sugestao iniciantes

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:00
Localização: Arujá SP

sugestao iniciantes

Mensagempor Moby » 05 Jan 2007, 21:38

pessoal so novo por aqui queria saber se existe uma area do forum para iniciantes para aqueles que ainda vao comprar seu primeiro automodelo como eu xD ou se nao tiver se fosse possivel criar uma para recebermos dicas de como adquirir um carro bom para comecar essas coisas espero respostas galera teh +

Piloto Racer
 
Mensagens: 324
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: Florianopolis

Re: sugestao iniciantes

Mensagempor CrisCareca » 05 Jan 2007, 22:05

Vasculha bem nos tópicos dos fóruns aqui mesmo, que vc vai encontrar muita matéria discutida e muitas opiniões sobre o assunto.

Abraço

Criscareca


Criscareca
Vill Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: sugestao iniciantes

Mensagempor Birk » 05 Jan 2007, 22:07

Principalmente na area de on-road
tem varios topicos ...




 Inferno TR-15 SF      GXR15      Perfex      Top Fuel 20%      Original/Dodge Ram      Original      Caseira

 
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:00
Localização: Arujá SP

Re: sugestao iniciantes

Mensagempor Moby » 21 Jan 2007, 18:48

e tenho uma sugestao para os responsaveis pelo forum se possivel criar uma area de duvidas gerais no forum nao sei se tem eu mesmo num achei
mas jah aproveitando o topico quem for de sp se souberem algumas localizacoes de lojas de automodelismo postem por favor de preferencia perto da capital agradeco a atencao flws

Piloto Racer
 
Mensagens: 324
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: Florianopolis

Re: sugestao iniciantes

Mensagempor CrisCareca » 21 Jan 2007, 21:49

Moby, o que vc esta procurando exatamente?


Criscareca
Vill Racing

 
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:00
Localização: Arujá SP

Re: sugestao iniciantes

Mensagempor Moby » 22 Jan 2007, 21:28

alguma loja do ramo na capital de sao paulo quero dar uma olhada procurei na net jah mas em sampa nao achei ou nao procurei direito sei lah se alguem puder ajudar, vo continuar procurando aqui vlws fuizz

 
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2007, 21:00

Re: sugestao iniciantes

Mensagempor PHABIANO » 28 Jan 2007, 12:34

Pessoal Goataria de saber Quais as lojas de AUTOMOLEO que posso encontrar em CAMPINAS-SP.
Sou de Salvador-BA possuo um NTC-3 e estou indo a CAMPINAS-SP e tenho interesse em conhecer algumas pistas por aí.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: sugestao iniciantes

Mensagempor Christian » 28 Jan 2007, 18:56

PHABIANO escreveu:Pessoal Goataria de saber Quais as lojas de AUTOMOLEO que posso encontrar em CAMPINAS-SP.
Sou de Salvador-BA possuo um NTC-3 e estou indo a CAMPINAS-SP e tenho interesse em conhecer algumas pistas por aí.

Phabiano,

Em Campinas, eu recomendaria a Hobbyplanet (Tel: (19) 9798-4337). Fale com o Helinho, com certeza vc será bem atendido!

Acredito que ele tenha peças de NTC3 lá, mas se vc tiver algo específico em mente, ligue antes de ir, pra dar tempo dele encomendar, se for preciso!

Pistas em Campinas eu não conheço, mas a pista da Fazenda Vesúvio fica em Indaiatuba, relativamente perto de Campinas, e é uma das melhores do Brasil!
Editado pela última vez por Christian em 28 Jan 2007, 19:04, em um total de 1 vez.




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: sugestao iniciantes

Mensagempor Yuri » 28 Jan 2007, 19:00

Vc também pode procurar a www.universorc.com.br

abraços


Wagner Yuri
YURI RACING

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes