Duvida Feira do Rolo

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor wagnerrs » 29 Abr 2008, 15:18

bugnet escreveu:
wagnerrs escreveu:não viaja.... ta ai.... 3 anuncios meus dos 7 que vc listou.......

alias agora sim vc deu a entender que denunciou para os moderadores meus anuncios.... mas não se preocupa que da minha parte nunca fiz e nunca farei isso nem com vc nem com qualquer outro daqui....porque qualquer coisa que eu tenha que falar é na lata mesmo.....
.....salvo aquela vez que listei um anuncio aqui neste tópico sem saber que ao listar ja era uma denuncia.....hehehehehe... o cara viu que nem foi por maudade pois eu não sabia....
além do mais se meus anuncios estão ai é porque não tem problema nenhum....


uma coisa é denuncia, outra é mencionar os topicos aqui para efeito de comparação- como você já fez antes inclusive-, o que você falou antes entregou que você tem informação privilegiada, coisa aliás que eu já sabia, tenho um colega de pista que é moderador mas ele não fica me falando que fulano ou outro fulano fica denunciando tópicos, porque ele tem ÉTICA, aliás é dos poucos que acho que atua sem atrapalhar o andamento do forum e as discussões, mas não negue que nunca fez, isso é mentira, ou você acha que eu esqueci quando você fez usuário novo falso pra causar no forum e foi repreendido ? Essa atitude por si só já mostra tudo, e isso não vem ao caso, minha duvida ja foi respondida, o que não estava muito claro agora está, valem varios itens no mesmo tópico se estiverem relacionados entre si, e é isso que farei a partir daqui quando tiver algo a anunciar.

SBN_2008 - isso merece revisão !
abs


Fica claro que ao escrever isso teu propósito é denegrir o forum, questionando a idoneidade dos moderadores.
Lamentavel e foi reportado


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor schlickmann » 29 Abr 2008, 15:46

Eu estou feliz com a nova modalidade de anuncio da feira do rolo, fiquei com 6 anuncios de reserva devido aos meus anos de cadastro e mensagens postadas, dificilmente vou usar todos os 6 mas é bom ter de reserva. acho que não adianta ficar um dedurando o outro pq o forum aqui é pra ter ajuda mútua e não brigas...




 HPI R40      Nova 353 09'      3PK      Tornado      200mm      Diversos

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor wagnerrs » 29 Abr 2008, 15:56

Condordo, também tenho créditos sobrando pela quantidade de postagens e tempo no forum. Sobre as brigas, as minhas não passam de 2 posts com o Bugnet porque eu denuncio afinal para mim ele só quer chamar atenção e na dele eu não caio mais.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 06 Mai 2007, 23:00

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor REGINALDOMJ » 29 Abr 2008, 20:21

QUE ROLO!!!

ISSO TÁ PAREENDO A GAIOLA DAS LOUCAS!!!


8)

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 30 Abr 2008, 01:03

SBN_2008 escreveu:...
E ainda por cima inflacionou cobrando 50 reais, 5x mais.
Em sua resposta disse que os moderadores tem privilegio sim, pois ajudam o site, nao ganham salários, etc.. é por isso que ele é moderador? capitalista? quer ganhar dinheiro nas custas e na desgraça dos outros? cobrando R$50,00, Absurdo!!!


Absurdo é você colocar em discussão a idoneidade de um moderador que você nem conhece.
Seu e-mail não teve resposta porque fiquei indignado quando recebi e achei melhor não continuar com a discussão, mas já que você tornou público acho que merece uma explicação:

O valor de R$ 50,00 foi eu que passei aos moderadores enquanto não era decidido o valor final do anúncio. Por isso ele passou este valor para você. Tanto é que depois quando você veio me perguntar passei o valor correto, de R$ 10,00. Ou seja, ninguém do RCMasters agiu de má fé, muito pelo contrário, fomos justos com você cobrando o valor que foi passado para os demais anunciantes.


Administração RCMasters

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 04 Mai 2008, 20:32

AdminRCM escreveu:Peças do mesmo carro ou com relação entre si (vários rádios, vários motores).


Admin,
tive um topico excluído pela moderação, mas o tópico se encaixava no que você diz acima, peças DO MESMO CARRO OU COM RELAÇÃO ENTRE SI, e aí, o que vale o que não vale ou só porque é meu o tópico acontece isso ?
Sacanagem !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 04 Mai 2008, 21:21

Porque no seu tópico tinha RÁDIO, VELA, etc.
Onde isso tem relação entre si ou com o carro? Só se for um RTR na caixa! (aqueles que vêm com rádio, vela, etc)


Administração RCMasters

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 04 Mai 2008, 23:31

Rádio DO CARRO por sinal, velas PRO CARRO, não basta ?


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor Mauro_Farias » 05 Mai 2008, 07:59

Prezados senhores Adm.

É de suma importância que seja resolvido a questão dos anúncios na feira do rolo.

Muito se questionava a quantidade de anúncios por mês. Agora o conteúdo desses anúncios referente a quantidade de itens no mesmo anuncio.

Como já comentei no tópico referente, nunca será possível agradar a todos, mas que seja alcançada a maioria, visto que acredito que essa questão tem o propósito democrático e intuito de agregar os participantes do fórum.

Em minha opinião aos anúncios com vários itens se forem usados e de propriedade do participante do fórum não vejo muito problema, exceto que o anuncio em questão fica mais difícil de fechar. Isso de certa forma dificulta a pesquisa e controle dos produtos a venda e vendidos, visto que assim que é finalizado o fórum alerta com a palavra NEGOCIADO, fechando o anuncio.

De qualquer forma, seja qual for a decisão dos administradores, deve ser efetuada depois de estudada a questão e finalizada de forma clara.

*** Aos colegas participantes: Não tomem isso como uma disputa pessoal ou política partidária do próprio umbigo. Pensem no coletivo. Pensem nos colegas. Hoje o que é bom para voce pode não ser para o grupo e vice-versa***


Mauro Farias - São Paulo - SP
Sou iniciante nesse hobby e espero aprender com os colegas mais experientes. Obrigado.

 Marca :Kyosho Modelo: FW-04      HPI      Futaba Magnum Sport T2PC      18% nitro 16 óleo      PICKUP      Onroad      ainda não frequento pistas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 05 Mai 2008, 13:04

Há uma inflexibilidade total, e o pior, a ação é como costumamos reclamar, ATIRA primeiro e depois pergunta, não há uma conversa, questionamento, ou de um tópico inteiro somente o item removido, não, é o topico inteiro apagado e ponto final . . . como disse o Mauro acima, falta clareza.


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
 
Mensagens: 184
Registrado em: 24 Fev 2007, 22:00

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor Vanquish » 05 Mai 2008, 14:37

Já passou da hora de fechar a "feira do rolo".

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Fev 2008, 22:00
Localização: Paraná

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor SBN_2008 » 05 Mai 2008, 15:01

Vanquish escreveu:Já passou da hora de fechar a "feira do rolo".


concordo 110% com vc.
-poderia ser liberado somente para chassis, on e off. (MEDIANTE PAGAMENTO para o seu anúcio), pois tem muita gente que quer adquirir um auto p/ iniciante, pessoas que estão parando com o hobby, ou até mesmo trocando de auto etc.
-peças ficaria "VETADO" (quem quiser anunciar "peças, controle, pacs etc." que faça-o no ML, lá você paga e anuncia o que bem entender)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor Alexpar » 06 Mai 2008, 00:08

Discordo 1.000.000% !!!

O ML é uma porcaria!!! Só tem curioso fazendo pergunta imbecil!!!

Uma vez tentei vender um chassis e no anúncio listei tudo o que o carro tinha. Uma besta quadrada perguntou se o IPVA 2007 estava pago....(rsrsrsrsrsr).

Considero a feira do rolo o único lugar decente prá se fazer negócio com automodelo, seja peças, chassis, rádio, etc... porque todos temos os mesmos interesses e falamos a mesma língua!

Além de, como já citado anteriormente, ajuda muito o hobbista a economizar, pois todos nós sabemos que o hobby é muito caro, e toda tentativa de transformar o que não se usa mais em $$$ e posteriormente em novas peças, é muito bem vinda!!!

Mesmo discordando de alguns pontos nas regras, afinal regras não foram feitas para agradar a todos, acho a feira extremamente válida e presta um serviço essencial para o hobista.

Taí minha opinião.


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor ferbosso » 06 Mai 2008, 00:36

Exatamente Alexpar!!

O Rcmasters como um todo é uma fonte muito valiosa pra todos nós hobbistas. A feira do rolo, como todo o resto do site é muito importante, nao acho que deve ser fechada...
Penso eu na minha humilde opinião que tem muito colega querendo que a moderação e adm. do site faça um moonte de coisa (muitas vezes pensando em benefício próprio ou pq acha que foi injustiçado) e se esquece de que não paga nada pra usar o site e os moderas e o Cristiano nao ganham ($$) nada com o site e nao têm obrigação de fazer isso ou aquilo porque um ou outro acha que deva ser feito...
Penso que o Rcmasters está mais do que excelente do modelo que está hoje, e vem melhorando muito ainda... Essas regras da feira do rolo(tentando analisar imparcialmente), estão colocadas de maneira muito justa, recompensam quem ajuda e quem não esta aqui somente "de passagem" ou quer fazer uma ganinha fácil...

Como diria o illustre Tio Nono:
My 2 cents...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor wagnerrs » 06 Mai 2008, 14:34

Concordo com o Alexpar e ferbosso


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes