Mulheres no RC Masters

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Moisés » 19 Jun 2010, 14:20

Agora sim, vou ter uma companheira de aceleradas! hehehehe
Anexos
geórgia..jpg
geórgia..jpg (62.59 KiB) Exibido 2650 vezes


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Snyps » 04 Ago 2010, 23:20

Hahahahah que daora!
A minha namorada qualquer hora vai fazer meu auto modelo virar aeromodelismo!!!




 Fs racing, tiger 1/10      brushless 3215kv      fs gt2 2.4ghz      Lipo 7.4v 5000mah      off road      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 14 Fev 2008, 21:00
Localização: Três de Maio RS

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor jeffersonk » 30 Ago 2010, 23:05

pois eh
eu e minha namorada quando chega o findi vamos a pista, ela me ajuda e ateh ja competimos um contra o outro, mas ela da pitaco sobre o barrulho do motor e tals, faz meus pits mas o que ela gosta e ver a temperatura...........

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor d9junior » 02 Set 2010, 17:45

puts galera eu invejo vcs kkk minha esposa nao curte , a unica que vai comigo as vezes é minha filha de 9 anos que modesta parte arrebenta a revo hehehe , quen sabe nao ta ai a minha companheira no hobby :D
abraço


Danilo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor rbergamo » 02 Set 2010, 20:27

Aqui na piste de Paulinia tem um fato inedito....a mulher de um dos socios, limpa todos carrinhos dele quando ele chega da pista, (Savage, himoto e um Tunder Tiger) e quando ele vem pra pista...coloca todos carros no porta mala, caixa de ferramentas, paninho limpo pra limpar a mão e garrafinha de agua gelada...ou ela gosta de mais, ou nao ve a hora de ele sumir pra pista....nao vou falar o nome dele ta....so sei que é gaucho.




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Snyps » 03 Set 2010, 00:23

d9junior escreveu:puts galera eu invejo vcs kkk minha esposa nao curte , a unica que vai comigo as vezes é minha filha de 9 anos que modesta parte arrebenta a revo hehehe , quen sabe nao ta ai a minha companheira no hobby :D
abraço



Uauauauau Nossa Danilo, minha namorada detesta carrinho, é só eu falar disso pra tirar a paciencia dela! Mas no domingo que fomos la ela gostou de ver os carros de verdade... Quem sabe um dia ela não começa a curti essa parada;D
ABração fi!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor d9junior » 03 Set 2010, 11:14

Snyps escreveu:
d9junior escreveu:puts galera eu invejo vcs kkk minha esposa nao curte , a unica que vai comigo as vezes é minha filha de 9 anos que modesta parte arrebenta a revo hehehe , quen sabe nao ta ai a minha companheira no hobby :D
abraço



Uauauauau Nossa Danilo, minha namorada detesta carrinho, é só eu falar disso pra tirar a paciencia dela! Mas no domingo que fomos la ela gostou de ver os carros de verdade... Quem sabe um dia ela não começa a curti essa parada;D
ABração fi!


hehehe espero que vc tenha essa sorte irmao rsrs aqui em casa é só minha filha que ta curtindo junto comigo hehe ela adora pilotar a revo .
abraço


Danilo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor d9junior » 10 Set 2010, 01:18

e ai galera , ta ai o link da minha filha Julia de 9 anos pilotando minha revo no parque de jundiaí no dia 7 de setembro 2010 , nesse dia choveu muito lá , eu e o usuario Mach estavamos lá e nao perdemos tempo colocamos as revos pra andar na chuva e no barro hehehe.

http://www.youtube.com/watch?v=6PmcBo_i ... tube_gdata

Ps: é meu primeiro video que monto no movie maker kkkkk

abçs


Danilo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor fabiomparra » 10 Set 2010, 11:22

minha esposa ja da chilique só de eu limpar meu truggy .. rsrsr famoso "ja ta mexendo nessa mer...... denovo!!!!"


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor JoseRafael » 05 Nov 2010, 15:02

A minha não me acompanha, mas tbm não reclama. Só quando eu passo muito do horário que costumo voltar da pista e a gente combinou de sair, que ela dá uma ligada e pergunta se eu ainda vou demorar.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 398
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Nova Iguaçu/Rio de Janeiro

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Johnny_bill » 05 Nov 2010, 18:06

fabiomparra escreveu:minha esposa ja da chilique só de eu limpar meu truggy .. rsrsr famoso "ja ta mexendo nessa mer...... denovo!!!!"


Rsrsrsr!!! Ela deve ser irmã da minha! rsrs

Aminha faz a mesma coisa! Eu fico torcendo pra ela ir visitar a irmã dela as sabados, ai eu tiro o meu RC do armario!! rsrs

A unica que gosta da minha familia é minha Mãe e minha filha.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2010, 23:00
Localização: Florianópolis

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Julio_Cesar » 07 Dez 2010, 21:46

Ja a minha parceira de pilotagem é a minha filha.....ela tem 12 anos e fez com que eu passase meu FAZER para ela e comprasse um FW06.... parceirassa.... ta em todas comigo!!!


"Não deixe para amanhã se você pode andar hoje!!!"

 Revo; Rustler; Yokomo YR-4      3.3; Velineon; Combo Novatech      M11X      Byron      F-650; Hummer; Mercury

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor PrincessF1 » 27 Dez 2010, 15:28

Ok, não vou entrar na discussão de fogões, tanques de roupas e gerenciamento de casas. Só vou engrossar o coro das mulheres que pilotam (em breve) e curtem seus RCs. =D


PrincessF1 - Cars and Girls http://www.princessf1.wordpress.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor avereza » 27 Dez 2010, 16:43

PrincessF1 escreveu:Ok, não vou entrar na discussão de fogões, tanques de roupas e gerenciamento de casas. Só vou engrossar o coro das mulheres que pilotam (em breve) e curtem seus RCs. =D


Bem vinda ao fórum e ao hobby! Já escolheu o seu modelo? Off ou On??? EP ou GP??

Boa sorte!


André Vereza

 SC8 / RC4WD Defender D90      .28 PRO / BRUSHED 35T      XP3D      Byron / NiMh      SC Truck / Crawler      Arraial do Cabo - RJ

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor PrincessF1 » 27 Dez 2010, 17:54

avereza escreveu:Bem vinda ao fórum e ao hobby! Já escolheu o seu modelo? Off ou On??? EP ou GP??

Boa sorte!


Obrigada pelas boas vindas! Poxa, minha tendência é ter um de cada. =P #loka Mas o primeiro será especial e quero escolher com calma. =D


PrincessF1 - Cars and Girls http://www.princessf1.wordpress.com

Anterior

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes