garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 231
Registrado em: 22 Out 2010, 22:00
Localização: cuiaba mt

garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor slayer » 06 Dez 2010, 19:09

boa noite a todos!
bom minha sugestão é a seguinte:

fazer uma votaçao com os usuarios, para ver se aprova ou nao, a criação de uma garagem!

garagem??que bicho é esse?? (kkkk)
bom, garagem seria um lugar particular de cada um (que voce mesmo criaria se estiver afim) onde cada pessoa iria poder postar fotos, videos, comentarios sobre o auto de cada um!
ex: minha garagem iria ter o setup completo do meu auto, meu nome, apelido, idade, e pratica (no meus caso off road), assim eu iria postar fotos do meu brinquedo, e ouvir sugestoes dos outros amantes do hoby!
acho que seria entereçante pois iriamos aconpanhar a evolução de cada um, cada up e alegria feito!!

JÁ COMUNIQUEI OS DIRIGENTES DO FORUM, MAIS ELE FALARAM QUE IRIAM PENSAR COM CALMA (ISSO JA FAZ 1MÊS) ENTAO RESOLVI ABRIR ESSE TÓPICO E VER SE AGALERA ACHO UMA BOA IDEA!

entao galera oque vocês acha da idêia???
postem a favor ou contra a essa idea, estamos aqui para TENTAR melhorar cada dia mais esse forum!
abraços.

gustavo furlaneto.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 29 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor kaka_lima » 06 Dez 2010, 19:18

gostei, se tiver eu topo, até porque é sempre bom inovar

abraço


Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br

 NEW XRAY NT1 2014      NOVAROSSI VIRTUS .12      FUTABA 4PL 2.4 GHZ      TORNADO 16%      BOLHAPOINT      CONTACT      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor rasta_man » 06 Dez 2010, 21:25

Sou moderador no clubepeugeot.com, atualmente temos mais de 40 mil usuários e temos um subfórum denominado "Garagem", a idéia é a mesma, postas as fotos, as configurações de som, motor, etc.. O que tem de gente que posta nesse subfórum... uma galeeera mesmo. O problema é que muita gente acaba usando a garagem para tirar dúvidas com relação a marca/modelo, pedir sugestões e até sair fazendo flood (a fim de aumentar o número de posts), ou seja, perde-se o foco e é bastante difícil ficar moderando...



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor Ricardoafonso » 06 Dez 2010, 21:42

a idéia é muito boa, mas acho que como o rasta_man falou vai acabar perdendo o foco!!!

realmente seria dificil moderar mas se limitar os posts e ao inves de postar na garagem entrar em contato direto com o dono ou fazer o mais facil que é procurar os tópicos!!!!

daria pra conhecer um pouco de muita gente que vemos por aqui e não temos a minima idéia de quem são ou dos seus gostos

eu sou a favor!!!!

Abraços

Piloto Sport
 
Mensagens: 231
Registrado em: 22 Out 2010, 22:00
Localização: cuiaba mt

Re: garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor slayer » 06 Dez 2010, 21:43

rasta_man escreveu:Sou moderador no clubepeugeot.com, atualmente temos mais de 40 mil usuários e temos um subfórum denominado "Garagem", a idéia é a mesma, postas as fotos, as configurações de som, motor, etc.. O que tem de gente que posta nesse subfórum... uma galeeera mesmo. O problema é que muita gente acaba usando a garagem para tirar dúvidas com relação a marca/modelo, pedir sugestões e até sair fazendo flood (a fim de aumentar o número de posts), ou seja, perde-se o foco e é bastante difícil ficar moderando...


enato amigo,
sobre esse caso acho que vai depender muita da organizaçao do forum e da educaçao das pessoas que nele participam e como sei que esse forum é organizado e tem pessoas educadas, irá correr tudo bem com a garagem! kkkkkkkkkkkkk
ops: nao leve como uma resposta mal dada e sim o minha opniao!

gostei pois ja tivemos 1 voto a favor!
abraçoss galeraaaaa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 398
Registrado em: 01 Ago 2010, 23:00
Localização: Nova Iguaçu/Rio de Janeiro

Re: garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor Johnny_bill » 06 Dez 2010, 22:24

Tambem achei legal a ideia, eu seria 1 a colocar todas as fotos que tenho dos mesu RC e aero tbm, pois quase toda a manutenção que faço eu tiro fotos!! rsrs

Tem meu voto!!


Grupo Automodelismo Nova Iguaçu

 REVO 3.3      TRX 3.3      FS-GT3B      Nitro 20%      Chevy C-10      De borracha!!      Via Light - Nova Iguaçu

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor Abib » 07 Dez 2010, 06:03

Vai dispersar as informações.. não acho útil..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor mach » 07 Dez 2010, 07:20

Já não tem o álbum de fotos?


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor Abib » 07 Dez 2010, 07:33

O fato é que quando se começa a pulverizar as informações de um Forum, a coisa começa a desandar..

O Album de Fotos é algo que poucos utilizam.. Eu por exemplo prefiro postar fotos de um modelo no ImageShack e postar no Forum, pois sei que muita gente vai passar por lá..

Se fosse criado outro ambiente para postar informações, ele não duraria muito, pois poucos iriam acessar para ver se há novidades, e quando mais lugares para procurar menor será a frequencia de procura e com o passar dos dias ninguém mais acessaria..

Qto mais centralizada e fácil for o acesso à informação, maior será seu público..

O Forum dispõe de um módulo chamado Jornal - que está desligado - onde dá pra reunir todas as informações que vc citou.. Fotos, informações, diários, etc.. mas está desligado justamente por que pouquíssimas pessoas se dispuseram a usar, e não atualizaram mais, pois os acessos minguaram..

Então pra que abrir outro local para postar informações de temos um Forum onde milhares de acessos acontecem diariamente?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor Alexpar » 07 Dez 2010, 07:40

abib escreveu:Vai dispersar as informações.. não acho útil..


Concordo.

O RCMasters é uma GRANDE biblioteca de automodelismo e deve dar mmuuuuiiitto trabalho ficar organizando tudo!

Criar mais "subitens", como a garagem, vai confundir ainda mais! Pois informações úteis, que muitos procuram, podem ficar "escondidas" na garagem de alguém e ser difícil de ser encontrada.

Some a isso o fato do site ter crescido muito. Diz aí Abib, quantos posts fixos, variáveis (fora a feira do rolo) e artigos o site já possui? Olha aí do lado quantos já somos e a quantidade de páginas visitadas!

E como foi dito anteriormente, o que tem de gente floodando, é um absurdo!!!!!

O cara acorda um dia todo inspirado com a "síndrome do aparecido" e tem as manhas de criar um tópico com o mesmo título invertendo apenas uma palavra!!!

Porque não enriquece o primeiro título criado colocando suas opiniões ali mesmo?!?! É o mesmo assunto!!!!!


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto Sport
 
Mensagens: 231
Registrado em: 22 Out 2010, 22:00
Localização: cuiaba mt

Re: garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor slayer » 11 Dez 2010, 17:51

entao acho que nao é viável criar uma votaçao neh??
bom, acho que a maioria nao concorda!

abraçoss

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: garagem no forum?? como iria funcionar??oque é isso??

Mensagempor Abib » 13 Dez 2010, 07:05

Não, pois se não vale a pena, não tem o que se votar.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes