ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor wagnerrs » 16 Jun 2008, 18:17

kenediquequi escreveu:
O mais correto seria abrir uma loja virtaul dai sim, como e um Ebay ,ML etc...



isso não ia funcionar aqui tem anuncio pago e 1% que faz.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor Abib » 16 Jun 2008, 18:25

É verdade Bug.. Eu não tinha visto que o tópico havia sido bloqueado..

Eu sei-lá.. Minha opinião pessoal (Nada a ver com a adminsitração):

Eu acho que vcs estão se focando numa única coisa: que é o tempo..

Como o Kenedi muito bem comentou, vcs se esquecem que quem coopera com a comunidade, dando dicas e ajudando à todos que precisam de um help ganham créditos...

Se um cara responde 5 duvidas num dia, em 10 dias ele já pode anunciar de novo..

Mas quem vem à comunidade exclusivamente visando "lucro", como foi comentado, ao invés de ajudar o fórum, não consegue muita coisa.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor Xumbrega » 16 Jun 2008, 18:28

abib escreveu:É verdade Bug.. Eu não tinha visto que o tópico havia sido bloqueado..

Eu sei-lá.. Minha opinião pessoal (Nada a ver com a adminsitração):

Eu acho que vcs estão se focando numa única coisa: que é o tempo..

Como o Kenedi muito bem comentou, vcs se esquecem que quem coopera com a comunidade, dando dicas e ajudando à todos que precisam de um help ganham créditos...

Se um cara responde 5 duvidas num dia, em 10 dias ele já pode anunciar de novo..

Mas quem vem à comunidade exclusivamente visando "lucro", como foi comentado, ao invés de ajudar o fórum, não consegue muita coisa.

concordo :radio:

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor pixelman » 16 Jun 2008, 18:28

Não é por nada nao, mas nao da pra trocar o "disco" ? ou melhor o "cd"?
rodamos rodamos rodamos e SEMPRE OS MESMOS reclamando DAS MESMAS COISAS, e esses mesmos ajudar no forum que é bom nada!

Se em vez de ficar floodando com essas reclamações estivessem ajudando os outros, postando COISAS UTEIS, ja teriam creditos o suficiente para estar fazendo novos anuncios..

Quer vender a casa inteira na internet?
-> Pague o anuncio no RCM
nao?
-> Pague o anuncio no ML
nao?
-> Pague por uma webloja
nao?
-> Pague por uma hospedagem e rode sua propria webloja

Agora opções tem de monte, orkut é gratis anuncia lá, agora ter lucro as custas dos outro, acho que por aqui nao..

Ninguem é obrigado a frequentar o forum, agora quer frequentar, participe, quer anunciar, participe mais ainda, nao custa nada.


Isso é o que eu penso..

Abraço!



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor Xumbrega » 16 Jun 2008, 18:35

pixelman escreveu:Não é por nada nao, mas nao da pra trocar o "disco" ? ou melhor o "cd"?
rodamos rodamos rodamos e SEMPRE OS MESMOS reclamando DAS MESMAS COISAS, e esses mesmos ajudar no forum que é bom nada!

Se em vez de ficar floodando com essas reclamações estivessem ajudando os outros, postando COISAS UTEIS, ja teriam creditos o suficiente para estar fazendo novos anuncios..

Quer vender a casa inteira na internet?
-> Pague o anuncio no RCM
nao?
-> Pague o anuncio no ML
nao?
-> Pague por uma webloja
nao?
-> Pague por uma hospedagem e rode sua propria webloja

Agora opções tem de monte, orkut é gratis anuncia lá, agora ter lucro as custas dos outro, acho que por aqui nao..

Ninguem é obrigado a frequentar o forum, agora quer frequentar, participe, quer anunciar, participe mais ainda, nao custa nada.


Isso é o que eu penso..

Abraço!

Cara eu ia falar isso mais deixei pra la hauhauhauhauhauhauhauhauauahua curti sua resposta...
estou indo nessa... sim... o meu auto chegou!!! :D
finalmente...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor Abib » 16 Jun 2008, 18:43

Eu acho que o uso comercial de um meio de comunicação deve ter uma abordagem totalmente diferente do uso "pessoal"..

Se alguém quer obter lucro usando a Feira do Rolo, basta usar im Anuncio Pago..

Simples assim..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor iranesp » 16 Jun 2008, 19:14

pixelman escreveu:Não é por nada nao, mas nao da pra trocar o "disco" ? ou melhor o "cd"?
rodamos rodamos rodamos e SEMPRE OS MESMOS reclamando DAS MESMAS COISAS, e esses mesmos ajudar no forum que é bom nada!

Se em vez de ficar floodando com essas reclamações estivessem ajudando os outros, postando COISAS UTEIS, ja teriam creditos o suficiente para estar fazendo novos anuncios..

Quer vender a casa inteira na internet?
-> Pague o anuncio no RCM
nao?
-> Pague o anuncio no ML
nao?
-> Pague por uma webloja
nao?
-> Pague por uma hospedagem e rode sua propria webloja

Agora opções tem de monte, orkut é gratis anuncia lá, agora ter lucro as custas dos outro, acho que por aqui nao..

Ninguem é obrigado a frequentar o forum, agora quer frequentar, participe, quer anunciar, participe mais ainda, nao custa nada.


Isso é o que eu penso..

Abraço!


Show de Bola Brother....
É simples assim.....


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor wagnerrs » 16 Jun 2008, 19:20

Ja vi várias páginas algumas até bem feitas que o objetivo é compra/venda de RC e afins.....mas não funciona.

Aqui tem um diferencial que é a qualificação e geralmente quem compra e vende entende de RC. Diferente do ML que os caras muitas vezes nem sabem o que estão vendendo ou fazem propaganda enganosa.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor FoiMal » 17 Jun 2008, 10:53

wagnerrs escreveu:Ja vi várias páginas algumas até bem feitas que o objetivo é compra/venda de RC e afins.....mas não funciona.

Aqui tem um diferencial que é a qualificação e geralmente quem compra e vende entende de RC. Diferente do ML que os caras muitas vezes nem sabem o que estão vendendo ou fazem propaganda enganosa.


É isso aí Wagner, baseado nessa confiança que temos no RCMasters é que sou a favor de uma feira do rolo mais "movimentada", sem tantas restrições. Mas pelo visto a tendência é termos que procurar peças no ML ou em caríssimas weblojas...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor Abib » 17 Jun 2008, 11:22

Mas quem quer comprar, é só criar um anuncio com um "QUERO COMPRAR" no tópico, como já foi comentado. Pronto. Fechado!

Na Feira do Rolo, peças vem e vão.. não existe um estoque fixo tampouco uma única pessoa que tenha todas as peças que, incrivelmente você precise naquela exata hora.
Ninguém compra um jogo de coroa ou correias no Forum na Segunda-feira só por que ela quebrou no último domingo.. Essas peças são compradas do distribuidor, como sempre foi. Então está infundada a afirmação.

Se alguém tiver alguma coisa para anunciar, ele vai anunciar. talvez não hoje, mas na semana que vem.

E isso já foi discutido com veredito e tudo mais:

Quem quiser postar mais coisas, basta ajudar na comunidade;
Quem quiser postar mais coisas e não quiser ajudar a comunidade, basta colocar um anuncio pago.. O valor é ínfimo mas serve para evitar que vire bagunça.

O tema está fechado, e apenas 0,0005 (meio MILÉSIMO) dos usuários é quem tem algum tipo de objeção, que diga-se de passagem, já foi amplamente discutido aqui e no outro tópico criado.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor FoiMal » 17 Jun 2008, 11:29

OK, valeu a dica.

Já tenho direito a um "QUERO COMPRAR", beleza.




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: Santo André

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor lupazzini » 17 Jun 2008, 12:23

abib escreveu:Mas quem quer comprar, é só criar um anuncio com um "QUERO COMPRAR" no tópico, como já foi comentado. Pronto. Fechado!

Na Feira do Rolo, peças vem e vão.. não existe um estoque fixo tampouco uma única pessoa que tenha todas as peças que, incrivelmente você precise naquela exata hora.
Ninguém compra um jogo de coroa ou correias no Forum na Segunda-feira só por que ela quebrou no último domingo.. Essas peças são compradas do distribuidor, como sempre foi. Então está infundada a afirmação.

Se alguém tiver alguma coisa para anunciar, ele vai anunciar. talvez não hoje, mas na semana que vem.

E isso já foi discutido com veredito e tudo mais:

Quem quiser postar mais coisas, basta ajudar na comunidade;
Quem quiser postar mais coisas e não quiser ajudar a comunidade, basta colocar um anuncio pago.. O valor é ínfimo mas serve para evitar que vire bagunça.

O tema está fechado, e apenas 0,0005 (meio MILÉSIMO) dos usuários é quem tem algum tipo de objeção, que diga-se de passagem, já foi amplamente discutido aqui e no outro tópico criado.



Aprovado Abib....


Imagem

Direção AARC do ABC.

 EVO 2 WCTE-BAJA 1/5SS-REVO 3.3      353-09 / 30,5 CC / Traxxas 3.3      FUTABA 3 PK DSM      Byron/Podium      Stratus-Baja-Revo      P Zero      AARC DO ABC-procura pista OFF

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor pixelman » 17 Jun 2008, 23:05

:lock:
quem acha q tem mais alugm palavra para adicionar a isso me mande por MP uma boa razão para destrancar esse assunto ja tão batido.



Anterior

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes