Onde foi para meu anúncio??

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Onde foi para meu anúncio??

Mensagempor guilcm123 » 29 Nov 2011, 20:31

Um anúncio meu na Feira do Rolo foi retirado...

Fiz um anúncio de um Inferno VE e de vários outros itens, na seção "Chassis - Off Road" na feira do Rolo... O link para o anuncio é esse:

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=41049

Mas agora o link retorna como tópico inexistente...

Por acaso o anúncio foi retirado??? Caso tenha sido retirado, há como recuperar as informações do anúncio??

Eu tinha vários itens relacionados e detalhados nesse anúncio. Caso eu não consiga recuperá-lo, terei que inventariar novamente todos os itens para colocar novamente à venda...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Onde foi para meu anúncio??

Mensagempor Abib » 30 Nov 2011, 06:17

Mas seu outro anuncio era de um Chassis OffRoad ou de Vários outros ítens?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Onde foi para meu anúncio??

Mensagempor guilcm123 » 30 Nov 2011, 07:31

abib escreveu:Mas seu outro anuncio era de um Chassis OffRoad ou de Vários outros ítens?


Tinha o chassi off, e vários itens anunciados junto.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Onde foi para meu anúncio??

Mensagempor Abib » 30 Nov 2011, 07:45

Ele foi removido.. pois nas regras está claro que não podem haver múltiplos itens distintos anunciados separadamente num mesmo tópico.

O texto dos itens foi enviado por MP.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Onde foi para meu anúncio??

Mensagempor guilcm123 » 30 Nov 2011, 08:09

abib escreveu:Ele foi removido.. pois nas regras está claro que não podem haver múltiplos itens distintos anunciados separadamente num mesmo tópico.

O texto dos itens foi enviado por MP.


Ok, ABIB. Desconhecia essa regra, embora fosse de minha obrigação conhecê-la.
Obrigado pelo envio dos dados do anúncio, já vi sua MP.
O caso está resolvido.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Onde foi para meu anúncio??

Mensagempor Abib » 30 Nov 2011, 08:43

É a regra 9:

9.Sempre coloque o anúncio na categoria correta. As categorias são chamadas de Sub-fóruns, ex: Carros, Motores, Acessórios, etc.


Ou seja: Não é permitido anunciar Acessórios na sessão de Carros, ou vice-versa, salvo se os acessórios vierem junto com o carro, vendido no mesmo pacote.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Onde foi para meu anúncio??

Mensagempor AdminRCM » 02 Dez 2011, 08:42

Complementando a mensagem do Abib, a regra é mais clara dentro das Regras da Feira do Rolo:

/viewtopic.php?t=1240

7.Todos os usuários têm direito a 1 anúncio a cada 30 (trinta) dias. Além disso a cada 50 mensagens nos últimos 30 dias o usuário ganha direito a mais 1 anúncio (não acumulativos). Não serão aceitos anúncios com muitos itens diferentes. A decisão será por conta dos moderadores e administradores.


Administração RCMasters

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes