problemas com postagens...

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 25 Ago 2007, 23:00
Localização: Campo Grande

problemas com postagens...

Mensagempor phmarcon » 29 Jun 2008, 03:31

Olá a todos
Esta semana ocorreu um incidente no forum de chassi off...
um amigo meu, aqui de campo Grande MS, posto uma REVO platinum nova no fórum, o pessoal entro no anunciou dele falando que aqui no rcmasters não era mercado livre, só porque ele não tinha qualificação, pois sua conta é nova e por isso ele não podia postar nada aqui no fórum de VENDAS... eu mandei no mesmo antes de ser excluido falando que o site é para os automodelistas postarem o que eles teriam para vender a todos. Criei este tópico aqui para não arrumar confusão com ninguem pois eu só quero ajudar... mais gostaria de falar para os moderadores que não faça esse tipo de coisa nos anúncios postados aqui, pois o dono do tópico postado é um pessoa séria e tem boas intenções, mas ficou chateado com o que fizeram mostrando uma má imagem do site...
sem mais...
Paulo Henrique Marcon

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: problemas com postagens...

Mensagempor seithan » 29 Jun 2008, 04:14

1- regras servem para ser cumpridas e respeitada.

2- este site realmente é para discussão e informações sobre rc, eventualmente, para quem contribui com o site, tem o espaço de anuncio.

3- espero que comprendam, o site é gratuito, caso não queira contribuir, ou não pode com informações no fórum, tem o sistema pago, para anunciar na feira do rolo.

4- não esqueça de ler os termos ao concordar com as politicas deste site, se não concorda, não deveria ter assinalado ali que concorda...

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 25 Ago 2007, 23:00
Localização: Campo Grande

Re: problemas com postagens...

Mensagempor phmarcon » 29 Jun 2008, 15:09

sim as regras estão corretas...
mas como moderadores vocês deveriam dar um espaços para o anunciantes postar suas mercadorias... diversas outras vezes presenciadas por mim anunciantes postando carros na feira do rolo que nunca tinham postado nada para ajudar ou contribuir para o site para vender, e ninguem remove seu tópico... porque esta regras só é aplicada em alguns?
Paulo Henrique Marcon


Traxxas E-revo Brushless
Mamba Max Monster
to sem!
Plymouth - Hemi Cuda
two Hyperion 4270mah 3s 18c
Hpi phaltline

 to sem      to sem      to sem!      two Hyperion 4270mah 3s 18c      to sem!      Hpi phaltline/Dirt Bonz      Oscar Racing

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: problemas com postagens...

Mensagempor pixelman » 29 Jun 2008, 16:57

Amigo, como você disse, seu amigo é comerciante, caso ele queira anunciar fale para ele mandar um anuncio para admin@rcmasters.com.br para fazer um ANUNCIO PAGO, caso contrario ele que continue anunciando seus produtos no mercado livre!


Abraço!



Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 25 Ago 2007, 23:00
Localização: Campo Grande

Re: problemas com postagens...

Mensagempor phmarcon » 29 Jun 2008, 17:13

muito obrigado.


Traxxas E-revo Brushless
Mamba Max Monster
to sem!
Plymouth - Hemi Cuda
two Hyperion 4270mah 3s 18c
Hpi phaltline

 to sem      to sem      to sem!      two Hyperion 4270mah 3s 18c      to sem!      Hpi phaltline/Dirt Bonz      Oscar Racing

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes