questão post na feira do rolo

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00

questão post na feira do rolo

Mensagempor lucasmendes » 29 Jun 2008, 17:10

amigos do rc mastes eu estava lendo um topico de usuarios contra e usuarios a favor da adm sou afavor da adm de fazer um anuncio a cada um mês para aquele usuario que não é ativo como eu .

agora como o caro senhor xumbrega estava a favor da adm e ainda dizia que ja tinha vendido dois carros dele e ainda tinha um anuncio para fazer bom pra ele,mais se ele tem esses anuncios para fazer é porque logicamente ele é ativo no site ,agora se formos ver as postagens dele são todas no meu modo de ver "engana troxa"so para dizer que esta sendo ativo e ganhar creditos na feira do rolo apesar dele não anumciar nada .

alem do mais ja vi ele se entrometendo no anuncio d varios usuarios dizendo q a pessoa estava ali so para veder a pessoa realmente estava ali so para vender mais ele q cuide da vida dele e deixe com que os moderadores vejam quem esta dentro das regras e quem não esta

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: questão post na feira do rolo

Mensagempor Zero » 30 Jun 2008, 20:36

Olha, eu concordo plenamente com o sistema de administração de postagens do Fórum. É muito justo e evita que comerciantes tomem vantagem de uma ferramenta gratuita (como se a sonegação de impostos já não fosse suficiente).

Sobre o Xumbrega, ele é bem ativo no fórum, sempre participa das discussões e costuma agregar com alguma informação relevante. Claro, não é sempre que se pode contribuir significativamente, e nem todos os tópicos requerem informações que mudarão a cara do Hobby, então não acho que ele poste só para ter os pontos não.

Mesmo porque, se só 20% dos posts dele tivessem informação, para alguém que tem mais de 700 no total, já seriam mais de 140 posts relevantes no fórum, o que é mais do que muita gente que usa a feira do rolo tem, incluindo eu mesmo.

Abs




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00

Re: questão post na feira do rolo

Mensagempor rcelétrico » 01 Set 2008, 05:14

Nossa fazer 700 post não é pra qualquer um, não acho que seja encher linguiça, tem que ter argumento pra tanto.

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: questão post na feira do rolo

Mensagempor pixelman » 01 Set 2008, 07:30

Tudo de novo?

:lock:



Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes