Rc Masters no Twitter, facebook

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Out 2010, 22:00
Localização: Taquaritinga

Rc Masters no Twitter, facebook

Mensagempor S4bo74G3 » 12 Fev 2011, 11:16

Olá galera,

primeiro quero dar os parabéns para os responsáveis pelo RC Masters por ser completo e dinâmico site de automodelismo que conheço e deixo minha sugestão ai para ser pensada.

Hoje em dia, é muito comum, todos estarem conectados na net via celurares e smartphones, interagindo rapidamente com as redes sociais.
O RC Masters já é um site forte e cheio de informações que ajudam todos, desde do iniciante até até o mais experiente, assim deixo minha sugestão para voces, se no orkut já existe a comunidade, porque não coloca - lo no facebook e no twitter ?
Seria uma troca de ideias contante e unindo mais ainda o pessoal do automodelismo.


Obrigado


Abraço

S4bo74G3


Iniciante não, atrasado talvez !

 MP 777 / Jammin / DBX      GO GX 7R /Jr 28 /GXR 18      MT 4 / Mx Sport      Byron      Inf. MP 777 / Jammin / DBX      Rcw      Pacific Blue -Taquaritinga

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: Rc Masters no Twitter, facebook

Mensagempor alex.urias » 12 Fev 2011, 20:25

idéia boa eu acho, porem o site no caso ia sair de foco, até porque hoje varias empresas publicam nestes veículos de informação, o site no meu caso eu utilizo mais o forum pela facilidade de buscar informação e conhecimento,

deixo aqui meu humilde comentario.


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Rc Masters no Twitter, facebook

Mensagempor Abib » 14 Fev 2011, 06:03

Mas daí, se alguém procurasse por alguma informação, teria que pesquisar TAMBÉM no Twitter e Facebook, além do nosso Fórum?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Rc Masters no Twitter, facebook

Mensagempor AdminRCM » 15 Fev 2011, 16:55

Já existe um profile no twitter como rcmasters.

Por via das dúvidas criei um @rcmastersbr pra quem quiser seguir.
Também criei uma página do RCMasters no facebook associada ao twitter, assim a atualização é replicada.
Vou tentar integrar com feeds do fórum, assim tem umas atualizações automáticas lá.


Administração RCMasters

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Out 2010, 22:00
Localização: Taquaritinga

Re: Rc Masters no Twitter, facebook

Mensagempor S4bo74G3 » 17 Fev 2011, 13:24

Legal Admin ....

vejo que será muito bom pra todos ... e parabens a equipe do RCMasters pela atenção que nos dá.

Abraço


Iniciante não, atrasado talvez !

 MP 777 / Jammin / DBX      GO GX 7R /Jr 28 /GXR 18      MT 4 / Mx Sport      Byron      Inf. MP 777 / Jammin / DBX      Rcw      Pacific Blue -Taquaritinga

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 469
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: Santo André

Re: Rc Masters no Twitter, facebook

Mensagempor guilhermerlm » 16 Mar 2011, 19:05

Muito legal a idéia...seguirei o @rcmastersbr


Guilherme
http://www.automodelistasanonimos.net
Imagem

 NT1'13/ T.O.P. Photon EX      Novarossi / Hobbywing      Sanwa MT-4      16%//Lipo      Matrix / Solaris      AARC do ABC e PMSA

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes