Criação de uma sala de Bate Papo

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 676
Registrado em: 12 Abr 2007, 23:00
Localização: Salvador-Ba

Re: Criação de uma sala de Bate Papo

Mensagempor Edudabus » 02 Abr 2009, 13:38

Tb discordo..
Se colocarem isso, o fórum vai deixar de ser fórum..
Quem quiser mensagens instantâneas é só pedir o MSN.


Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Criação de uma sala de Bate Papo

Mensagempor Christian » 04 Abr 2009, 01:29

Edudabus escreveu:Tb discordo..
Se colocarem isso, o fórum vai deixar de ser fórum..
Quem quiser mensagens instantâneas é só pedir o MSN.

Concordo plenamente. Já existem inúmeras ferramentas de bate-papo na web, a função de um fórum é outra...




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 20 Mar 2009, 22:00
Localização: Londrina - PR

Re: Criação de uma sala de Bate Papo

Mensagempor SERAFINI » 04 Abr 2009, 12:33

Senhores,

Creio que não me fiz entender, como disse Pixelman é quase impossível achar informações em um chat e filtrar elas dá muito serviço, tenho encontrado o mesmo problema no Fórum como relatei na mensagem anterior (12 mensagens 7 fora de contexto) o que disse não é para substituirmos o Fórum para um Chat, o que pensei é em termos o chat para que como já foi dito o Fórum seja usado para a sua função e não como chat, que é o que tenho visto em muitos tópicos. E quando falei em trazer do chat para forum me refiro a abertua de tópicos. Ao invés de a abertura de tópicos seja algo feito de forma massiva estas aberturas seriam feitas pelos moderadores quando este detecta-se dentro do chat um assunto ou dúvida que valha a pena virar forum, o que garantiria assim a especificidade do assunto e a concentração de informações, sendo que assim não seriam permitidas no Fórum inserções fora de contexto. Concordo com os senhores que o melhor lugar para guardarmos dados ou formarmos um banco de dados é Fórum, mas banco de dados.

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 20 Mar 2009, 22:00
Localização: Londrina - PR

Re: Criação de uma sala de Bate Papo

Mensagempor SERAFINI » 04 Abr 2009, 13:24

Um exemplo, eu como um novato por não ter encontrado o assunto desejado abri um novo tópico, e fui logo repreendido que devia procurar melhor antes de abrir um novo tópico. Se houvesse um chat esse tópico não teria sido aberto. alguem mais experiente teria me encaminhado ao tópico certo e todas estas mensagens sem utilidade para a comunidade em geral não estariam agora grvadas fazendo volume no arquivo do Fórum.

Abraço

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Criação de uma sala de Bate Papo

Mensagempor pixelman » 04 Abr 2009, 16:28

SERAFINI escreveu:Um exemplo, eu como um novato por não ter encontrado o assunto desejado abri um novo tópico, e fui logo repreendido que devia procurar melhor antes de abrir um novo tópico. Se houvesse um chat esse tópico não teria sido aberto. alguem mais experiente teria me encaminhado ao tópico certo e todas estas mensagens sem utilidade para a comunidade em geral não estariam agora grvadas fazendo volume no arquivo do Fórum.

Abraço


No final você estaria deixando o trabalho de pesquisar para outra pessoa, vamos lá amigo, nao é dificil achar algo no forum, clique no link da minha e aprenda uma forma pratica e precisa de achar algo.


Abraço



Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 20 Mar 2009, 22:00
Localização: Londrina - PR

Re: Criação de uma sala de Bate Papo

Mensagempor SERAFINI » 06 Abr 2009, 11:05

Senhores,

Agradeço a atenção e tempo desprendido mas, visto a interpretação dada as minhas intenções, encerro meu pleito neste tema.

Grato

Anterior

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes