Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 720

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 720

Mensagempor wagnerrs » 27 Mar 2008, 16:22

Desculpem mas eu não entendi o motivo

Se não me engano ja vi anuncio de venda de peças na embalagem. E seria estranho um tópico para venda de peças somente usadas.

Nunca fiz revenda de peças esse tipo de coisa. Tanto que só tenho 5 qualificações 2 acho que são de compra ou troca. Ou seja só vendi 3 produtos aqui até hoje.

Só estou vendendo as peças do 720 porque vendi o carro, alias elas estavam junto com o anuncio de venda do carro, mas o comprador preferiu o preço mais baixo e foi sem as peças de reposição novas.

Só anunciei peças que eu não vou mais precisar porque vendi meu carro e comprei outro de outra marca.

Olha um exemplo de um anuncio igual ao meu que peguei aleatoriamente na sessão feira do rolo (peças)

Saldão Pinhões MTX3 Pitch0.8 e 1.0

Qual a diferença desse anuncio para o meu? as peças desse anuncio também estão na embalagem


ABS


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 72

Mensagempor Mugen_Rossi » 27 Mar 2008, 17:05

Caro Wagners,

creio que realmente não tem diferença, já que acabaram de apagar o meu anuncio...só que todos sabem aqui que nao vivo de revenda, sou apenas hobbysta e também não tenho culpa que o produtos estava na embalagem sem uso...peço aos moderadores terem mais jogo de cintura antes de ir apagando tópicos...quero meu anuncio no local q estava, pois não violei regra alguma aqui hoje, como nunca violei...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 72

Mensagempor wagnerrs » 27 Mar 2008, 17:14

Então cara, eu também sou dos que só gasta com o hobby e gasto muito por sinal, nunca tive lucro nenhum nem a intenção de ter. O dim dim dessas peças com certeza seria usado para comprar peças para meu carro novo.

Até agora não entendi. Um moderador me falou que o fui denunciado. Mas cara só pode ser por maudade isso. E deve sim, ser alguem que queira ter lucro sobre vendas. Qualquer um aqui sabe que eu não faço venda de nada. como ja falei nunca tive lucro nenhum com o hobby.
Editado pela última vez por wagnerrs em 27 Mar 2008, 17:20, em um total de 1 vez.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 72

Mensagempor Mugen_Rossi » 27 Mar 2008, 17:18

se vc foi denunciado eu não sei, mas que vc me denunciou isso eu tenho certeza...agora vai la na feria do rolo e ve que tem pelo menos mais uns 4 fazendo mesmo anuncio como o seu e o meu e denuncia aqui tbem...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 72

Mensagempor bugnet » 27 Mar 2008, 17:22

Mugen_Rossi escreveu:se vc foi denunciado eu não sei, mas que vc me denunciou isso eu tenho certeza...agora vai la na feria do rolo e ve que tem pelo menos mais uns 4 fazendo mesmo anuncio como o seu e o meu e denuncia aqui tbem...


é o circulo vicioso ?
hehe
eu tb tive topico excluido sem direito a recurso (ignorado fui), pq fui denunciado, ai eu vou e denuncio de outro(só pra ver se a regra vale pra todos?), que denuncia de outro, e pronto, no fim, paguem pra anunciar acho que R$ 10 por anuncio e ajudem o forum, se for vender coisas novas, por mais que tenham sido sobressalentes do uso pessoal, são as regras, parece.
Editado pela última vez por bugnet em 27 Mar 2008, 17:22, em um total de 1 vez.


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 72

Mensagempor wagnerrs » 27 Mar 2008, 17:22

kkkk... se tiraram o teu porque coloquei aqui...foi mau.... a minha intensão de longe foi essa. Apenas coloquei um anuncio igual ao meu...


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 05 Ago 2006, 23:00

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 72

Mensagempor beto2006 » 27 Mar 2008, 17:25

Estou vendo bastante reclamação em relação a isso, acho estranho. É fácil identificar quem é hobista e quem é revendedor.
Eu mesmo tenho vária peças do FW e G4 novas e lacradas para usar de reposição, sei que é difícil, mas pretendo não utilizar elas hehehehe. No fim do campeonato de RTR pretendo vender o FW, pelo jeito não vou poder anunciar aqui no fórum as peças que estiverem novas.
Como sugestão porque a moderação não limita a quantidade de anúcios para peças novas. Exemplo: 1 anúncio por mês para peças novas.


abç

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 72

Mensagempor Mugen_Rossi » 27 Mar 2008, 17:26

Bugnet,

você é o cara que mais posta equipamento novo sem pagar...rs!!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 72

Mensagempor wagnerrs » 27 Mar 2008, 17:26

Qualquer um viu que a "meia duzia" de peças novas que coloquei para vender não foi para obter lucro, são apenas peças que sobraram de um carro que eu não tenho mais....
Ta la no tópico de venda do meu 720.... tem a foto das peças na embalagem.... também ta la que o carro foi vendido. E agora fazer o que com as peças de reposição que ficaram comigo?

Espero também que meu anuncio seja liberado.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 720

Mensagempor bugnet » 27 Mar 2008, 17:40

Isso fora as reclamações que não caem aqui
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... highlight=


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 720

Mensagempor Pinotti » 27 Mar 2008, 18:09

Bom ... e eu que anunciei um radio bem usado e o topico foi apagado. Nem tinha percebido. Bom ... nem reclamei tambem. E nem fui notificado se fui denunciado ou nao ... hauhauhaua.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 720

Mensagempor AdminRCM » 27 Mar 2008, 18:33

Peço que aguardem pois estamos analisando.

A melhor saída para evitar uma avalanche de anúncios novos foi colocar esta proibição em nossas regras. Regra é regra e vale para todos.
Os moderadores nem olham se a pessoa faz dinheiro ou não com isso. Anunciou coisa nova eles apagam mesmo.

Entendemos também que em muitos casos os usuários são prejudicados por esta regra pois querem apenas se desfazer de uma coisa que nunca usaram (que entendemos como nova).

De qualquer maneira estamos discutindo uma solução. Provavelmente será a adoção de um filtro automático de anúncios na Feira do Rolo que limitará a 1 anúncio por mês por usuário (independente de usado ou novo). Além disso lojas e revendas terão todos os anúncios apagados (quem vive disso e usa o fórum para fazer dinheiro também vai ter os anúncios apagados).

Isto vai exigir uma reprogramação de uma parte do fórum e pode demorar alguns dias.

Portanto peço mais uma vez que aguardem e entendam que o espaço é de graça para vocês e temos o direito de moderá-lo visando deixar o fórum organizado e justo para todos.

Obrigado,
Cristiano Gimenes


Administração RCMasters

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Apagaram meu tópico de venda de algumas peças para S. 720

Mensagempor AdminRCM » 28 Mar 2008, 15:20

Pronto!
A Feira do Rolo agora tem novas regras para ficar bom pra todo mundo.

Agora todos os usuários podem colocar 1 anúncio novo por mês. Independente se o produto é novo ou não. ESTÁ LIBERADO!!!!

Usuários participativos em outros fóruns do RCMasters têm mais créditos na Feira do Rolo, ou seja, a cada 50 mensagens nos últimos 30 dias o usuário ganha 1 crédito para anúncio na Feira do Rolo (não acumulativo).
Atenção: Vamos verificar se 50 é um bom número, talvez haja mudança.

Observação Importante: Apesar de estar liberado para produtos novos continua proibido o uso da Feira do Rolo por Lojistas ou Revendas que não sejam patrocinadores do RCMasters.

Clique aqui para acessar as regras da Feira do Rolo


Administração RCMasters

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes