Duvida Feira do Rolo

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 25 Abr 2008, 21:17

É como ir numa pista, todos trocam informações e alguem sempre tem algo que não usa mais ou não gostou, ou procura algo que deseja, ainda não vi resposta sobre meu post anterior, administração ?


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 26 Abr 2008, 00:17

bugnet escreveu:É como ir numa pista, todos trocam informações e alguem sempre tem algo que não usa mais ou não gostou, ou procura algo que deseja, ainda não vi resposta sobre meu post anterior, administração ?


Você já teve a resposta de um dos moderadores. Estamos apagando os anúncios que não estão de acordo.

Vou te pedir uma coisa: Não denuncie os que estão errados apenas após agir da mesma maneira e tomar uma advertência dos moderadores. Você só dedura os outros quando faz alguma coisa errada e os moderadores excluem o seu anúncio ou te advertem. A regra vale para todos, se achar anúncios que estão em desacordo favor avisar a moderação.

bugnet escreveu:Nada contra os proprietários dos tópicos citados, salvo os próprios que tambem ficam denunciando meus tópicos e sei quem são, de forma a pressionar a moderação e administração a remove-lo, mas a ação e regra vale pra todos ? espero que sim, uma vez que as regras para anuncios mudaram e pelo visto ainda não são adequadas !


Isto não é uma disputa para ver quem é mais esperto ou consegue burlar as regras. Se tem algo errado qualquer um pode denunciar.


Administração RCMasters

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 26 Abr 2008, 02:01

AdminRCM escreveu:Vou te pedir uma coisa: Não denuncie os que estão errados apenas após agir da mesma maneira e tomar uma advertência dos moderadores. Você só dedura os outros quando faz alguma coisa errada e os moderadores excluem o seu anúncio ou te advertem. A regra vale para todos, se achar anúncios que estão em desacordo favor avisar a moderação.

Isto não é uma disputa para ver quem é mais esperto ou consegue burlar as regras. Se tem algo errado qualquer um pode denunciar.


É só uma observação, mas inumeros topicos de outros passam batido, parece que tem vista grossa aqui ou acolá, e não sou só eu que reclamo, muitos fazem o mesmo, ficarei de olho nos tópicos citados e espero que a regra valha mesmo pra todos, e a adequação seja feita, pois poderei eu e quem quiser fazer anuncios na Feira do Rolo, usar os que ficarem como molde para novos anuncios, ou que a regra se mude novamente, é uma sugestão coerente, obrigado.


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor FoiMal » 26 Abr 2008, 09:05

Tá muito enrolada essa "feira do rolo" .......




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 27 Abr 2008, 11:59

Os tópicos linkados a seguir são válidos e pode ser seguido o molde pra novos anuncios então ?

Vendo muitas Pecas, Radio, Receptores, Pneus, Servos etc.

[vendo] Peças para Nitro TC3

Vendo diversas peças Savage

Tenho + essas peças para Serpent (novas na Embalagem)

Vendo peças para Serpent 720 (novas e usadas)

vendo XRAY NT1 E V ONE RRR EVO WC TEAM EDITION (POUCO USO)

Saldão de Radios AM


o que são considerados vários pela regra ? vários diferentes de modelo, tipo, ou o quê ? a regra precisa ser mais clara.


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 27 Abr 2008, 17:53

Peças do mesmo carro ou com relação entre si (vários rádios, vários motores).


Administração RCMasters

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Fev 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor Mauro_Farias » 28 Abr 2008, 19:03

Quanto ao número (itens) de produtos no mesmo anuncio isso é com a ADM do site.

Não vou discutir o assunto além de deixar o ponto:

Anúncios nesse site deve sempre ajudar o hobista (o usuário particular).

Eu mesmo fiz um anuncio de compra de "peças" para o meu Kyosho FW-04. Isso está incorreto?

Podemos ou não anunciar vários produtos em conjunto?

Isso ainda está em debate?
Pode ser revista esta posição?

Já comentei anteriormente que nunca será possível agradar a todos. Mesmo porque isso é próprio da humanidade e do estado democrático.


Mauro Farias - São Paulo - SP
Sou iniciante nesse hobby e espero aprender com os colegas mais experientes. Obrigado.

 Marca :Kyosho Modelo: FW-04      HPI      Futaba Magnum Sport T2PC      18% nitro 16 óleo      PICKUP      Onroad      ainda não frequento pistas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor wagnerrs » 28 Abr 2008, 19:45

quase 50 % das denuncias do Bugnet são de anuncios meus......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Mas ta atrazado... as peças de 720 ja pedi para tirar o anuncio porque faz tempo que ja vendi todas na pista e não aqui no forum.

Não da para colocar uma lista de quem denunciou para os moderadores nos ultimos 2 meses? tipo fulano denunciou anuncio de fulano...
ai as coisas ficam mais claras. to loco para saber quem são os DEDODURO.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor wagnerrs » 28 Abr 2008, 20:11

rogeriodita escreveu: Eu particularmente fico triste de ver em outros foruns pessoas dizendo "rcmasters nunca mais", pois aqui, a cada tópico, é um aprendizado deste belissimo e viciante(rsrsrs) hobbie.
Rogério


não da para passar o link para a gente ver quem ta guspindo no preto que comeu?


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 28 Abr 2008, 23:40

wagnerrs escreveu:quase 50 % das denuncias do Bugnet são de anuncios meus......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Mas ta atrazado... as peças de 720 ja pedi para tirar o anuncio porque faz tempo que ja vendi todas na pista e não aqui no forum.

Não da para colocar uma lista de quem denunciou para os moderadores nos ultimos 2 meses? tipo fulano denunciou anuncio de fulano...
ai as coisas ficam mais claras. to loco para saber quem são os DEDODURO.


Como você afirma isso ? Você tem informação privilegiada de algum moderador que é amigo seu aí de pista ? acho que sim, então isso está ERRADO e o moderador deve ser punido.


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor wagnerrs » 28 Abr 2008, 23:45

bugnet escreveu:Os tópicos linkados a seguir são válidos e pode ser seguido o molde pra novos anuncios então ?

Vendo muitas Pecas, Radio, Receptores, Pneus, Servos etc.

[vendo] Peças para Nitro TC3

Vendo diversas peças Savage

Tenho + essas peças para Serpent (novas na Embalagem)

Vendo peças para Serpent 720 (novas e usadas)

vendo XRAY NT1 E V ONE RRR EVO WC TEAM EDITION (POUCO USO)

Saldão de Radios AM


o que são considerados vários pela regra ? vários diferentes de modelo, tipo, ou o quê ? a regra precisa ser mais clara.


não viaja.... ta ai.... 3 anuncios meus dos 7 que vc listou.......

alias agora sim vc deu a entender que denunciou para os moderadores meus anuncios.... mas não se preocupa que da minha parte nunca fiz e nunca farei isso nem com vc nem com qualquer outro daqui....porque qualquer coisa que eu tenha que falar é na lata mesmo.....
.....salvo aquela vez que listei um anuncio aqui neste tópico sem saber que ao listar ja era uma denuncia.....hehehehehe... o cara viu que nem foi por maudade pois eu não sabia....
além do mais se meus anuncios estão ai é porque não tem problema nenhum....


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor Alexpar » 29 Abr 2008, 01:08

Eu juro que tentei, mas não consegui ficar quieto e vou expressar minha opinião (mesmo que muitos talvez não aprovem)...

O controle é válido e necessário, senão vira zona mesmo!

Pelo que entendi, a contribuição de cada um para o site vira moeda de troca para anúncio. Por isso, gostaria que fosse valorizado, de alguma forma, aqueles que mandam matérias ou artigos que se tornam fixos no site, ou seja, fazem parte do RCMasters sendo seu cartão de visitas, principalmente para iniciantes. Obviamente que digo isso não só por ter uma matéria e um artigo (rsrsrsr), mas também para incentivar outras pessoas a fazê-lo.

O que gostaria de ressaltar, principalmente da metodologia, é que 50 mensagens em um nº muito perigoso....

Sou a favor do velho ditado "fale pouco mas fale o nescessário", e o que eu percebo em algumas das mensagens é uma put* encheção de linguiça que não tem tamanho!!!

Se não há o que acrescentar ou você não tem opinião a respeito, por favor, não atrapalhe!!! Já vi mensagens que não contribuem em nada, em assuntos fora do contexto, coisa do tipo: "..Pô manu, esse FDS me phod**! perdi a repimboca da brucheneta do caroço da laranja...." Aí eu pergunto: Você contribuiu de alguma forma para o site e para as pessoas relatando a perda da "repimboca da brucheneta"?!?!?!?

Outra coisa que pega, é a preguiça.... Como tem gente preguiçosa!!!.....Já vi perguntas sendo repetidas diversas vezes! Por isso: ANTES DE PERGUNTAR, USE O RECURSO "PESQUISAR"!!!!! Pode ser por palavra ou por autor, com certeza você vai achar o que procura!

(Tanto nesses casos com em outros, essas mensagens somam pontos para anúncio na feira do rolo!)

Já pensei em sugerir, como uma parcela na equação descrita anteriormente algo como (Qtde de palavras)/(mensagens) seria uma forma de tentar avaliar o quanto se contribui efetivamente para o site, mas acho que não daria certo. Ou então valorizar quem apenas coloca o link do próprio rcmasters para responder as perguntas, ou seja, seria uma forma de valorizar quem realmente conhece o site e sabe onde encontrar as informações.

Eu sei que é difícil, até mesmo impossível, para os adms verificarem a "qualidade" das mensagens, mas fica aqui meu desabafo!

Abraços a todos e desculpem alguma ofensa.


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor ferbosso » 29 Abr 2008, 01:52

Há,
pra que se preocupar com creditos na feira do rolo??

Basta anunciar na assinatura né?! Daí cada post vira um anúncio, "ótima" idéia!!

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Fev 2008, 22:00
Localização: Paraná

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor SBN_2008 » 29 Abr 2008, 03:51

bugnet escreveu:
wagnerrs escreveu:quase 50 % das denuncias do Bugnet são de anuncios meus......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Mas ta atrazado... as peças de 720 ja pedi para tirar o anuncio porque faz tempo que ja vendi todas na pista e não aqui no forum.

Não da para colocar uma lista de quem denunciou para os moderadores nos ultimos 2 meses? tipo fulano denunciou anuncio de fulano...
ai as coisas ficam mais claras. to loco para saber quem são os DEDODURO.


Como você afirma isso ? Você tem informação privilegiada de algum moderador que é amigo seu aí de pista ? acho que sim, então isso está ERRADO e o moderador deve ser punido.


Lembrei de um fato quando li este post do "Bug", e nao pude deixar passar batido, pois somos uma galera unida e que trocamos muitas informacoes.Onde até me reportei ao Administrador pedindo para que ele reveja seu conceitos de seus moderadores, sem rancor, e nao querendo ofender nenhum MODERADOR, somente um desabafo e concordando com o nosso amigo "ALEXPAR" quando escreveu "fale pouco , mas fale o necessario"

Segue o email na íntegra ënviado ao ADministrador do site, e do email que recebi do moderador, quando questionei porque tive meu anuncio deletado.


---------------------------------------------------------------------------------

email enviado ao Administrador do site: dia 18-04-2008

".....a propósito, gostaria de estar colaborando com o forum, como posso ser moderador?
existe algum requisito , poderia estar me explanando mais sobre ."

resposta:

"O requisito para ser moderador é ter bastante mensagem de ajuda aos usuários e ser um usuário antigo do fórum.

Administração RCMasters
RCMasters - Automodelismo levado a sério
www.RCMasters.com.br"

----- Original Message --

"Ok. Cristiano, amanhã faço o depósito, e te aviso.
Entao isso significa que eu nao posso ser moderador.correto?

A propósito, voce como administrador deve rever seus moderadores, pois esse tal de 'coideloko'
foi muito mal educado por sinal, segue em anexo a resposta 'aspera' dele.
Me tratando com se eu fosse um bandido e que estivesse prejudicando o site,
me acusando que eu só vendo coisa nova. NUNCA anunciei nada, foi a primeira vez, e ameaçando me excluir e tals.
E ainda por cima inflacionou cobrando 50 reais, 5x mais.
Em sua resposta disse que os moderadores tem privilegio sim, pois ajudam o site, nao ganham salários, etc.. é por isso que ele é moderador? capitalista? quer ganhar dinheiro nas custas e na desgraça dos outros? cobrando R$50,00, Absurdo!!!
Entao pesso humildimente que reveja seus moderadores , pois os mesmos podem acabar 'manchando' a imagem
desse tão conceituado site.
Por isso que estou me reportando a você, pois desde o começo foi sensato e educado, nao é a toa que é o Administrador do site.
Nao vou nem perder meu tempo em responder a esse 'guri' mal educado, e espero nunca ter o privilégio de conhecer ele.

bem é isso.

mais uma vez agradeço sua atenção"

---------------------------------------------------------------------------------
Anexos
rcmasters-coideloko.jpg
rcmasters-coideloko.jpg (49.42 KiB) Exibido 1876 vezes

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Duvida Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 29 Abr 2008, 12:46

wagnerrs escreveu:não viaja.... ta ai.... 3 anuncios meus dos 7 que vc listou.......

alias agora sim vc deu a entender que denunciou para os moderadores meus anuncios.... mas não se preocupa que da minha parte nunca fiz e nunca farei isso nem com vc nem com qualquer outro daqui....porque qualquer coisa que eu tenha que falar é na lata mesmo.....
.....salvo aquela vez que listei um anuncio aqui neste tópico sem saber que ao listar ja era uma denuncia.....hehehehehe... o cara viu que nem foi por maudade pois eu não sabia....
além do mais se meus anuncios estão ai é porque não tem problema nenhum....


uma coisa é denuncia, outra é mencionar os topicos aqui para efeito de comparação- como você já fez antes inclusive-, o que você falou antes entregou que você tem informação privilegiada, coisa aliás que eu já sabia, tenho um colega de pista que é moderador mas ele não fica me falando que fulano ou outro fulano fica denunciando tópicos, porque ele tem ÉTICA, aliás é dos poucos que acho que atua sem atrapalhar o andamento do forum e as discussões, mas não negue que nunca fez, isso é mentira, ou você acha que eu esqueci quando você fez usuário novo falso pra causar no forum e foi repreendido ? Essa atitude por si só já mostra tudo, e isso não vem ao caso, minha duvida ja foi respondida, o que não estava muito claro agora está, valem varios itens no mesmo tópico se estiverem relacionados entre si, e é isso que farei a partir daqui quando tiver algo a anunciar.

SBN_2008 - isso merece revisão !
abs


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes