Anuncios google

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Anuncios google

Mensagempor Alexpar » 20 Fev 2009, 09:22

Hummm.... entendi!

Dica: Escolha uma propaganda qualquer, mesmo aquela que você não tenha um pingo de interesse...
Pare o apontador (seta) sobre o link, dê um click com o botão esquerdo do mouse e selecione "abrir em nova aba" para o navegador mozilla ou "abrir link em nova guia" para o navegador internet explorer.

Pronto!

O link será aberto em outra aba, você nem vai ficar sabendo do que se trata e quando fechar o navegador você fecha esse link junto.

Olha que beleza!! Você acabou de colaborar com o RCMasters!!!!

rsrsrsrsrsrsrsr....


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Anuncios google

Mensagempor edM-RJ » 20 Fev 2009, 11:56

Eu sempre entro em alguns links pois sei como é dificil e já perdi fórum bom por falta de verbas (não era de modelismo) e olha que lá o pessoal entendia as propagandas e mesmo atrapalhando aceitavam os anúncios mas clikar que é bom neles era outra história.

Só para vocês terem uma idéia o amigo está querendo saber sobre a feira do rolo e o sistema de pontuação e existem 3 links na própria feira do rolo explicando como funciona e ele não achou agora vem a pergunta:

- As pessoas não usam a procura do fórum, não perdem tempo procurando então com certeza alguém aqui pode dizer que vão clikar em links para ajudar?

Sou a favor do que o administrador colocar mesmo se poluir o tópico pois é melhor poluido do que não ter nada para pesquisar pois se esse fórum acaba quero ver quantos vão ficar boiando por ter que procurar informações somente em sites gringos já que muitos nem o mínimo da lingua de origem dominam.

Sobre a contribuição voluntária não dá certo pois ia ter gente achando que pode mandar por que paga (de graça já fazem isso) e fora as brigas do tipo eu pago e você não entre usuários pois a primeira coisa que iriam querer seria uma estrelinha ou coisa parecida para mostrar que contribuem e que todos vejam. Essa seria a atitude de alguns infelizmente.




 Thunder Tiger EB4-S2      .21 Pro (original)      Jaguar      Byron 20%      Qualquer lugar que tenha terra

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 16 Dez 2008, 21:00
Localização: Mato Grosso do Sul

Re: Anuncios google

Mensagempor sergio_rossato » 20 Fev 2009, 13:07

edM-RJ escreveu:Só para vocês terem uma idéia o amigo está querendo saber sobre a feira do rolo e o sistema de pontuação e existem 3 links na própria feira do rolo explicando como funciona e ele não achou agora vem a pergunta:

- As pessoas não usam a procura do fórum, não perdem tempo procurando então com certeza alguém aqui pode dizer que vão clikar em links para ajudar?


Amigo, ja que vc esta se referindo a mim, vou responder a voce.
Conheço muito bem o tal link a qual vc se refere, nele consta 2 maneiras de se obter creditos na feira do rolo, que seria postar 50 vezes em outros Foruns, coisa que não é muito facil, uma vez que não vou ficar entrando em Topicos e postando coisas sem que eu tenha total convicção que estou realmente ajudando o Forum.
Outra maneira de ter creditos seria a cada ano de cadastro, nesse caso eu teria que esperar 10 meses para anunciar, pois tenho somente 2 meses de cadastro.
Por isso entre em contato com o administrador do site como citei pra ver se tinha alguma outra forma.


edM-RJ escreveu:Sobre a contribuição voluntária não dá certo pois ia ter gente achando que pode mandar por que paga (de graça já fazem isso) e fora as brigas do tipo eu pago e você não entre usuários pois a primeira coisa que iriam querer seria uma estrelinha ou coisa parecida para mostrar que contribuem e que todos vejam. Essa seria a atitude de alguns infelizmente.


A respeito da contribuição voluntária, eu dei a ideia porque frequento o forum do www.reefcorner.org e la existe uma contribuição voluntaria que funciona muito bem e nunca vi relatos de gente querendo mandar no forum como vc está falando. Simplesmente o cara passa a ser usuario Vip e tem varias vantagens apos começar a colaborar.


A grande malandragem é ser Honesto.

 Serpent 720 : G4S : S400      3SCT: Spec II: Sp Tuned: LRP      Dx3s      Byron 20% : Lipo 2S 5000 Mah      Raptor : DNA : Mazda      GQ Espuma      Qualquer Lugar

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Anuncios google

Mensagempor edM-RJ » 20 Fev 2009, 15:19

Cara, os fóruns de aquariofilia e seus usuários estão a anos luz dos outros, o pessoal tem outra cabeça em relação a esse assunto, pra você ter idéia o fórum em questão que eu vi desaparecer por falta de ajuda dos usuários foi um de animais exóticos e brigas a respeito de usuários VIPs foi de informática.

Aqui eu acredito que não funcionaria ter usuários VIPs mas contribuição voluntário sim, se todos que frequentam o fórum doa-se R$2 por mês já ajudaria e cá entre nós o que é R$2 pra quem está nesse hobby? Ou então fazer uma propaganda em massa onde toda fez que a pessoa entrar no fórum clicar em 1 ou 2 links o que não custa nada, nem precisa ler o anúncio como o amigo falou anteriormente.

E não foi diretamente pra você o que eu falei, só usei o exemplo mais perto pra mostrar que a maioria não se preocupa em ler tudo antes e fazem as mesmas perguntas sempre e como você falou no site ReefCorner (eu não conhecia) pode-se fazer uma comparação pois geralmente usuários desse tipo de fórum lêem muito antes de postar alguma pergunta pois gostam de ler e obter informações sobre o assunto coisa que aqui a pessoa quer mastigada pra não perder tempo.

Somente a Feira do Rolo que eu acho que nunca, jamais deve ter algum tipo de cobrança pois se houver cobrança automaticamente o fórum passa a ser responsável pela negociação.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 676
Registrado em: 12 Abr 2007, 23:00
Localização: Salvador-Ba

Re: Anuncios google

Mensagempor Edudabus » 20 Fev 2009, 15:31

Bem, sinceramente eu não sabia que o forum ganha alguma coisa se clicar no link que está nele.
A partir do momento que soube disso, passei a clicar ao inves de digitar o endereço.
Acho que se isso fosse avisado ao resto do pessoal, todos iriam colaborar.


Imagem

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Anuncios google

Mensagempor AdminRCM » 20 Fev 2009, 15:54

edM-RJ, você realmente entendeu o espírito da coisa!

Edudabus, uma das regras para colocar anúncios do google no site é não pedir cliques dos usuários. Por isso nunca falamos que se vocês clicarem nos anúncios do google ganharemos alguns centavos... :piscada:

Uma observação: Achei que os anúncios ficaram muito chamativos. Vou dar uma clareada neles neste final de semana, afinal eles não podem chamar mais atenção do que os banners dos nossos patrocinadores oficiais (do cabeçalho e da lateral).


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 505
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00
Localização: Goiania, GO

Re: Anuncios google

Mensagempor takeda » 20 Fev 2009, 16:33

Moderadores,

Talvez, se os anúncios fossem colocados no final do post, ficaria menos "agressivo" e continuaria mantendo a função de divulgar os anúncios.

Pois o que mais me chamou a atenção foi deles estarem bem no início dos posts.

E agora que descobri a importância dos cliques... pode contar comigo. :)

[]´s

R.Takeda


VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX

Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 676
Registrado em: 12 Abr 2007, 23:00
Localização: Salvador-Ba

Re: Anuncios google

Mensagempor Edudabus » 20 Fev 2009, 18:04

Concordo com o Takeda!
Se eles fosse colocados logo abaixo da assinatura(carro,motor,etc) não ficaria tão ruim.
Mas neste novo formato está ótimo!


Imagem

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Anuncios google

Mensagempor AdminRCM » 23 Fev 2009, 11:32

Pessoal,

Obrigado pela força.

Vejam:
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 Cliques: 33
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 Cliques: 71

Pulamos de 30 para 70 cliques.


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Anuncios google

Mensagempor eddyeddy » 02 Mar 2009, 22:03

Melhor deixar o banner onde a administração achar mais interessante.

Porque se fosse cobrar para acessar o fórum, a maioria pula fora. Eu mesmo não pagaria.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Fev 2009, 22:00
Localização: Divinópolis/MG

Re: Anuncios google

Mensagempor LeoMG » 05 Mar 2009, 15:49

Eu acho q o fórum realmente tem buscar algum tipo de verba.
O pagamento de mensalidade ficaria complicado,pois muitos iriam sair fora.
É melhor os anuncios, e num custa nada clicar nas paradinha né! :twisted:


Imagem

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 26 Out 2008, 21:00
Localização: Nova Friburgo

Re: Anuncios google

Mensagempor JustCause » 05 Mar 2009, 17:47

Galera, ja ta resolvido, o moderador falou q duplicou o numero de cliques.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Anuncios google

Mensagempor AdminRCM » 05 Mar 2009, 21:49

JustCause escreveu:Galera, ja ta resolvido, o moderador falou q duplicou o numero de cliques.
Não! O número caiu para 18 cliques.


Administração RCMasters

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 26 Out 2008, 21:00
Localização: Nova Friburgo

Re: Anuncios google

Mensagempor JustCause » 05 Mar 2009, 22:37

puts galera!!! cade o comprometimento de vcs????

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Fev 2009, 22:00
Localização: Divinópolis/MG

Re: Anuncios google

Mensagempor LeoMG » 06 Mar 2009, 11:49

AdminRCM escreveu:
JustCause escreveu:Galera, ja ta resolvido, o moderador falou q duplicou o numero de cliques.
Não! O número caiu para 18 cliques.



Como q funciona essa contagem?
É diária?
E pode ser em qualquer anuncio, até os q estão no alto da página?


Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes