Bronca: "Prata da casa" não respeita os regras do RCM.

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Bronca: "Prata da casa" não respeita os regras do RCM.

Mensagempor pixelman » 13 Jun 2008, 19:46

Pimpolho escreveu:Usuário “rcp_potenci “, incrível como vc parece ter dificuldades em entender o acontecido !
Vamos relembrar todo o caso, para que o ele fique esclarecido e não lhe restem dúvidas
A nossa negociação foi fechada no dia 28/5 e a peça enviada no dia 29/05. O correio demorou 2 dias úteis (houve um final de semana no período) para disponibilizar o número de rastreamento no sistema, só que vc, demonstrando grande insegurança e ansiedade, começou a me mandar várias MPs por dia colocando em dúvida o meu envio.
Tentei explicar por diversas vezes, sempre através de MP, (por favor não diga que não houve resposta, pois as MPs estão todas arquivadas) sobre o delay no sistema do correio e vc não acreditou, aí como forma de me pressionar, causando constrangimento público, vc postou uma mensagem mal educada no fórum da feira do rolo insinuando que eu era mentiroso e desonesto e que eu não havia enviado a peça, mesmo após vc ter feito o depósito. (Difícil de acreditar que o autor desta mensagem foi o mesmo que agora escreve este post educado e equilibrado, afirmando estar indignado com a atitude de um moderador !!)
Quando percebi sua intenção maldosa, respondi na sequencia que não gastasse mais seu tempo nem palavras, pois desaprovava sua atitude e lembrava-o de que quando vc recebesse a encomenda veria que havia cometido um erro de julgamento.
Haja visto que toda as discussões não produtivas envolvendo as partes devem ser feita através de MP, (como estavam sendo feito até aquele momento) e para não desviar o objetivo do tópico, que é o de anúncios de compra e venda simplesmente, apaguei os posts mal educados, deixando apenas o último relacionado com a aceitação da proposta.
Voltei a contactá-lo (via MP) quando me assegurei de que a encomenda havia entrado no sistema de rastreamento dos correios, preocupado em avisá-lo, mas vc ainda insinuava que eu havia mentido e enviado a peça com atraso.
Mandei a foto do comprovante de envio da encomenda, confirmando a data de envio, via email e pedi confirmação de recebimento, (também via MP !) Nunca a recebi !
Achei que após isso vc perceberia a bobagem que fez, a desnecessária situação desagradável que criou e procuraria se desculpar, mas não, estranhamente após isso vc desapareceu !
Após me certificar de que vc tinha recebido a encomenda, via site dos correios e findada a negociação preferi não qualificá-lo, optando por esquecer o assunto, mas agora vc reaparece cobrando a qualificação !
Pergunto Como vc qualificaria alguém que tornou o que deveria ser uma negociação simples de uma peça no valor de 30 reais em uma situação desagradável e desgastante, agindo, ao mer ver de má fé ?
Se vc faz tanta questão da tal qualificação, sem problemas, mas tem certeza de que é isso mesmo que vc deseja, ou isso vai lhe causar mais “indignação” ?
Sem mais.....



Anterior

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes