Domingo triste para o RC 10/07/2011

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor MRS13 » 11 Jul 2011, 01:41

Blz pessoal ?

Venho aqui relatar algo totalmente desagradavel e revoltante.
Hoje a tarde fui andar no Extra da marginal , cheguei por volta de 15:30 e fui recebido por um colega com a triste noticia:

"TENTARAM ASSALTAR O PESSOAL" já tomei um susto logo de cara.
Ele me disse que apareceram uns individuos armados e foram pra cima de um pessoal, pra pegar os carrinhos. Segundo ele tinha um policial a paisana e conseguiu interceptar os meliantes no momento em que os mesmos fugiam, levando-os em cana e recuperando os rc´s do pessoal.

Alguns dias atras eu havia percebido um cara meio suspeito , ele chegou de motoca ( essas CG´s da vida ) parou e ficou um bom tempo observando o movimento e falando o tempo inteiro no rádio.

É triste , pois a maioria de nós trabalha que nem um jumento pra ter um pouco de diversão nos finais de semana , e acabamos passando por esse tipo de situação.

Fica aqui o meu protesto para que todos possamos compartilhar esse momento trágico que deveria ser esquecido por nós.

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jul 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor martinivan » 11 Jul 2011, 02:47

Já passei por uma situação dessa... me roubaram na porta de minha casa....
Estava regulando o motor de um Kyosho Irferno Tr15 quando uma santana Quantum vinho passou na porta umas 3 vezes... tinha percebido mais achei que não era nada, quando passo uns 5 min eles voltaram apontaram a arma e pediram o carrinho e o radio.. entreguei e eles sairam andando normalmente com o carro... nunca mais achei....




 thunder tiger tomahawk bx      Pro-18BX      Jaguar      Wildcat      Amarela      Off Road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor MRS13 » 11 Jul 2011, 02:51

O pior de tudo é que a lei desse país protege esse tipo de "CIDADÃO" ,
mas enfim como o assunto aqui não é política , sempre é bom termos cuidado no momento em que estivermos pilotando para não sermos surpreendidos.
Pois o fato que ocorreu hoje , foi dentro de um estabelecimento comercial LOTADO de gente !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor RRC80 » 11 Jul 2011, 02:57

Porque essa notícia não me impressiona ? Era só uma questão de tempo até os filhos da P@#$! começarem a encher nosso saco nesse local também.

Os únicos locais que não sofrem, até onde sei, com esse tipo de coisa são as pistas de on-road / off-road (pelo menos nunca ouvi relatos exceto a pista de on-road que ficava na esquina da salim farah maluf / celso garcia e a pista de off la do parque da cidade em Jundiai)

Cheguei a conclusão que não existe hobby que você possa curtir sem se preocupar em ser assaltado, talvez empinar pipa ?

Vou construir aquele "Quarto do Pânico" e passar o resto dos meus dias jogando PS3 rsrs.

[ ]'s


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 14 Set 2007, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor tocha_humana » 11 Jul 2011, 03:00

e temos que ter o dobro de cuidado agora com a nova lei
pois ja estao soltando um monte de marginal por ai,aqui na delegacia do bairro soltou uns trinta por conta da nova lei.
lastimavel




 serpent 733/xsara      pro-15bx 2,5cc/sirio      futuba T2ph/spektrum dx3s      byron 20%/byron 16%      ciroen xsara/blitz altis 2.3

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor Ghdeilo » 11 Jul 2011, 03:01

Coisas de Brasil.
A unica forma de vc ficar despreocupado nesse pais, é nao tendo aquilo que vc gosta.
Ai nao ha oque roubar .


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jul 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor martinivan » 11 Jul 2011, 03:05

Na pista do carrefour da salim ja ouvi casos de roubos por lá... fui um dia de semana tentar andar por lá e os responsaveis me disseram que não era permitido por que ja ouve casos de assalto em dias da semana por lá...




 thunder tiger tomahawk bx      Pro-18BX      Jaguar      Wildcat      Amarela      Off Road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor RRC80 » 11 Jul 2011, 03:06

Ghdeilo escreveu:Coisas de Brasil.
A unica forma de vc ficar despreocupado nesse pais, é nao tendo aquilo que vc gosta.
Ai nao ha oque roubar .


Pior que é verdade, por isso que nem o carro 1:1 eu lavo ou invisto mais, pra não chamar a atenção...

Sem falar que o coitado precisa de uma funilaria urgente rsrs.

Infelizmente temos que nos adaptar, tem os que vão pensar "ah mas você é muito radical, não precisar ter tanto medo assim bla bla bla"

Até o dia que for assaltado. Quando você passa pela situação muda completamente sua vida.


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor MRS13 » 11 Jul 2011, 03:23

No meu caso o medo virou revolta. Se eu revido e mato um desgraçado desse dai , em legitima defesa , vou preso rapidinho. Agora se ele me roubar e me matar, ficará solto pois é considerado uma vítima do sistema !!! Só aqui mesmo para acontecer essas coisas...


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor Ghdeilo » 11 Jul 2011, 03:55

O sistema é assim , pq quem comanda ESSA PORCARIA aqui , é só bandido!

O povo nao entende, que o governo cria essas leis, nao para favorecer, o ladraozinho de rcs, mas sim o fdp do deputado, que vai nos roubar de verdade.


RRC80. vc comentou de carro 1:1, vou desabafar aqui entao!

4 meses atras sai de um fusion 2011 para um polo (levaram o fusion), mes passado me levaram o polo ! Agora estou esperando o dinheiro da seguradora de novo, que esta enrolando ate nao poder mais pra pagar, tb dois furtos em menos de 6 meses....

Pensei em comprar uma moto pra andar numa boa nesse meio tempo.
fui pesquisando, decidi pela nova cb.

Perguntei pra um paciente meu q eu sei q entende muito disso .

olha a resposta do mauricio "Dr , otima moto, fiquei 2 semanas com ela "
Ué mas se era tao boa , pq vc vendeu tao rapido?

"nao vendi, foi o tempo que levou pra e roubarem na porta de casa".


Pqp ! O coitado foi assaltado a mao armada na frente da casa dele, ele disse q vieram dois em uma moto. Um ficou esperando e o outro saiu com a moto dele . Oque ficou esperando disse q se a moto tivesse alarme , ele ia estourar a cabeça dele ali mesmo.!

A moto tinha carsystem, ele rastreou a moto e ligou pra policia, a viatura disse que nao podia fazer nda, pq a moto estava numa favela no meio de sao matheus , e a regia era de alto risco !

Comentei com um colega de profissao.
Ai ele me contou um caso de um paciente dele .
O cara tomou um tiro na boca 2 horas da tarde no farol na Voluntários da Pátria, lotada ! O fdo do assaltante nem pediu a moto , ja chegou atirando pelo capacete! Ele deu sorte que a bala atravessou a mandibula e uma pedaço da maxila, se fosse no cranio tinha morrido na hora.

O coitada ja fez 2 cirurgias e agora vai fazer uma reconstruçao pra repor os ossos e os dentes.

Tudo isso por causa de uma porcaria de uma Dragstar!


Desisti da moto ! Vou acabar andando de gol !


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor Rosmurff » 11 Jul 2011, 03:58

Mas se pararmos pra pensar, tb somos responsáveis....
Infelizmente nosso hobby precisa de divulgação para que mais adeptos tenha, porém, reportagens como aqui mesmo foram divulgadas, do site r7 por exemplo, atrai demais a atenção de ladrões.....
mostrar na reportagem que pode custar de 1000 a 7000 reias, é pedir pra chamar a atenção......




 Pursuit SPT1      RB R3 e RB J3      DX3S      Byron      A5 / Civic      Capricorn      AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 22 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor Gudy » 11 Jul 2011, 03:59

Graças a Deus resolvi correr numa rua aqui mesmo perto de casa. Eu tinha marcado com um amigo de ir pra lá, olha que coisa?
E não tem esse lance de tomar cuidado. Aonde quer que você vá e se tiver que acontecer, vai ter um marginal te vigiando e baubau.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 325
Registrado em: 26 Jan 2011, 21:00
Localização: Iraí Rio Grande do Sul

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor wiiplaylanhouse » 11 Jul 2011, 12:11

ainda bem q eu moro em cidade pequena e não corro esse risco


Wiiplay Games e Lan House o negócio é motor roncando e a fumaceira levantando

 Revo 3.3 5309      Traxxas 3.3      TQ 2.4      Byron      Revo      Off Road      qualquer terreno é pista

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor MRS13 » 11 Jul 2011, 12:36

Rosmurff escreveu:Mas se pararmos pra pensar, tb somos responsáveis....
Infelizmente nosso hobby precisa de divulgação para que mais adeptos tenha, porém, reportagens como aqui mesmo foram divulgadas, do site r7 por exemplo, atrai demais a atenção de ladrões.....
mostrar na reportagem que pode custar de 1000 a 7000 reias, é pedir pra chamar a atenção......


Isso é a mais pura verdade. Ontem mesmo, depois do ocorrido, andei com o meu baja 5t e o que eu mais ouvi foi a famosa pergunta: "QUANTO CUSTA UM DESSES".
As vezes é até uma pessoa inocente , mas sempre tem alguém em volta que não é. Dou sempre a mesma resposta "PAGUEI R$ 300,00".

Infelizmente não se pode ter nada nesse país. Eu me mato de trabalhar para ter o pouco que tenho e mesmo assim não estou certo.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Domingo triste para o RC 10/07/2011

Mensagempor flaviogoedert » 11 Jul 2011, 21:11

Montamos uma pista em São José / SC e também tenho muito receio disso.
Temos que nos atentar sempre tambem ao mercado disso.. Caso aparecer material suspeito, logo ja tentar identificar e não levar o problema pra adiante! DENUNCIE!!


Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road

 Mugen Mbx6R US      O.S. 21 Xzb speed      M11x      30%      sobra de tintas..      AKA      Forest / São José

Próximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes