Comentários inoportunos na feira do rolo.

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Comentários inoportunos na feira do rolo.

Mensagempor Moisés » 30 Abr 2011, 09:47

Em 1° lugar eddyeddy, gostei da tua assinatura, hehehehe pura verdade!
Quer economia? Compra uma bola! hehehehehe Continuo com a mesma opinião!

Mas vamos lá, em relação a feira do rolo.

Todos em suas vidas vivem de venda, ou é de um produto ou é da sua própria imagem, a vida é uma eterna venda, até em casa a gente se vende, qd tu começar a namorar qual a primeira coisa que se faz, vender a imagem q é um bom cara e tal, enfim, aqui não é diferente, assim como na vida q passamos um perfume, colocamos uma roupa legal, o produto tbm é embelezado para a venda, mas no fundo sabemos q não é novo, a pedida é livre, cada um coloca seu preço, pode não estar escrito em lugar algum, mas o que impera é o bom senso, acredito q ninguem é loja de rc, mas todos querem ganhar algum, até muitas vezes para poder se manter no hobby, quem ta entrando provavelmente não vai comprar a revo do fefo ou um caro assim com tantos ups, geralmente isso é pra um cara como nós ou mais veteranos q sabem qt custa, dai ouço o pessoal falando mas lá fora o preço é mais barato, mas e o risco de trazer foi de quem? De quem comprou e agora tá aqui, no anuncio do fefo, alguém disse q estava sendo privado de falar, que era censura, dando viva a liberdade de expressão, apoio totalmente, contanto que não me atinja blz, pode falar o que quiser, pq senão chamo todo mundo de filho da gruta e tá td bem viva a liberdade de expressão, acredito que não é por ai, tem muito cara por ai com 800 msg, 801 é besteira e nada q agregue ao forun, procurem não é muito difícil de achar, principalmente na feira do rolo, ai mais uma vez surgi o bom senso, viu o anúncio e não gostou, passa pro próximo, se não vai comprar q diferença vai fazer a opinião para o vendedor, lei da boa vizinhança, cada um cuida do seu e deu.
Liberdade de expressão é para ser usada com sabedoria, e não ao seu bel prazer, fofoqueiros tbm usam da liberdade para falar o que quiserem, agora na hora de assumir pelo que falou dai cade a tal liberdade.

PS: Isso é minha opinião, não precisam subir nas tamancas e virar macho logo hoje, chega de bixisse nesse forum, teóricamente todos somos amigos, então vamos pelo menos respeitar isso.

Um forte abraço a todos.

Moisés Salib


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Comentários inoportunos na feira do rolo.

Mensagempor fefodmais » 02 Mai 2011, 12:24

Falou tudo Moises.. nem tenho o que comentar!!!


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 12 Set 2006, 23:00
Localização: SÃO PAULO-SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Re: Comentários inoportunos na feira do rolo.

Mensagempor adelcios » 02 Mai 2011, 16:25

Boa tarde aos amigos, acho que todos os comentários são oportunos , e cada um possui a sua opnião .... Sou usuario destde 2006 e acho que tinhamos 3 ou 4 mil usuarios... vejam quantos somo...
Acredito que o que torna o forum um sucesso não seja a feira do rolo, e sim os integrantes, os mediadores , adminstração . Todos tem uma parcela no sucesso, portanto como já disseram o bom senso , prevalece.
O que acontece é que tem diversas pessoas que entram no forum , já frustadas, seja por uma coisa ou seja por outra e ai, começam a fazer perguntas na feira do rolo que não tem nada a ver com o anuncio.
COmo o Moisés falou tem usuario que ficam fazendo perguntas sem sentido apenas para acumular "mensagens", apenas para ver os "controlinhos" do aumentar...rrrsrs
Quando uma pessoa entra nos sites de vendas e compras , aqueles bem conhecidos e populares, todo mundo sabe que muitos lá são picarates e tantos outros não e mesmo assim continuam comprando. Agora se você tem um automodelo ali, parado ocupando espaço , qual o mal em querer vender em um local onde todo mundo consome esse produto. Não vejo mal algum, e acho tambem se tem um comerciante que entra na feira do rolo e anuncia um produto, cabe ao usuario comprar ou não... ninguem é obrigado a adquirir o produto. O que não concordo são pessoas que usando o "bom senso " em nome proprio, digam isso ou aquilo do anuncio. Se o cara quer comprar , se informe, o forum é para isso. Tem duvidas com o vendedor ou do preço, se informe. Isso é preguissa, tem muitos que querem tudo de mão bejada sem correr nenhum risco nem na compra... Então procure uma loja fisica e compre lá... Porque se continuar a assim daqui algum tempo vai ter gente querendo nota fiscal e garantia de um par de rodas usados... Agora imagine você recebendo 200 mensagens de possiveis compradores, e quando vai ver oque é , se trat de um comentario dizendo qu eseu preço é caro... sei lá...
Tenho a feira de rolo como "feira de rolo" , pessoal vamos divulgar o HOBBY, tornar ele ainda mais populares, permitir o acesso a todos os que mostrem interesse, pois quanto mais popular melhor, mais barato para todo mundo... então entrou não gostou do preço , ou acha que é "bucha" ,acha que o cara tá mentindo.... passa para o proximo.....
Pois deve sim ter um ou outro, mas com certeza é algum aventureiro e por causa dele diversos outro honestos pagam o preço e ficam sem ter como passar adiante o que para muitos seriam Otimo....
Valeu pessoal


[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]

 SERPENT 960 FD / REVO      JP / PICCO .26      M11 SPECTROM TELEM      TRINITY / TOPFUEL

Anterior

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes