Parabéns equipe da SINTEC

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Parabéns equipe da SINTEC

Mensagempor erick86 » 28 Ago 2009, 20:52

Caros,

Gostaria de deixar registrado meu comentário sobre a Sintec.
A um tempo atras comprei um jogo de rodas para asfalto da Sintec para meu Kyosho DBX.
Ando apenas nos finais de semana, e sábado passado, bati meu carro numa cerca, quando vi, as bandejas estavam inteiras, mas por surpresa, uma das rodas tinha se quebrado.
Mandei e-mail para a Sintec relatando o ocorrido, pois a batida nao tinha sido muito forte.
Segunda feira pela manhã já haviam me respondido, e disseram que iam me encaminhar um jogo novo (4 rodas). Recebi ontem em casa as 4 rodas novas.
Gostaria de deixar meus parabéns a Sintec, fui muito bem atendido, são muito atenciosos. Empresa séria e que realmente se preocupa com seus clientes.

obrigado pela atenção
Erick

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Parabéns equipe da SINTEC

Mensagempor rcmdf » 29 Ago 2009, 15:19

Deveria servir de exemplo para todas as outras empresas.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Parabéns equipe da SINTEC

Mensagempor AdminRCM » 29 Ago 2009, 20:34

Exemplo mesmo! Parabéns a Sintec!


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Parabéns equipe da SINTEC

Mensagempor iago » 29 Ago 2009, 20:37

se todas as lojas brasileiras fossem assim, o hobby no aqui seria mais popular, pois muitas pessoas no desistem do pois nao tem onde compra e nao confiam nas lojas




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Parabéns equipe da SINTEC

Mensagempor brunogs » 29 Ago 2009, 20:42

Mais também vai ter gente abusando disso ,quebrando a roda e recebendo outras isso e muito ruim.


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Parabéns equipe da SINTEC

Mensagempor iago » 29 Ago 2009, 23:47

brunogs escreveu:Mais também vai ter gente abusando disso ,quebrando a roda e recebendo outras isso e muito ruim.



por isso q nosso país é assim nós acusamos o governo mas tb nao fazemos nossa parte




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Taboao da Serra

Re: Parabéns equipe da SINTEC

Mensagempor Felix13 » 31 Ago 2009, 15:18

uso sintec !! otimas marcar !!




 FW-06 e V-One rrr      .15 e .12      FT JR - MT4      Rapicon      Varias      Espuma      APPA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Parabéns equipe da SINTEC

Mensagempor Abib » 31 Ago 2009, 17:43

Mandou Bem Carlão!!

Abraços!!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Fev 2006, 22:00
Localização: Osasco/SP

Re: Parabéns equipe da SINTEC

Mensagempor m2barreto » 31 Ago 2009, 18:49

erick86 escreveu:Caros,

Gostaria de deixar registrado meu comentário sobre a Sintec.
A um tempo atras comprei um jogo de rodas para asfalto da Sintec para meu Kyosho DBX.
Ando apenas nos finais de semana, e sábado passado, bati meu carro numa cerca, quando vi, as bandejas estavam inteiras, mas por surpresa, uma das rodas tinha se quebrado.
Mandei e-mail para a Sintec relatando o ocorrido, pois a batida nao tinha sido muito forte.
Segunda feira pela manhã já haviam me respondido, e disseram que iam me encaminhar um jogo novo (4 rodas). Recebi ontem em casa as 4 rodas novas.
Gostaria de deixar meus parabéns a Sintec, fui muito bem atendido, são muito atenciosos. Empresa séria e que realmente se preocupa com seus clientes.

obrigado pela atenção
Erick


Este é o segundo caso que fico sabendo, o mesmo ocorreu com um companheiro nosso aqui do RCM.

Parabéns


Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...

 Losi 8T 2.0      Tekin RX8 2150Kv      Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst      LIPO 5S      Truggy JConcepts      PRO-LINE - AKA      Parque da Cidade - AeroSampa

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes