Novato me apresentando!

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2009, 23:00
Localização: Niterói - RJ

Novato me apresentando!

Mensagempor salles » 19 Mai 2009, 18:11

Fala aí gente! estou voltando com esse vicio de automodelos, tive um quando era muleque e dei pt no coitado, e agora decidi de vez voltar com isso!! ehheehehheehhehe. E como to meio por fora, me sugeriram esse forum!
Já começo com uma pergunta, até agora, o que mais me interessei, foi o kyosho fw-06, o que tem a dizer desse carro, é bom? vale quanto custa, facil para futuros ups??
obrigado aí galera, grande abraço

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Novato me apresentando!

Mensagempor pixelman » 19 Mai 2009, 20:24

Bem vindo ao forum amigo, mas sinto lhe informar mas você ja começou com o pé esquerdo, pesquise antes de perguntar, todas essas perguntas ja foram respondidas, se você procurar você vai achar onde encontrar, hups recomendados, setups e etc

Se tiver duvidas de como achar algo no forum é só clicar no link na minha assinatura.

Abraço



 
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2009, 23:00
Localização: Niterói - RJ

Re: Novato me apresentando!

Mensagempor salles » 19 Mai 2009, 23:14

Pow, mal mesmo, nem tinha ideia de como buscar as coisas aqui no forum.

 
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: Cordeirópolis

Re: Novato me apresentando!

Mensagempor PorcãoRaze » 15 Jul 2009, 16:48

Boa tarde galera. Estou respondendo e perguntando ao mesmo tempo pois nao coseguir postar uma mensagem nova..... Estou saindo do Aeromodelismo Rc, para o AUTO RC......estou adorando....agora estou motorizado com um Buggy Raze 27, por favor façam comentários.....bom, médio, ruim, como é a avaliação deste carro.

Muito obrigado e tambem sou novato aqui........

Porcão Raze. 8O


Vivendo na velocidade !!!

 Buggy Raze      27      Futaba      25%      Verde      off road      Rio Claro

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Novato me apresentando!

Mensagempor pixelman » 15 Jul 2009, 20:28

pixelman escreveu:Bem vindo ao forum amigo, mas sinto lhe informar mas você ja começou com o pé esquerdo, pesquise antes de perguntar, todas essas perguntas ja foram respondidas, se você procurar você vai achar onde encontrar, hups recomendados, setups e etc

Se tiver duvidas de como achar algo no forum é só clicar no link na minha assinatura.

Abraço


Porcão, essa minha mensagem vale para ti também.

Abraço!



Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes