sobre a lista de lojas.

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: João Pessoa - PB

sobre a lista de lojas.

Mensagempor uriass » 04 Out 2011, 19:46

Pessoal, sou novo no hobby (ainda nem amaciei o motor do carrinho) e novo no forum... estou aqui com uma sugestão... um pouco trabalhosa, mas acho que será para o bem de todos...

por ser novo no hobby, comecei a procurar lojas no google e aqui no forum, achei bastante complicado de encontrar lojas que queria no topico sobre lojas... tendo em vista que é apenas um topico para TODAS as cidades do brasil... gostaria de saber se nao ha a possibilidade de dividir os tópicos por cidades, ou por estados... outra sugestão para organizar melhor, seria o moderador deixar apenas 1 POST em cada topico, contendo todas as lojas, ai uma pessoa adiciona um novo post com uma nova loja, ai adiciona-se essa loja ao post inicial, e deleta-se o post que foi criado... acho que assim facilitaria bastante a vida de quem ta atrás de uma loja... é a minha sugestao ;)

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: sobre a lista de lojas.

Mensagempor Abib » 04 Out 2011, 20:42

Eu acho a idéia boa..

Não precisa ser moderador.. Basta o criador de cada tópico ficar sempre atento às atualizações dos outros usuários que ele mesmo poderá indexar todas as novas lojas no primeiro post.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes