Duvida Feira do Rolo

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor Mindu » 02 Abr 2008, 14:08

fico show mesmo...

Parabéns pela compreensão... por isso esse fórum é o melhor do Brasil.. os moderadores estão sempre pensando em soluções construtivas pra galera.... mais uma vez parabéns...

Abraços

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 02 Abr 2008, 15:10

a idéia é boa mas vai furar, alguns não vão mais querer trocar alem de uma ou duas "NFS" por mes, pra continuar com o direito de anuncios, e o calculo fura se for contar de muito tempo (desde a data cadastro) tambem, se valesse a partir da alteração da regra, seria mais justo.


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 02 Abr 2008, 18:39

Alterações prontas.


Administração RCMasters

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo / Campinas

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor mhfs » 02 Abr 2008, 19:19

A administração do forum está de parabens pela prontidão em debater o tema.

Respeito a opinião de todos e sou recém chegado .... então não me vejo muito no direito de opinar pois não conheço bem a dinamica do comercio por aqui ... mas de qquer forma eu ainda acho que a política limita a utilização do todos devido a falta de bom senso de poucos ...

Eu particularmente não simpatizo com esse tipo de prática... mas como disse ... sou novato ...

De qquer forma ... a proposta apresentada é uma melhora ...

Abraços,




 Kyosho DBX      GXR18      KT3HS

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor wagnerrs » 02 Abr 2008, 20:10

para mim essa nova maneira melhorou.... Estou com 1 crédito sobrando e 4 "Need For Speed". Acho que ficou legal para todos. O pessoal vai ter que participar mais um pouco.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 02 Abr 2008, 20:35

participar ou floodar, pelo visto tanto faz já q tem uns postando mais do q nunca, é um topico por virada do relogio !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor wagnerrs » 02 Abr 2008, 20:43

não reparei nenhuma foodagem explicita. O que pode ser feito é um tópico de dicas que pode minimizar os floods.. só um tópico basta....

Eu acho que vai ter mais participação saudavel. Porque não adianta, faz parte do ser humano querer ganhar qualquer coisa.... e quem postar vai ganhar créditos.

Um exemplo é o tópico Bolha, onde muita gente simplismente escreve 2 ou 3 palavras elogiando a pintura de alguem. Isso sempre aconteceu.... alguem escrever "show de bola" e não é agora que isso vai virar food ou post inutil.

Outra coisa que da para reparar, não sei se é impressão minha, mas são poucos os moderadores que estão entrando aqui nos ultimos tempos. E se começar a acontecer food, vai da trabalho para eles apagarem. Vejo mais é o Dennis e o AC.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 03 Abr 2008, 13:02

Sugiro a ADM rever os créditos, uma vez que a regra começou a valer agora não é justo a ação retroativa, eu estou com crédito negativo (o que seria, débito), por considerar o que já é passado e estava dentro da regra de antes, o correto seria começarem os créditos zerados.


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 03 Abr 2008, 13:10

bugnet escreveu:Sugiro a ADM rever os créditos, uma vez que a regra começou a valer agora não é justo a ação retroativa, eu estou com crédito negativo (o que seria, débito), por considerar o que já é passado e estava dentro da regra de antes, o correto seria começarem os créditos zerados.


Você tem apenas 3 créditos negativos (neste mês) pois já fez 5 tópicos comerciais (ontem tinha 8, seus créditos já estão aumentando a medida que seus anúncios vão expirando).

Veja:
Créditos (disponíveis): -3
Tópicos Comerciais (últimos 30 dias) (TC): 5 (por isso seus créditos estão negativos, assim que expirarem você terá créditos)
Mensagens em Outros Fórums (últimos 30 dias) (MTD): 94 = + 1 créditos

Conta simples: 1 crédito por mês + 1 crédito das suas 94 mensagens (quase 2 créditos) = 2 créditos. Como você já usou 5 nos últimos 30 dias então tem 3 negativos.

É só esperar.


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 769
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor Dib1 » 03 Abr 2008, 14:02

Os anuncios ganhados pelas postagens não são acumulativos né!/

Eu acho que deveriam ser! Por exemplo, se uma pessoa posta bastante e nao tem nada pra vender agora ela vai jogar os anuncios fora, mais se no final do ano ela quiser anunciar um carro, comprar outro, comprar caixa de partida e vende o radio ela não pode!

Os anuncios que vc tem direito a cada 30 dias nao devem ser acumulativos mais os que foram ganhados e os que contam desde o cadastro no site deveriam acumular!

É uma opinião....


http://www.flickr.com/photos/dibseixas/


VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...

 Nitro Evader/8ightT      TT .15/GO .21

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo / Campinas

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor mhfs » 03 Abr 2008, 14:27

Faz sentido Dib1 ... talvez não ser simplesmente cumulativo ... mas talvez acumular créditos por uns três meses ... o que permitiria que alguem que passe esse periodo sem anunciar ou comprar nada fique com um crédito de 4 ou 5 anuncios ...

Dessa forma .. se alguem trocar de carro .. quiser vender o antigo e dar uma levantada no novo .... fica com um folego pra fazer varias operações de uma vez ...

Passada essa fase de troca .. provavelmente a pessoa vai ficar alguns meses de novo sem trocar nada ....

Um outro modelo poderia ser o sistema de créditos ser acumulativo até um determinado nível de créditos ... 4 ou 5 ....

Quando atingir esse valor não acumula mais ...

Mais ideias pra galera ..

Abraços,




 Kyosho DBX      GXR18      KT3HS

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor wagnerrs » 03 Abr 2008, 19:42

Eu sugiro liberar um anuncio de compra para novos participantes do forum. As vezes o cara entra aqui, le e ja se interessa em comprar um RC usado.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo / Campinas

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor mhfs » 03 Abr 2008, 19:46

wagner ... pelo q eu entendi ... qdo se cadastra o usuario já vai poder instantaneamente se beneficiar do anuncio por mês ...

abarços,




 Kyosho DBX      GXR18      KT3HS

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 04 Abr 2008, 00:02

mhfs escreveu:wagner ... pelo q eu entendi ... qdo se cadastra o usuario já vai poder instantaneamente se beneficiar do anuncio por mês ...

abarços,

Exatamente.


Administração RCMasters

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor Danton » 04 Abr 2008, 00:45

FIcou melhor! Bem melhor!

Minha sugestão é a seguinte: acho que isso vai de certa maneiera acabar com os anuncios de compra. Não se é possível,mas, na hora de se cria o tópico na feira, podia ter la para selecionar se é venda/compra, dai as compras seriam "gratuitas",e a pessoa que quer comprar não sai perdendo por não poder vender.

Apenas uma sugestão!!!


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes