Convite aos amantes do RC novidade 2007

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2006, 23:00

Convite aos amantes do RC novidade 2007

Mensagempor Reco » 26 Fev 2007, 19:41

Ola, meu nome é Rodrigo sou do Rio, sou apenas um corredor de final de semana, e recentemente a pedido do Raniero Bassi, acho q muitos aqui devem conhece-lo do meio, fiz um portal e fórum com informações em geral do mundo do RC incluindo muito material internacional, Off Road e carioca, claro sem deixar os outros assuntos, estamos começando ...

Venho aqui convidar aos amantes do RC para também participarem e somar informações e interesses a esse robby tao divertido.

Vale lembrar que nosso intuito nao é competição de sites ou desavenças bobas, estamos longe disso, apenas queremos somar.

Site
http://www.rbracing.com.br

espero q gostem, Abraços

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Convite aos amantes do RC novidade 2007

Mensagempor Cassio » 26 Fev 2007, 19:51

Sempre é legal novos sites e tal.. eu acredito nisso que escreveu sobre somar e tal, nosso hobby já é pouco divulgado e tal, quanto mais sites falando a mesma lingua seria melhor.

Mas mais legal ainda nessa paz e harmonia do hobby, vc antes de mais nada poderia falar com o administrador do site (desculpe se ja fez isso) para divulgar seu site aqui..

Como eu disse sou a favor da divulgação e tal.. mas sei lá né... seria legal vc ver o que o administrador acha.. heheheh



 
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2006, 23:00

Re: Convite aos amantes do RC novidade 2007

Mensagempor Reco » 26 Fev 2007, 20:01

Sei disso Cassio,vc esta certo, realmente tomei a liberdade de anunciar aqui na ingenuidade mesmo, mas claro q o admin tem total direito de deletar ou anunciar na pagina principal, qualquer decisão tomada pelo responsável eu nao irei discordar.

Abraços

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Convite aos amantes do RC novidade 2007

Mensagempor seithan » 27 Fev 2007, 06:45

Bastar enviar os artigos publicados no seu site, para ser publicado no rcmasters tambem, atualmente eu faço isso, e tbm o site do pessoal da aarc, desse modo vc vira um contribuidor tbm ao site e não tera problemas em divulgar os links...

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes