Duvida Feira do Rolo

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor FoiMal » 06 Mai 2008, 15:06

wagnerrs escreveu:Concordo com o Alexpar e ferbosso


Mais um a concordar....

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 06 Mai 2008, 15:21

Tambem concordo ! Alexpar falou bonito !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor Lucas_TN » 06 Mai 2008, 16:11

FoiMal escreveu:
wagnerrs escreveu:Concordo com o Alexpar e ferbosso


Mais um a concordar....


Mais um

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor ac » 06 Mai 2008, 16:17

ferbosso escreveu:Exatamente Alexpar!!

O Rcmasters como um todo é uma fonte muito valiosa pra todos nós hobbistas. A feira do rolo, como todo o resto do site é muito importante, nao acho que deve ser fechada...
Penso eu na minha humilde opinião que tem muito colega querendo que a moderação e adm. do site faça um moonte de coisa (muitas vezes pensando em benefício próprio ou pq acha que foi injustiçado) e se esquece de que não paga nada pra usar o site e os moderas e o Cristiano nao ganham ($$) nada com o site e nao têm obrigação de fazer isso ou aquilo porque um ou outro acha que deva ser feito...
Penso que o Rcmasters está mais do que excelente do modelo que está hoje, e vem melhorando muito ainda... Essas regras da feira do rolo(tentando analisar imparcialmente), estão colocadas de maneira muito justa, recompensam quem ajuda e quem não esta aqui somente "de passagem" ou quer fazer uma ganinha fácil...

Como diria o illustre Tio Nono:
My 2 cents...




Concordo com vc ferbosso!!!

O que nos deixa as vezes chateado (me refiro aos moderadores e ao Admin), é que tentamos cada vez mais fazer um fórum aberto, porém ao mesmo tempo organizado. E infelizmente as vezes temos que pensar em formas assim para tentar evitar que "revendedores" utilizem deste recurso gratuito para os usuários, para ganhar dinheiro nas costas do trabalho do Admin, e temos alguns exemplos no fórum que isso acontece. É diferente de usuários hobbistas que utilizam a feira do rolo para vender equipamentos quando estão trocando de marca e tal.
Infelizmente n conseguimos agradar a todos, porém fazemos o máximo, podem ter certeza. O que é difícil aceitar, é que algumas pessoas querem utilizar este recurso para "ganhar" dinheiro, sem ao menos reconhecer o trabalho feito no site.

Sugestões são sempre bem-vindas, porém, se o intuito for de ajudar, podem enviar diretamente ao Admin ou aos moderadores, alguns tipos de polêmicas nos fóruns podem ser evitadas.

Abraço e aproveitem os recursos do fórum usuários... pois ele é de vcs.

AC

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Fev 2008, 22:00
Localização: Paraná

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor SBN_2008 » 06 Mai 2008, 16:47

wagnerrs escreveu:como é um por mes, pode ser anuncio "casado" tipo esse exeplo.....
"vendo 1 caixa de partida ...também tenho um receptor para vender"

Isso no mesmo anuncio?

E peças novas e usadas no mesmo anuncio?

valeu


...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 08 Mai 2008, 16:37

Uma duvida pra moderação, pode abrir um topico de ferramentas por exemplo e anunciar algumas ferramentas ou tem que por um tópico pra cada, tipo um tópico pra uma chave de fenda, um pra chave de boca e assim por diante ?


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor Cassio » 08 Mai 2008, 17:34

bugnet escreveu:Uma duvida pra moderação, pode abrir um topico de ferramentas por exemplo e anunciar algumas ferramentas ou tem que por um tópico pra cada, tipo um tópico pra uma chave de fenda, um pra chave de boca e assim por diante ?


Caro bugnet, posso estar enganado (confirmarei isso e se estiver errado eu coloco aqui), mas se você tiver créditos na Feira do Rolo, pode anunciar a sua chave de fenda e sua chave de boca no mesmo tópico.

Mas não poderá abrir um tópico na seção de ferramentas, anunciando sua chave de fenda, mais a de boca, mais o rádio, e mais a cartela de vela.



Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 31 Jul 2006, 23:00
Localização: Floripa - SC

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor leoboell » 08 Mai 2008, 20:07

cassio escreveu:
bugnet escreveu:Uma duvida pra moderação, pode abrir um topico de ferramentas por exemplo e anunciar algumas ferramentas ou tem que por um tópico pra cada, tipo um tópico pra uma chave de fenda, um pra chave de boca e assim por diante ?


Caro bugnet, posso estar enganado (confirmarei isso e se estiver errado eu coloco aqui), mas se você tiver créditos na Feira do Rolo, pode anunciar a sua chave de fenda e sua chave de boca no mesmo tópico.

Mas não poderá abrir um tópico na seção de ferramentas, anunciando sua chave de fenda, mais a de boca, mais o rádio, e mais a cartela de vela.


Talvez eu não tenha visto ainda, mas tem uma seção de ferramentas na feira do rolo?

E mais uma dúvida: Quanto aos anúncios pagos, eles podem compreender itens como: Kit + Motor + Rádio + Servo + Caixa de partida + Pack + Carregador + Ferramentas (sendo que a venda não é necessariamente de todos itens juntos) na categoria de kits on road por exemplo?

valeu desde já.

Leo

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor Cassio » 08 Mai 2008, 23:32

leoboell escreveu:
cassio escreveu:
bugnet escreveu:Uma duvida pra moderação, pode abrir um topico de ferramentas por exemplo e anunciar algumas ferramentas ou tem que por um tópico pra cada, tipo um tópico pra uma chave de fenda, um pra chave de boca e assim por diante ?


Caro bugnet, posso estar enganado (confirmarei isso e se estiver errado eu coloco aqui), mas se você tiver créditos na Feira do Rolo, pode anunciar a sua chave de fenda e sua chave de boca no mesmo tópico.

Mas não poderá abrir um tópico na seção de ferramentas, anunciando sua chave de fenda, mais a de boca, mais o rádio, e mais a cartela de vela.


Talvez eu não tenha visto ainda, mas tem uma seção de ferramentas na feira do rolo?

E mais uma dúvida: Quanto aos anúncios pagos, eles podem compreender itens como: Kit + Motor + Rádio + Servo + Caixa de partida + Pack + Carregador + Ferramentas (sendo que a venda não é necessariamente de todos itens juntos) na categoria de kits on road por exemplo?

valeu desde já.

Leo


Olá leoboell

Temos uma seção de acessórios sim, para anúncio de ferramentas entre outros ítens.

Quanto ao anúncio pago, melhor enviar mp para o Admin, e ele esclarecerá certinho como funciona.



Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 06 Mai 2007, 23:00

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor REGINALDOMJ » 09 Mai 2008, 13:02

Lucas_TN escreveu:
FoiMal escreveu:
wagnerrs escreveu:Concordo com o Alexpar e ferbosso


Mais um a concordar....


Mais um



CONCORDO TB!!! :roll:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor iranesp » 22 Mai 2008, 23:50

Tenho uma dúvida:

Eu possuia 3 créditos para anúncios fiz 2 hj e 1 sumiu!!!
Li o forum dúvidas e coisa e tal, mas não entendi o que ocorreu, seré q deixei de ler alguma coisa, ou aguem pode me explicar o pq ocorreu isso?

Abraços a todos.


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 24 Mai 2008, 17:45

iranesp escreveu:Tenho uma dúvida

Eu possuia 3 créditos para anúncios fiz 2 hj e 1 sumiu!!!
Li o forum dúvidas e coisa e tal, mas não entendi o que ocorreu, seré q deixei de ler alguma coisa, ou aguem pode me explicar o pq ocorreu isso?

Abraços a todos.
Créditos (disponíveis): 1
Tópicos Comerciais (últimos 30 dias) (TC): 2

Está correto.
Não entendi sua dúvida.


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor iranesp » 24 Mai 2008, 18:29

Minha dúvida , foi peloi simples fato que ao término de meus post eu não tinha esse 1.
Mas pelo visto já está resolvido, pode ter sido algum delay da base de dados...
Obrigado por responder...
Abraços.


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Anterior

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes