Dicas de compra para Iniciante

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: Osório/RS

Dicas de compra para Iniciante

Mensagempor ricardo88 » 05 Mai 2011, 12:55

Eaí pessoal, preciso de uma ajuda.

Sempre tive um "sonho" de comprar um automodelo, e agora juntei uma grana para comprar um "carrinho" para mim, mas não entendo nada disso.

Gostaria de comprar um automodelo para mim, mas não sei nem por onde começar as pesquisas.

Sou do Rio Grande do Sul e aqui na minha cidade não tenho lugares para buscar referências/tirar dúvidas, então decidi recorrer a este forum.

Minha idéia seria comprar um carro não tão caro, porém que eu possa usar bastante, sem muitos gastos com manutenção. Seria algo mais para diversão mesmo.

Como moro na praia, gostaria de ter um carro potente e que seja bom para andar em locais com areia. Sobre valores, até R$1.000,00 estou pagando de boa, depois complica, mas sempre se dá um jeito, hehe.

E mais uma, além de ser até R$1.000,00 que quero gastar, e seja um carro para andar em terrenos arenosos, gostaria de que fosse um carro elétrico, pelo menos nesse primeiro, depois eu vejo um a combustão, para primeiro aprender a lidar com o "bixo".

Resumindo, qual seria o melhor carro para comprar nessas condições?

Ficou meio longo o texto, mas e spero que me ajudem.

Muito obrigado.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Dicas de compra para Iniciante

Mensagempor mach » 05 Mai 2011, 14:15



Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Dicas de compra para Iniciante

Mensagempor lukits » 05 Mai 2011, 15:03

eu também ia comprar um carro de até 1000 reais, conclusão: comprei um de 2000... só não compre usado! por favor, é o 1º carro que irá comprar certo? então compre um novo, que estilo? truggy, buggy, monster truck(MT) stadium truck, qual? potente para praia e areia... pode ser um mais simples, imagina desmontar uma revo(carro super dificil de desmontar) mas se o dinheiro não der, compre um usado, mas verefique como está a compressão do motor antes! uma savage, revo, mad force, são monster trucks muito bons! a revo é mais para pista, a savage é mais para pular e tal, a mad force é um custo x beneficio, acho que a mad force é mais adequada para vc, quer gastar pouco, andar na praia, pular, ter peças de reposição faceis... revo tem peças de reposição em todos os lugares! savage não tem em todos os lugares, mas é resistente!
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Dicas de compra para Iniciante

Mensagempor lukits » 05 Mai 2011, 15:07

eletrico... já complicou agora, falei sobre a combustão, elétrico é mais caro... sendo que gataria com baterias, elétrico com motor forte(é mais caro que 1 a combustão) mas o a combustão tem a gasolina que é beem cara, só que se o elétrico acabou a bateria e vc tem 1, tem que esperar carregar... o acombustão acabou a "gasosa" só colocar + e ligar
Tá aí outra opnião
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

 
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: Osório/RS

Re: Dicas de compra para Iniciante

Mensagempor ricardo88 » 05 Mai 2011, 16:54

hmm, valeu aí, esclareceu algumas duvidas.

um amigo meu me recomendou esses aqui:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 4GHz-Radio
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... R18SP-Blue

Qual seria a melhor escolha?
Meu tio está indo pros EUA dia 12/5 e poderá trazer um desses dois para mim, mas eu não sei muito bem para qual lugar seria melhor andar com esses dois modelos. Tenho lido bastante sobre, mas ainda estou com algumas dificuldades no assunto, assim como todos tem quando estão iniciando em alguma coisa nova.

Entre esses dois, qual a melhor opção? Me recomendaram comprar umas 2 baterias reservas.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Dicas de compra para Iniciante

Mensagempor lukits » 05 Mai 2011, 18:09

lembrando que o dbx 2.0 é nitro(combustão) eu iria no dbx por ser kyosho, se quer um elétrico, dbx ve: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Road-Buggy mas se prescisar de baterias, compre umas 5, um carregador potente bivolt! daí tá bem, mas não se esqueca que baterias tem o "S" que não sei explicar hehehe... se comprar e ficar com ele até o verão + ou - vai a arroio do sal! tenho casa lá hehehe... andamos hehehe... só vou tomar pau pq o meu é a combustão, também tem o e-revo, que é um revo elétrico... é caro, mas é diversão garantida =D...
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

 
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: Osório/RS

Re: Dicas de compra para Iniciante

Mensagempor ricardo88 » 05 Mai 2011, 21:23

Pois é, interessante essa tua opção, mas não tem em estoque :(

Esse outro elétrico que eu postei ali em cima, da Hyper, não é bom? Pra quem ta iniciando..

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Dicas de compra para Iniciante

Mensagempor lukits » 05 Mai 2011, 22:00

bom acho qeu sim! mas é truggy, truggy é voltado mais para as pistas, o que faria vc feliz seria um monster truck, buggy, stadium truck. melhor para as praias seria um monster truck pois ele anda em tudo! pode acreditar que sim! mas vamos lá então, quer qual? buggy, monster, stadium, ou outros? qual te satisfaria mais? http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=10117 te mostrará os modelos off road.
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

 
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2011, 23:00
Localização: Osório/RS

Re: Dicas de compra para Iniciante

Mensagempor ricardo88 » 06 Mai 2011, 11:53

Dei uma olhada, aos poucos vo esclarecendo as duvidas, mas faz o seguinte, vamos falar por msn, se não te importar, te adicionei lá.

Valeu ai a ajuda até o momento :D

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes