Carros roubados

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 648
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros roubados

Mensagempor GIL_BH » 21 Fev 2008, 16:15

Valeu galera pela força. Vou ver com o pessoal se alguém tem fotos dos carros dai eu posto aqui. Obrigado a todos.


V ONE RRR

 V ONE RRR/TMAXX      SIRIO TRIPLE X/TRX 3.3      SPEKTRUM DX3      BYRON 20/12      MAZDA 6      ALPHA      UMA BH

 
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Belo Horizonte-MG

Re: Carros roubados

Mensagempor FRENAUD » 21 Fev 2008, 16:30

O pessoal tinha fotos, mas estavam nos celulares que também foram levados...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Carros roubados

Mensagempor rafa_sd » 21 Fev 2008, 18:02

Ja nao basta carro 1:1 agora sao os modelos... pqp..
O pior ainda, que vendem por preço de banana... aí é foda.

Mas fiquem ligados, isso vai aparecer no ML certo!
Dou umas olhadas de vez em qdo.

Abraços!




 HPI Savage X SS/Ofna LX      Axial 28/STS 21      Ofna 4ch      Traxxas 20%      Savage/LX 1      Nem sei mais...      Metal Terra - Sapucaia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: Carros roubados

Mensagempor mugenmtx » 21 Fev 2008, 18:15

schlickmann escreveu:p*** que mer**, isso aí é foda mesmo... por isso que eu defendo sempre pistas não-públicas, a gente pensa que isso nunca vai acontecer com a gente mas basta dar uma bobeira e já era... fiquem de olho no mercado livre nos proximos 3 meses...


Fala velho,
a pista em BH até que não é tão publica assim. Tem um portão onde separa o estabelecimento da rua. Depois dessa experiência terrível, a diretoria poderia estudar uma maneira de inibir pessoas estranhas entrar na pista. Mas proibir mesmo, só entrar que for associado e quem tiver acompanhado de algum associado. Sei que é difícil pois terá que contratar uma pessoa como porteiro. Mas isso ajuda e muito .... Ainda mais aonde a pista de BH fica, é um bairro perto de um bairro de baixo nível ....
Sei da capacidade da diretoria da AMARC e vão resolver esse problema rápido para que não aconteça mais e para dar conforto para os praticantes desse belíssimo hobby...

Precisando de mim estou ai para qualquer coisa ....

Abraços


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros roubados

Mensagempor Danton » 24 Fev 2008, 13:45

Gil, por acaso algum dos carros nao é um daqueles que aparecem nas fotos do site da amarc?


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 648
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros roubados

Mensagempor GIL_BH » 24 Fev 2008, 13:58

Manda o site ai para eu ver.


V ONE RRR

 V ONE RRR/TMAXX      SIRIO TRIPLE X/TRX 3.3      SPEKTRUM DX3      BYRON 20/12      MAZDA 6      ALPHA      UMA BH

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros roubados

Mensagempor Danton » 24 Fev 2008, 16:24

http://www.amarc.com.br/

essa fotos que aparecem no topo e na seção fotos http://www.amarc.com.br/crbst_5.html

desce a tela que tem um slide com fotos de vários carros! as vezes é um deles


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 648
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros roubados

Mensagempor GIL_BH » 24 Fev 2008, 23:13

Não tem, as que tem os donos já mudaram de modelo.


V ONE RRR

 V ONE RRR/TMAXX      SIRIO TRIPLE X/TRX 3.3      SPEKTRUM DX3      BYRON 20/12      MAZDA 6      ALPHA      UMA BH

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 688
Registrado em: 03 Set 2007, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros roubados

Mensagempor Tupimare » 26 Fev 2008, 17:53

Msg enviada duas vezes por isso editei.
Editado pela última vez por Tupimare em 26 Fev 2008, 17:55, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 688
Registrado em: 03 Set 2007, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros roubados

Mensagempor Tupimare » 26 Fev 2008, 17:53

Fala Gil, até hoje não conheço a pista pois sou da categoria off e acabo que fico andando com meu TR-15 por perto de casa mesmo. Fica aqui a minha indignação pelo acontecido, pois quem está alí está pra se divertir e até mesmo fugir um pouco do estress do dia-a-dia. Acredito que esses infelizes tenham ido lá para roubá-los, não especificamente para os carros. Contudo, o esporte é muito atrativo e deve ter enchido os olhos deles. Seria bom entrar em contato com as lojas que conhecemos aqui em BH e relatar o ocorrido, se possível com fotos dos carros e revirar avisos de jornais. Espero que tenham sorte e veja se conseguem fotos dos carros para a galera aumentar a vigilância. Um abraço.


Quando vejo tópico repetido.......Imagem

 Inferno Sports 4      GX21      2.4      20% nitro      Original Inferno      Originais      de preferência barranco...rsrs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 648
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros roubados

Mensagempor GIL_BH » 26 Fev 2008, 18:08

Na verdade pelo que parece os FDP foram lá por causa dos carros mesmo pois no dia o pessoal estava pagando o aluguel da pista e eles não levaram o dinheiro estavam preocupados em pegar os automodelos mesmo e aproveitaram e pegaram alguns celulares. As lojas já foram avisadas estamos ainda esperando notícias. Sobre seu carro off eu também tenho um é uma TMAXX um amigo me disse que tem uma turma andando aos sábados no Mineirão deixe depois seu contato (telefone, email, msn) que qualquer coisa eu te aviso. Obrigado.


V ONE RRR

 V ONE RRR/TMAXX      SIRIO TRIPLE X/TRX 3.3      SPEKTRUM DX3      BYRON 20/12      MAZDA 6      ALPHA      UMA BH

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 688
Registrado em: 03 Set 2007, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros roubados

Mensagempor Tupimare » 26 Fev 2008, 22:11

Valeu Gil, aguardo o convite, pois estou cansado de andar sozinho. To mandando meu tel e e-mail por msg privada. Um abraço.

 
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2008, 22:00
Localização: sao pedro

Re: Carros roubados

Mensagempor valdemar » 27 Fev 2008, 00:44

ola

fico triste pelo ocorrido

o negocio aconteceu com uma amigo meu, mas foi outro objeto roubado, ladroes roubaram o carro dele com um som legal, ate ai normal, ele encontro o carro dele sem o som, depois de 6 meses ele viu um anuncio no MERCADO LIVRE do som (ai a pergunta) como q ele sabe q eh dele, estao vendendo com a borda do som com um rasgo e no rasgo tem uma cola quente na cor verde fluorencete e eh o mesmo q o cara fez e no mesmo lugar...

agora vem o estranho, o cara esta a 650km de distancia onde isso aconteceu e esta pedindo um preço nao tao barato

Ps. cuidado pois o cara q vai comprar pode tb estar olhando o forum

nao me levem a mal em falar isso, mas hj esta dificil as coisas

valeu


melhor eu nao falar nada

 
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Dez 2007, 21:00
Localização: são paulo

Re: Carros roubados

Mensagempor boy955 » 29 Abr 2008, 15:43

amigo esses fdp só atrasam a vida da gente invejosos mas se aparecer aqui eu te dou um toque mas o problema é que eles ja trocam de bolhas rapidamente boa sorte amigo até mais!!!!!!!




 inferno      gxr-15      perfex kyosho      nitrometanol      kyosho      kyosho      ainda não tenho pois sou novo

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Carros roubados

Mensagempor bugnet » 29 Abr 2008, 16:44

tava pensando nesse topico ainda este fds, ninguem achou ou viu nada por fim ?


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes