ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00

ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor rcelétrico » 16 Jun 2008, 06:41

Assunto feia do ROLO

OI pessoal eu respondi ontem tópico assunto FEIRA DO ROLO mas removeram é pelo jeito alguém ficou mordido !
Era a respeito de liberar a feira +/- assim:


O que os moderadores e administradores tem a perder com isto ?


Qual o problema de um ou outro usuário lucrar com isto ?
Se for produtos relacionados a RC é útil a alguem !


Qual o problema de um usuário X tem 10 anúncios ?
Isto representa 10 chances de alguém conseguir algo que esta procurando.


E limites são bem vindos desde que venham pra ajudar e não atrapalhar !
E pra finalizar o tópico que já esta na 7 pagina, 10 anúncios e não se fala mais nisto!

Abraços a todos .

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor rcelétrico » 16 Jun 2008, 06:46

oi lembrando a importancia da Feira do Rolo aqui, o tópico teve 2.755 visualizações !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor Xumbrega » 16 Jun 2008, 09:26

rapaz, era bom vc explicar primeiro o que esta acontecendo pq eu nao entendi nada hehehe

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor rcelétrico » 16 Jun 2008, 14:21

oi, é o seguinte, desde que surgiu o limite na feira do rolo, apareceu este topico ( /viewtopic.php?t=12442 )
Ficando visivel que o limite não agradou a muitos membros, eu fiz um comentario o qual é o descrito aqui, e não sei o por qual motivo ele sumiu !
abraçosss

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor Abib » 16 Jun 2008, 14:53

Me desculpe pela pergunta, mas este mesmo link não seria o local correto para postar os comentários pertinentes àquele assunto?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor kenediquequi » 16 Jun 2008, 15:45

Ola amigos.
Li todas as 7 paginas do link acima.

Pessoal acho que todos devem ter em mente que.

O Rc masters nao poderia se transformar em FONTE DE RENDA para terceiros e sim poderia ser fonte de renda ao seu Proprietario ,coisa que nao acontece.
Basta navegar pelo site uns 10 minutos que qualquer um encontra alguns Anuncios que sao verdadeiras OBRAS DE MARKETING,,,,visuais arrojados, cheio sde link,,,,,,,,,,
Acompanho e sempre que possivl posto nos topicos aqui com oinuitto de AJUDAR a COMUNIDADE DE RC DO BRASIL, estive fazendo um breve lventamenteo muito superficial, de anuncios, respostas em outros topicos, e tempo de casa,,tem muita gente que hoje usa o RC MASTERS 90% pra fazer DIM DIM,,,,.Na boa eu acho que os posts da feir do rolo como estao ,estao otimos, pois o site se destina a ser um PORTAL DO RC,,,e nao um site de compra e evenda,,,,,,,,,,

Daqui a pouco o Rc Masters, ira virar uma specia de Mercado Livre onde muiiiiiiiiiiiiiiita gente VENDE de graca no maior e melhor meio de comunicação de RC do Brasil, e nimguem paga nada por isso .



Bem acho que tenque freiar sim,,,,pois tem gente que faz anuncios,,,,e nao se ve dar uma resposta coerente ,tecnica e outros locais do site.



Um abraco a todos.


O site esta de Parabens .


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor FoiMal » 16 Jun 2008, 16:31

Por outro lado a feira do rolo é uma baiiiiiiiiiiiiita ajuda para quem precisa daquela pecinha difícil de achar..........ou que é muito cara uma nova nas lojas.

Sou a favor de uma Feira do rolo com regras menos rígidas em relação a quantidade de anúncios. Será que é tão ruim assim para o RCMasters se algum membro lucrar vendendo peças na feira do rolo??

Obs.: Nunca anunciei nada para venda na feira do rolo, somente comprei itens que foram de grande valia para arrumar ou melhorar o desempenho do meu carro.

Esse é meu ponto de vista




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor Xumbrega » 16 Jun 2008, 16:33

nao vejo nada de errado nas regras colocadas pelos administradores do forum.
esta eh minha opinião.
valeu


Sem auto :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor FoiMal » 16 Jun 2008, 16:41

Para quem quase só compra, como nós, também acho que não tem muita diferença, a única coisa que acho que vai acontecer (e já está acontecendo....) é diminuição na quantidade de anúncios de venda, afinal quem tem peças para vender fica limitado a sua cota de anúncios.




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor Xumbrega » 16 Jun 2008, 16:52

eu vendi os meus 2 automodelos e ainda tenho direito a fazer mais 2 anuncios ;)


Sem auto :(

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 16 Jun 2008, 16:57

abib escreveu:Me desculpe pela pergunta, mas este mesmo link não seria o local correto para postar os comentários pertinentes àquele assunto?


não abib, pois você como é moderador não aparece lá, dá pra postar, mas nós, reles mortais aparece como bloqueado
Imagem


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor FoiMal » 16 Jun 2008, 17:04

Xumbrega escreveu:eu vendi os meus 2 automodelos e ainda tenho direito a fazer mais 2 anuncios ;)


Vc vai entender melhor o que estou dizendo quando vc precisar uma peça e não achar..........

Vai ver ela está com aquele cara que não tem mais bonus para anunciar...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor Xumbrega » 16 Jun 2008, 17:08

é relativo. mais regras são regras... :P


Sem auto :(

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor bugnet » 16 Jun 2008, 17:15

FoiMal escreveu:
Xumbrega escreveu:eu vendi os meus 2 automodelos e ainda tenho direito a fazer mais 2 anuncios ;)


Vc vai entender melhor o que estou dizendo quando vc precisar uma peça e não achar..........

Vai ver ela está com aquele cara que não tem mais bonus para anunciar...


mas aí quem procura pode anunciar um compra-se, só que se ele precisar comprar vários diferentes, vai ter que por vários tópicos, e quando precisar anunciar algo não tem mais créditos . . .


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: ADM removeu resposta topico Feira do Rolo

Mensagempor kenediquequi » 16 Jun 2008, 18:06

Mas pessoal é como disse antes.

É preciso entender que o site nao e feito apenas para a feira do rolo.
Sima feira do rolo e uma otima ferramenta na busca de peças dificies de se achar ,,,sim claro que ela é.

Mas oque se coloca e que muita gente utiliza o site apenas com fins LUCRATIVOS,,,,,,,,, e isso nao é legal não.
Só para se ter uma ideia, pra se hospedar um site em qualquer provedor voce paga, existem vrios pacotes e isso tem um limite de tamanha etc..(nao manjo muito disso) se o Admin nao coloca normas, a coisa toma tamnha proporção que chega num certo ponto que perde o controle.
Talves voces nao lembrem,mas a tempos as regras da feira do rolo vem mudando, como por exemplo os UP´s,,,,,,voces se lembram? OS Ups foram bloqueados porque tinha gente que ficava o dia todo dando UP,,,,OU entao mandava algum amigo responder os anuncio so para que seus anuncios estivessem sempre na primeira pagina, ou seja nos mesmo frequentadores do site criamos todas estas regras, qdo comessamos utilizar o site da maneira errada.

Entendo que a feira do rolo e importante eu mesmo ja fiz inumeros negocios por la, mas nao ao ponto que cheou hoje, como eu disse tem gente que hoje tem uma LOJA VIRTUAL hospedada no RC masters e isso eu acho que nao seja bom para nos Hobbistas, por uma serie de fatores que nao vem ao csao.

O mais correto seria abrir uma loja virtaul dai sim, como e um Ebay ,ML etc...


Os moderadores efetuam uma ajuda ao site sem ganho algum, que é, ou foi moderador sabe que qto mais informação mais tempo para poder filtrar, bloquear e ou organizar, e como e um trabalho Voluntario precisa colocar regras.

Hoje 90% do pessoal que anuncia na feira do rolo tem msn,,,,,,,se voce precisa da alguma peça e nao pode fazer anuncio, voc epode buscar os inumeros anuncios do site, e ver alguem que tenha a peça, ou algo similar, e falar pelo msn....


Posso estar errado, mas é dessa forma que vejo a coisa.
Se voce pegar os posts de outros lcoais do site vai ver que muita gente nem passa por la, prece que o cara tem um link direto pra dentro da feira do rolo ahuahuauuahauu;;



abss a todos


espero ter contribuido.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Próximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes