Off Road ou On Road ?????

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Off Road ou On Road ?????

Mensagempor Honorato » 10 Ago 2009, 22:44

Ola Pessoal

Já andei lendo e aprendendo muito por aqui, realmente é muita informação. Para tanto estou na duvida em qual modalidade de rc devo seguir, para o off-road ou para o on-road. Qual dos dois modelos de radio controlados é mais popular, da menos manutenção, mais divertido etc..... Gostaria de saber dos colegas que tiveram a experiência com os dois tipos de rc as suas impressões ??


Grato desde já

Honorato

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Off Road ou On Road ?????

Mensagempor lucasand » 10 Ago 2009, 22:52

heheheh, caro Honorato, quem eh de onroad vai flar que onroad eh mais divertido, mais legal e tals..quem eh de off vai flar que eh o off... reante tem que ser algm dos doi como vce disse, mais o que eu acho que nao tem discuçao eh que o off da mais manutençao, uma vez que sofre mais impactos e etc, sem contar que suja absurdamente auyhsuahsuhas, pra mim isso que eh bom no off. abrçs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Off Road ou On Road ?????

Mensagempor Edsel » 11 Ago 2009, 19:40

Veja o que você realmente acha mais atraente pra você, se mesmo assim ficar na dúvida, veja se na sua cidade tem mais pessoas com off ou on-road, aí em São Paulo tem muita gente com carrinhos, tente visitar uma pista de On-road e converse com o pessoal. Visite também uma pista Off aí perto da Capital, como Dust raising e Aerosampa.... Só assim você vai ter mais certeza do que mais te chama atenção.... Se mesmo assim não chegar a uma conclusão, só tem um jeito. Compre um de cada e divirta-se. Mas não precisa comprar os dois de uma vez, compre um exxxxperimente e compre outro... Creio que devido aos impactos e saltos o off-road da muito mais manutenção.

Abraço




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

 
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Off Road ou On Road ?????

Mensagempor Honorato » 12 Ago 2009, 15:57

Valeu galera pelas dicas !!!

Vou ver se neste fds vou sem falta em uma pista de on e numa de off road ai eu já tiro essa duvida de uma vez por todas!! E assim que tiver com o meu carango por aqui posto umas fotos dele !!

Mais uma vez agradeço ao Lucasand e ao Edsel pela força !!!

Abraços

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes