Motivo de exlusão de anúncio na Feira do Rolo

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Motivo de exlusão de anúncio na Feira do Rolo

Mensagempor Fabio » 06 Ago 2009, 11:26

Caros Admin e moderadores,

A pouco tempo postei um anúncio na Feira do Rolo que acreditava estar conforme as regras.

Achei que meu anúncio pudesse estar com mais de 30 dias e portanto seria mesmo excluído. Porém, quando pesquisei, reparei que existem anúncios datados de Maio e como estamos em agosto estes não deveriam estar ativos. Tudo bem, se os anúncios estão ficando mais de 30 dias, não vejo isso como um problema. O úncio probleminha que estou vendo é que o meu anúncio simplesmente sumiu.

Por este motivo, gostaria de pedir a vocês, se possível, entrar em contato com os anunciantes no caso de estarem em desacordo com o forum somente para que haja entendimento. Assim o anunciante saberá porque teve seu anuncio excluido evitando que o mesmo problema volte a ocorrer. Isso pode ser feito até por MP.

Peço isso porque sei que é praticamente impossível prever todas as situações que causariam desacordo com o forum e seus participantes. Assim poderemos inclusive melhorar as regras da feira do rolo. Sugiro até um tópico do tipo "Do... Don´t...".

O que acham?

Obrigado!

PS: Sobre o meu anúncio específicamente, pedi esclarecimento ao Cris via MP.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Motivo de exlusão de anúncio na Feira do Rolo

Mensagempor Abib » 06 Ago 2009, 11:48

Fala Fabio. Aonde você viu anuncios datados de Maio?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Motivo de exlusão de anúncio na Feira do Rolo

Mensagempor AdminRCM » 06 Ago 2009, 11:52

Fabio,

Anúncios já "Negociados" não são excluídos, para preservar o histórico de classificação entre os usuários.

Anúncios inativos há mais de 30 dias são excluídos automaticamente. Inativos são anúncios que não tem mais resposta de usuários. Seria muito injusto apagar um anúncio de 30 dias que acabou de receber um post de um usuário interessado no produto.

De qualquer modo não é necessário esperar seu anúncio ser excluído para anunciar novamente. O sistema consegue detectar que o anúncio tem mais de 30 dias e liberar o crédito para o usuário.

O que aconteceu foi que provavelmente seu anúncio ficou sem respostas por mais de 30 dias.


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Motivo de exlusão de anúncio na Feira do Rolo

Mensagempor Fabio » 06 Ago 2009, 12:24

abib escreveu:Fala Fabio. Aonde você viu anuncios datados de Maio?


Opa Abib, os últimos anúncios não negociados da parte Chassis Off-Road são de meados de maio. Mas agora que o Admin explicou sobre os anúncios inativos eu entendi e essa minha colocação nem faz mais sentido. Foi mesmo um burrada da minha parte. :lol:

Obrigado de qualquer maneira.


AdminRCM escreveu:Fabio,

Anúncios já "Negociados" não são excluídos, para preservar o histórico de classificação entre os usuários.

Anúncios inativos há mais de 30 dias são excluídos automaticamente. Inativos são anúncios que não tem mais resposta de usuários. Seria muito injusto apagar um anúncio de 30 dias que acabou de receber um post de um usuário interessado no produto.

De qualquer modo não é necessário esperar seu anúncio ser excluído para anunciar novamente. O sistema consegue detectar que o anúncio tem mais de 30 dias e liberar o crédito para o usuário.

O que aconteceu foi que provavelmente seu anúncio ficou sem respostas por mais de 30 dias.


O anúncio estar ativo ficou bem claro agora, viajei achando que era 30 dias da data em que foi anunciado e não da data em que recebeu o último post. Foi mau. Recolocarei o anúncio então.

De qualquer maneira, a sugestão de "Do... Dont..." continua em pé. Se agradar a vocês, evitaria inclusive um tópico pentelhão como este que mandei. :P

Valeu!!!!

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes