Dica para o RC Master

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Você concorda com a criação de um tópico off-topic no RCMasters? (enquete do Administrador)

Sou contra um tópico de off-topic
47
22%
Sou a favor e o nome deve ser off-topic
59
28%
Sou a favor e o nome deve ser Boteco do RCMasters
100
48%
Vou colocar minha sugestão neste tópico aqui...
3
1%
 
Total de votos : 209
Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00

Dica para o RC Master

Mensagempor TormenT » 22 Fev 2007, 23:35

Pq nao colocam 1 parte OFF TOPIC para a gente falar umas baboseiras e falar coisas alem do assunto RC

eh quase q uma obrigação 1 forum ter essa parte

bom fica ai minha dica espero ser atendido
Editado pela última vez por TormenT em 23 Fev 2007, 23:24, em um total de 1 vez.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Dez 2006, 21:00
Localização: Japan

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor T.KEN » 23 Fev 2007, 03:04

Olha até compreendo sua intensão e necessidade de se relacionar com outros hobistas mas se vc observar o slogan do RC MASTERS provavelmente já encontrará sua resposta. Espero estar enganado!!

Imagem


Imagem

NO RACE, NO LIFE!!

 V-OneEvo/FW05/RS4Drift/Spada09      OS12XZ/12TG/RX15/Sirio09      3PM 2.4 Ghz      COSMO      DODGE STRATUS      Kawahara      Jinno Futo

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor TormenT » 23 Fev 2007, 08:36

off topic eh uma seção q acho q nao vai deixar de levar o hobby a serio, pois no seu dia dia vc só pensa no hobby vc vive pelo hobby? acho q nao
pois no off topic a gente poderia falar outras coisas interessantes tbm, o q eh muito bom.

Bom isso eh minha opnião, falar sobre outras coisas nao faz mudar minha cabeça, não e necessário falar somente sobre o hobby para levar ele a serio.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor Mugen_Rossi » 23 Fev 2007, 09:09

olá amigo, mas se aqui é um fórum sobre Rc, falaríamos do que aqui então? já tem um tópico mais relax aqui que seria o "Pegas"!!!

abraços




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor TormenT » 23 Fev 2007, 09:46

eh to vendo q nao tem jeito mesmo, eu frequento varios foruns sobre diversos assuntos e neles todos tem a seção offtopic, eh uma seção onde vc pode postar assuntos variados ueh

mas deixa pra la acho q eh dificil entrar na cabeça de vcs

flws vlws

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor Cassio » 23 Fev 2007, 10:24

Calma TormenT

Essa foi a opinião de dois colegas, usuários e frequentadores do site. Mas não significa que todos nós pensamos da mesma maneira.

Eu particularmente acho interessante tb. Não sei o que pensa o administrador e dono do site, afinal a opinião dele é bastante importante neste caso.. uhahuahuahu

Eu tb tinha uma visão como essa, onde um forum deve ser específico, muito técnico, e perfeito e com dúvidas e respostas e etc.
Mas eu conheço e participo de alguns outros fóruns sobre outros assuntos tb. Em alguns deles é muito legal a forma diferente de como estamos acostumados aqui. Tem foruns que são uma "zona" mas que são muito legais, descontraídos, com galera muito gente boa, com assuntos em que eu leio e dou gargalhadas sozinho, e que de vez em quando quase sempre, as mesmas pessoas são capazes de dividir conhecimentos técnicos..

O RCMasters é um site legal, voltado para o automodelismo. Temos notícias, novidades, calendarios, material técnico, etc
O Fórum do RCM é ótimo pois tem seu estilo tb. Geralmente marcado por muita ajuda aos iniciantes, e ótimos tópicos e discussões sobre as mais variadas dúvidas técnicas, novidades, etc e classificados.
Mas na minha opinião, seria uma boa. O RCM não deixaria de ser o que é por incluir um OT nos seus foruns..



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor m4rc3lo_sp » 23 Fev 2007, 21:01

Eu acredito que no meio de assuntos do hobby, vc entrar em um seção "boteco" e ler uma piada seria mto agradavel e talvez melhoraria relações interpessoais com os participantes do forum... um topico off-topic q tenha caracteristicas e gostos dos outros e acaba com certeza caindo no hobby tambem algumas coisas...


esta eh minha opiniao


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor TormenT » 23 Fev 2007, 21:58

legal vcs entenderam o q eu queria passar e nao soube heheheh

acho q os amigos q discodartam nao sabem ainda o que eh OFF TOPIC, por isso da opniao diferente

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor cariocap » 23 Fev 2007, 22:19

meu voto vai para que se criarem essa sessão se chame "Boteco" como o Marcelo falou.


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor TormenT » 23 Fev 2007, 22:23

eh um bom nome

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor Christian » 23 Fev 2007, 22:53

Acho que não é questão do pessoal não saber o que é "off-topic", é simplesmente achar que não há necessidade de ter uma seção dessas neste site. Cada um tem uma opinião...

Eu pessoalmente acho que não precisa, entro neste fórum pra ler informações sobre RC, e não piada, discussões sobre futebol, etc. Mas aí vale o que a maioria (ou o administrador do site) achar melhor...




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor Mugen_Rossi » 23 Fev 2007, 23:08

não é questão de não saber, é questão do que cada um procura em um fórum. Aqui acho todas as informações que preciso, já fiz muitos amigos aqui, acho esse fórum um dos mais completos e organizados que já participei, mas se um off-topic vai ajudar e agradar a maioria, que venha o "boteco"!!!Meu off-topic faço no msn que já tá bom demais, rsss...

abraços




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor AdminRCM » 23 Fev 2007, 23:30

Criei uma enquete neste tópico. Vamos votar?


Administração RCMasters

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 411
Registrado em: 21 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor Marcelão » 23 Fev 2007, 23:43

demoro para ter um Boteco




 Tamiya F103 / Slayer Pró      21.5 / TRX 3.3      KO Propo Helios EX 10      Byron 20%      Formula / Short Course      Tamiya / JC Concept      AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00

Re: Dica para o RC Master

Mensagempor TormenT » 28 Fev 2007, 20:53

quando sera decidido a criação ou nao do Boteco?

Próximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes