Ajuda no fórum, não sei como fazer

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Jun 2010, 23:00
Localização: Belo Horizonte, MINAS GERAIS.

Ajuda no fórum, não sei como fazer

Mensagempor mulambento » 18 Out 2011, 18:56

Seguinte, anunciei meu carro, recebi uma proposta, após conversa e negociação por e-mail carro vendido, aceitei a proposta no fórum, passou o dia combinado pro pagamento e o camarada que "comprou", desistiu, teve contratempos, eu qualifiquei ele como neutro, aí é que vem o problema, meu anuncio agora está como negociado, ninguém vai ficar abrindo fórum escrito negociado, e eu não tenho mais créditos na feira do rolo, e eu to precisando vender o carrinho. Como que faz pra arrumar isso? se não tiver como arrumar tem como me liberar uns créditos?


Imagem

 losi eight      mach 427      Dx3e      O´DONNEL 20%      losi      losi      adrenalina

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Ajuda no fórum, não sei como fazer

Mensagempor guirc » 18 Out 2011, 19:06

o mach (moderador) falou q é automatico o negocio de credito ... ai acho q num da pra por credito


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Jun 2010, 23:00
Localização: Belo Horizonte, MINAS GERAIS.

Re: Ajuda no fórum, não sei como fazer

Mensagempor mulambento » 19 Out 2011, 10:23

Será que não tem como tirar só o negociado e "reativar" meu anúncio?


Imagem

 losi eight      mach 427      Dx3e      O´DONNEL 20%      losi      losi      adrenalina

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ajuda no fórum, não sei como fazer

Mensagempor Abib » 19 Out 2011, 10:32

Não.. É tudo automático.

O problema foi você ter finalizado a negociação sem antes ter finalizado a negociação..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Jun 2010, 23:00
Localização: Belo Horizonte, MINAS GERAIS.

Re: Ajuda no fórum, não sei como fazer

Mensagempor mulambento » 19 Out 2011, 10:39

abib escreveu:Não.. É tudo automático.

O problema foi você ter finalizado a negociação sem antes ter finalizado a negociação..


Não entendi. como a proposta foi feita eu aceitei. tava tudo certo. quando o cara comunicou que não ia querer mais eu tive q fazer uma qualificação neutra achando que o anúncio ia voltar ao normal. Pois quando uma proposta é feita e aceita pode ser que não vá pra frente por vários motivos, eu poderia por exemplo ter qualificado o cara negativo pois ele não depositou como combinado. E de toda forma meu anuncio ficaria como negociado.


Imagem

 losi eight      mach 427      Dx3e      O´DONNEL 20%      losi      losi      adrenalina

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes