Me apresentando

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Me apresentando

Mensagempor Abib » 26 Nov 2008, 15:48

domingos escreveu:Abib, o link está com problemas
Abraços


É verdade.. Esse site do URC é horrível..

Mas faça o seguinte:

Acesse http://www.universorc.net/
Clique em Automodelo
Clique em Combustao
Clique em OnRoad 1/10

Qto ao Parque Central, eu participei da criacao da pista de U-Control.. mas nao andava de automodelo na época, por isso nem acompanhei as obras.. mas ficou muito ruim, estreita e ondulada..

Apareça neste fds lá na AARC no Sams Club e vc verá varios FWs correndo na pista..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: Santo André

Re: Me apresentando

Mensagempor domingos » 26 Nov 2008, 15:51

Lele, posso falar sim! O que exatamente não está bom no parque? A pista? Olha na verdade eu cheguei a ver a tal da pista muito no começo, nem sei se a idéia vingou.
Lembro que na época tinha um pessoal aficcionado em modelismo que pediu e ele se dispós a fazer, mas com orientação desse grupo de pessoas, pois não existia ninguém na prefeitura que entendesse do assunto.
Quanto ao parque em si, não sei te dizer muita coisa, a não ser que vai demorar uns 8 anos para o parque se formar por completo, pois depende da natureza.
Abraços


Vovô Papa Leguas
Veio, Miope, Varisento e torcedor do Ramalhão
Tá bom ou quer mais?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Santo André

Re: Me apresentando

Mensagempor Lele » 26 Nov 2008, 16:10

Sim é a pista. O Parque no geral é bom. Quanto a pista é o que foi comentado. inclusive em outros sites.

http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewto ... =40&t=4506

Estreita, piso de cimento e irregular. palanque, área de escape, etc. Acho que se melhorar estes ítens já ajuda bastante.
Dá um pulo na pista da AARC e você vai ver o nível da pista.

Abraços


Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.

 MTX2 (Highlander) / Challenger      MT12 / 12BZX      Futaba 2PEKA / 2PCKA      Traxxas      Lexus / Mustang / Buggy      Alpha      AARC do ABC (nas férias)

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: Santo André

Re: Me apresentando

Mensagempor domingos » 26 Nov 2008, 16:17

Acredito em vc ...risos ... eu não sei nada a respeito, sou novato.
Lele, não sei se vc participou na época da construção da pista, mas foi mais ou menos assim, o parque nunca teve verba especifica, foi sendo feito a medida que surgia idéias e muito do que está lá foi feito de reaproveitamento de materiais da cidade (grama, estruturas metálicas, calçamentos, etc). O que me lembro foi de me levar lá pra ver como estava ficando e comentar que a pista era um pedido de um pessoal que gostava de modelismo e que sentia falta na época de um espaço.
Acho que faltou consultoria especializada no assunto ..risos
Abraços


Vovô Papa Leguas
Veio, Miope, Varisento e torcedor do Ramalhão
Tá bom ou quer mais?

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: Santo André

Re: Me apresentando

Mensagempor domingos » 26 Nov 2008, 16:34

Abib, Obrigado pelo convite ... e sei onde é, alias eu sabia da psita, só não sabia que era um clube de modelismo.
Acessei o site e queria uma ajuda entre os carros abaixo o que me indicaria?
FERRARI F430GT
AMG MERCEDES C-CLAS DIM
E eu consigo trocar a carenagem por uma de F1 se quiser"
Abraços


Vovô Papa Leguas
Veio, Miope, Varisento e torcedor do Ramalhão
Tá bom ou quer mais?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: itapetininga

Re: Me apresentando

Mensagempor ASIA » 26 Nov 2008, 17:43

domingos ...esses ai nao sao FW06...sao outro modelo bem inferior o q indicamos é esse:
Detalhe do Produto - FW-06 PORSCHE 911 GT3 RSR
A transmissão por eixos nas 4 rodas provou sua eficiência em inúmeras competições. Para iniciantes ou automodelistas experientes, o FW-06 responde suavemente aos comandos. Ele é o automodelo perfeito de entrada na categoria 1/10 Touring On-Road. O desempenho dessa máquina incrível, parece evoluir a medida que suas habilidades técnicas melhoram. O câmbio de 2 velocidades, já instalado na fábrica, combinado com o potente motor GXR15, maximiza o desempenho desse conjunto que provou por tantas vezes ser um campeão. O FW-06 atende às exigências dos pilotos mais experientes. E isso tudo já vem pronto para andar !


Manual em Português

Totalmente montado

2 servos digitais

Tanque re-projetado, para abastecimento mais rápido

Compatibilidade de muitas peças com o FW-05

Cubos de rodas e braços inferiores da suspensão usados no Campeão Mundial V-One RRR

Código do Fabricante: KYOSY31369B
Especificações Técnicas:

Transmissão: 4x4 por eixo cardã;

Rádio: Kyosho Perfex KT3HS com 2 servos digitais

Motor:GXr15 com recoil;

Câmbio: 2 marchas;

Escala: 1:10;

Dimensões: 372x200x100mm (CxLxA).

Acompanha: almotolia, chave de vela e roda e aquecedor de velas.

Necessário a operação (não incluso):

12 pilhas AA e 2 pilhas D p/ aquecedor


GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

/viewtopic.php?t=19692

 FW-05 RRR+R      STS D5R GTX GEENEN TUNED EXT      3TPDF      byron 20 G2      DN3      alpha      itapetininga.

 
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2009, 23:00
Localização: Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Re: Me apresentando

Mensagempor DUDU_DBX_FW » 05 Jun 2009, 13:07

Olá pessoal do RCMasters! Acompanho o Fórum já faz um tempão, mas só agora me registrei. Já peguei muitas dicas só de ler as matérias, etc...
Mas como estou mudando de categoria (de off-road para on-road), acredito q haverá uma necessidade de interatividade com os mais experientes!

Já tenho um DBX da Kyosho faz +ou- 6 meses, fiz uns "UPS" nele por conta própria (sou mecânico de profissão)
Agora pretendo comprar um FW-06, pois aqui em Caxias, pista p/ off, não existe, é em qualquer lugar mesmo....E há boatos da reativação da pista do Shopping Mart Center, veremos...

Acho q era isso!

Abraço a todos...


Mudando de categoria {off -> on }

 KYOSHO DBX      Kyosho GXR 18      PREFEX      NITRO 20%      DBX      SPIKE

Anterior

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes