Pode ou não ?

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 14 Nov 2010, 21:00
Localização: são josé, SC

Pode ou não ?

Mensagempor GaBrIeLL » 17 Nov 2010, 08:28

gente, eu moro em santa catarina, lugar onde NÃO EXISTE pista para on-road.

tenho amigos cadastrados no Rc M. eles tbm são de sc.

todos andamos em um estacionamento que nunca ninguêm estaciona, (atrás do cati) junto com várias pessoas. queria saber se posso cadastrar o estacionamento em pistas de sc aqui no rc. rsrsrsrs

ou se alguêm souber de alguma pista é só falar né :wink:

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 14 Nov 2010, 21:00
Localização: são josé, SC

Re: Pode ou não ?

Mensagempor GaBrIeLL » 17 Nov 2010, 08:32

na verdade até preferia que alguem me disesse onde existiria uma pista por aqui :\

vcs aí conhecem tudo rsrsrsrs

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Pode ou não ?

Mensagempor Abib » 17 Nov 2010, 08:47

mas é um estacionamento ou é uma pista?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Pode ou não ?

Mensagempor batadel » 17 Nov 2010, 11:21

Gabriel.
Vc precisa conversar com pessoal que anda de RC da sua cidade ou procurar uma loja para te dizerem onde andam, mas te digo que tem uma pista sim na sua Cidade no estacionamento do Centro Multiuso, ai na Beira Mar. Outra coisa afirmar que não existe pista on-road em Santa Catarina é leviano da sua parte, existe inumeras pistas on-road no Estado, procure se informar antes de afirmar isto.

 
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Set 2009, 23:00
Localização: Florianopolis - SC

Re: Pode ou não ?

Mensagempor gabrielgrm » 17 Nov 2010, 12:09

GaBrIeLL escreveu:gente, eu moro em santa catarina, lugar onde NÃO EXISTE pista para on-road.

tenho amigos cadastrados no Rc M. eles tbm são de sc.

todos andamos em um estacionamento que nunca ninguêm estaciona, (atrás do cati) junto com várias pessoas. queria saber se posso cadastrar o estacionamento em pistas de sc aqui no rc. rsrsrsrs

ou se alguêm souber de alguma pista é só falar né :wink:


Aqui em São José e região, a única pista on-road que tem é a do estacionamento na beira-mar, entre a polícia militar e o multiuso, que por sinal tem o palanque com estrutura metálica, que fica fácil de localizar.
Depois tem pista em Gaspar, em Joinville, tem uma outra mais para o interior que agora não lembro exatamente onde é.
E off-road tem inúmeras, tem em Palhoça, Santo Amaro, Canasvieiras, Gaspar, Brusque, Itapema, Joinville, e no oeste e sul do estado tem mais umas algumas.

 
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Set 2009, 23:00
Localização: Florianopolis - SC

Re: Pode ou não ?

Mensagempor gabrielgrm » 17 Nov 2010, 12:12

abib escreveu:mas é um estacionamento ou é uma pista?

Éra uma pista antigamente, porém devido à reclamações de alguns vizinhos, e à uma obra para arrumar as tubulações de esgoto, que passou bem no meio da pista, foi feita essa nova nesse outro estacionamento ao lado deste multiuso.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: Pode ou não ?

Mensagempor gustavobretas » 17 Nov 2010, 14:07

E aí pessoal, me ajudem a localizar as pistas para completar a lista de pistas no Brasil!

Acesse o Post: Pistas do Brasil - Google Maps

Abraço!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 14 Nov 2010, 21:00
Localização: são josé, SC

Re: Pode ou não ?

Mensagempor GaBrIeLL » 18 Nov 2010, 07:54

gabrielgrm

sim você tem razão existem muitas pistas, todas que eu me informei sãooff-road, e é a pista lá perto do multiuso que eu queria colocar lá. no chão tem as marcas da pista sim, atras do cati também, mas é um estacionamento e como é ao lado do multiuso é sempre lotado, só pratico o modelismo lá anoite por que anoite tem poucos carros. e sem falar que elém dos riscos na pista estarem apagadinhos, não tem as barras pro carro não sair da pista. só tem mesmo quando tem campeonato.

e siim BATADEL, eu já me enformei, tenho amigos em lojas de modelismo daqui, e todos afirmaram que por aqui só aquela atrás do cati que também é na beiramar e TAMBÉM é um estacionamento, mas n tão cheio, da para pilotar de dia lá. e lá perto do mutiuso, que só dá anoite (bem anoite)


por isso que eu e vários modelistas daqui vamos apenas nessas duas pistas, por isso que queria imcorporá-las ao rc masters assim poderiamos combinar com mais pessoas de pilotar, os dias e tal ' -'

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 14 Nov 2010, 21:00
Localização: são josé, SC

Re: Pode ou não ?

Mensagempor GaBrIeLL » 18 Nov 2010, 08:00

Perceberam né, que no mapa ali do cara, só tem uma on/off-road em gaspar. sendo que é de barro também. nenhuma on-road normal rsrsrsrs

é santa catarina é Fogo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Pode ou não ?

Mensagempor LAGOS » 18 Nov 2010, 09:13

GaBrIeLL escreveu:Perceberam né, que no mapa ali do cara, só tem uma on/off-road em gaspar. sendo que é de barro também. nenhuma on-road normal rsrsrsrs

é santa catarina é Fogo


seguinte .... em gaspar no clube asas do vale , existem as pistas off e on road ..... são separadas .... uma ao lado da outra ... e diga-se .... são excelentes ... todas equipadas .... e muito bem conservadas ..... abraço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 14 Nov 2010, 21:00
Localização: são josé, SC

Re: Pode ou não ?

Mensagempor GaBrIeLL » 18 Nov 2010, 09:17

aeee o/.

então não é a mesma de uma foto aqui, tem os of correndo com os on na lama

obrigado pelo toque

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes