe de algum estacionamento ou algo do genero em curitiba que a galera vai pra andar de RC?? sobre o RC eu n sei nada, mal e mal sei ligar ele hehehe mais venho aqui pra tentar aprender um pouco com voces



Abraços

 
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2008, 21:00
Localização: Curitiba

Re: super novato

Mensagempor 0800-EDUARDO » 20 Jan 2008, 10:19

esqueci de falar sobre o carro. eu gostei bastante porque como eu sou muito barbeiro ainda eu bato e ele n quebra, só desencaixa, e o bom é que da pra andar em morros, grama e pedras etambem no asfalto liso sem que ele capote, como todos sabem o carro é duas marchas com tração 4x4

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 05 Ago 2006, 23:00

Re: super novato

Mensagempor beto2006 » 20 Jan 2008, 11:23


 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2008, 21:00
Localização: BELÉM-PA

Re: super novato

Mensagempor GERARDO » 21 Jan 2008, 11:25

QUAIS OS MELHORES FABRICANTES DESSES CARROS Á COMBUSTÃO E DE ESCALA 1:10? QUAIS OS MELHORES?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 688
Registrado em: 03 Set 2007, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: super novato

Mensagempor Tupimare » 21 Jan 2008, 21:17

O parceiro, são tantas categorias que pra começar vc tem que se decidir entre on ou off road. Se for off ainda tem varias outras categorias desde escalas até modelos. Os fabricantes mais conhecidos são Kyosho, Traxxas, Mugem, Ofna, Duratrax, entre tantos outros.

 
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2008, 21:00
Localização: Curitiba

Re: super novato

Mensagempor 0800-EDUARDO » 22 Jan 2008, 13:18

tenho outra duvida: como o tamanho de bolha original( 260mmx 280mm) é bem dificil de achar, tem como fazer modificações em outro tamanho de bolha? eu n entendo nada pq esse carro foi minha vó que foi colecionando e ela levou num cara para montar e ela só me deu o carro e ninguem me ensinou como ligava nem nada e eu mal e mal sei regular o carro

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: super novato

Mensagempor gligoco » 22 Jan 2008, 14:29

heheheeheheh... Então cara a bolhapoint tem umas bolhas para o carro da banca http://www.bolhapoint.com.br/produto.html....


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: super novato

Mensagempor cristiano » 15 Abr 2008, 22:24

Amigo, tbm tenho um citroen e fui montando passo a passo o carrinho e vou dizer que beleza de carrinho,não é um top de linha mais para um iniciante é show de bola.Vc precisa arrumar os fasciculos para poder entender + sobre o carrinho e fazer os devidos ajustes, lá ensina tudo da desmontagem do carrinho completo até ajuste de carburação,detalhe não bata muito o carrinho pq agora não encontra + fasciculos nas bancas e as lojas especializadas cobram o olho da cara nas peças. :joia:

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: super novato

Mensagempor cristiano » 15 Abr 2008, 22:32

Esqueci de dizer o legal do citroen é que ele é totalmente mutante vc pode transforma-lo em on-road , off-road até em um monster mudando pneu e fazendo alguns ajustes na suspensão.Detalhe para transformar em um monster precisaria trocar a suspensão e suporte da suspensão + pneus.

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes