Mulheres no RC Masters

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Moisés » 08 Abr 2010, 16:01

Sim o Dulac ta ganhando $, já viu mulher triste com $, a minha no início até achou legal mas nada demais, depois ela começou a odiar e dai dei um note só com o lucro de vender e comprar carrinhos e dai ela parou, agora que compramos outra casa ta começando a ficar ruim denovo, pq minha filha esta pra nascer e ainda não consegui arrumar tudo escondido dos olhos dela! Pois pra ela é assim faz o que tu quiser só não deixa bagunça pela casa, e pra quem é do hobby sabe q isso é quase q impossivel, mas estou tentando, estou tentando tanto q comprei um baja a dois dias hehehehehe


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Gazo » 08 Abr 2010, 16:19

E onde que vc vai esconder o Baja? De baixo da cama? hahahahahhahahahahahaha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor MISTER-XIS » 08 Abr 2010, 16:52

Gazo escreveu:E onde que vc vai esconder o Baja? De baixo da cama? hahahahahhahahahahahaha



Imagem


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor JGA05 » 08 Abr 2010, 17:01

kkkkkkk


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor amprochmann » 08 Abr 2010, 17:43

A minha foi algumas vezes olhar, tentou pilotar e desistiu. Disse que fica com o cabelo cheirando a fumaça e o barulho era ruim. Mesmo quando ir assistir, ficava me seguindo e falando pra me cuidar (não queimar o dedo, não sentar no chão, não sujar a roupa, etc.). Atualmente eu deixo ela em casa ou no shopping, pra poder me divertir tranquilo.


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Moisés » 08 Abr 2010, 21:27

Não escondo nada dela falo preços e tudo mais, mas ela não gosta de ver espalhado pela casa, e isso é quase impossível para um modelista, quero fazer um canto só pra isso, já pensei em comprar uma kombi e socar tudo dentro, mas ela disse q dai já era demais e que mesmo assim não ia caber tudo e era só uma desculpa pra comprar a tal kombi ratrod q quero fazer, e no fim ia ser isso mesmo então vou me esforçando pra manter a paz até pq não ta fácil arrumar mulher direita hoje em dia, quem tem a sua que cuide! hehehehe a e embaixo da cama já tentei esconder mas dai compramos uma cama box e fud....., agora tenho um guarda roupas só com peças e mais algumas coisas pq os carros, helicoptero, lancha e aviões já não cabem mais, e agora com mais esse baja to vendo q acho q a coisa não vai dar certo, mas fazer o que!


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Moisés » 22 Abr 2010, 02:15

Tava reclamando um pouco dos carros novamente, dai comprei um sofá novo, nossa parece outra mulher, por enquanto ta funcionando o suborno, mas daqui um pouco acho q não vai mais funcionar!

heheheheh


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Out 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro e Fev, Mar, Abr...

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor AcerolaCS » 18 Jun 2010, 14:17

A minha vai pra pista comigo todo domingo, mas fica meio entediada... Já to pensando na estratégia de comprar um Jornal O Globo td domingo pra ela não ficar entertida na brincadeira... ou isso ou uma luva pra ela não sujar a mão na mecanica do carrinho... hauahauhauahauahau


Conhecimento é o meu lema.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor avereza » 18 Jun 2010, 14:35

AcerolaCS escreveu:A minha vai pra pista comigo todo domingo, mas fica meio entediada... Já to pensando na estratégia de comprar um Jornal O Globo td domingo pra ela não ficar entertida na brincadeira... ou isso ou uma luva pra ela não sujar a mão na mecanica do carrinho... hauahauhauahauahau


A luva é uma boa... vai poupar uma grana de manicure depois hehe...


André Vereza

 SC8 / RC4WD Defender D90      .28 PRO / BRUSHED 35T      XP3D      Byron / NiMh      SC Truck / Crawler      Arraial do Cabo - RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Edsel » 18 Jun 2010, 15:09

Pô ler "O globo, Veja, Estadão, Folha" ninguem merece, oferece uma Carta Capital que é uma revista mais imparcial e não tenta corromper ninguém. :D

Abraço




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Moisés » 18 Jun 2010, 16:02

Agora com a nene ela ta intertida, nem fala mais nada dos carros, hehehehe


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor su3zero » 18 Jun 2010, 17:40

Dou um pouco de sorte com isso..
a minha vai quase sempre comigo
e ainda faz meu box nas corridas!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Edsel » 18 Jun 2010, 19:49

su3zero escreveu:Dou um pouco de sorte com isso..
a minha vai quase sempre comigo
e ainda faz meu box nas corridas!


KKKKK que inveja, a minha esposa tem raiva "desses carrinhos sujos, barulhentos e fididos" (palavras dela).




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor su3zero » 18 Jun 2010, 20:02

Edsel escreveu:
su3zero escreveu:Dou um pouco de sorte com isso..
a minha vai quase sempre comigo
e ainda faz meu box nas corridas!


KKKKK que inveja, a minha esposa tem raiva "desses carrinhos sujos, barulhentos e fididos" (palavras dela).


huauhauhauha!!! E olha que não sou o único...
A esposa do vice campeão carioca também faz box dele... não só aqui, mas no brasileiros e etc.... hehehe
só não ta fazendo agora pq ta grávida.

Olha a patroa ai me chamando para o pit!
Imagem


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Mulheres no RC Masters

Mensagempor Edsel » 19 Jun 2010, 01:52

su3zero escreveu:
Edsel escreveu:
su3zero escreveu:Dou um pouco de sorte com isso..
a minha vai quase sempre comigo
e ainda faz meu box nas corridas!


KKKKK que inveja, a minha esposa tem raiva "desses carrinhos sujos, barulhentos e fididos" (palavras dela).


huauhauhauha!!! E olha que não sou o único...
A esposa do vice campeão carioca também faz box dele... não só aqui, mas no brasileiros e etc.... hehehe
só não ta fazendo agora pq ta grávida.

Olha a patroa ai me chamando para o pit!
Imagem


Sei não hein.... Ta com cara de que ela ta falando "quando acabar aí tem uma pia cheia de louça te esperando neguinho"... KKKKKKK

Parabéns Sub!!!!!

Abraço




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes