MINHA ASSINATURA NÃO MUDA

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

MINHA ASSINATURA NÃO MUDA

Mensagempor Ramon986 » 17 Fev 2012, 06:57

QUERO MUDAR MINHA ASSINATURA MAS NÃO DÁ, ASSIM QUE EU DIGITO ELA E CLICO EM ''SALVAR ALTERAÇÕES'' não dá, dá um erro dizendo, CPF inválido (não pretendo cadastrar meu CPF, até mesmo porque eu não possuo um ainda, tenho 15 anos)

OBS: eu respeitei os limites de 255 caracteres

ESPERO RESPOSTAS
Editado pela última vez por Ramon986 em 17 Fev 2012, 09:51, em um total de 1 vez.


"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."

— Ramon Vargas

 KYOSHO - DRT - DESERT TRUCK      Original - Kyosho- GXR18      Original - KYOSHO PERFEX KT6      O'donnel 8%-20%/ Byron 12%-20%      Original - DRT      Originais - 100 x 40mm      Onde tiver espaço

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: MINHA ASSINATURA NÃO MUDA

Mensagempor Abib » 17 Fev 2012, 07:19

Não grite.

Por que não pretende cadastrar seu CPF?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: MINHA ASSINATURA NÃO MUDA

Mensagempor Ramon986 » 17 Fev 2012, 09:47

abib escreveu:Não grite.

Por que não pretende cadastrar seu CPF?


Não gritei, é que quando eu escrevi eu acabei misturando minusculo com maiúsculo

Não pretendo cadastrar porque não tenho um CPF, tenho 15 anos

Se puder responder a minha pergunta, eu agradeço

Porque não consigo mudar minha assinatura ???

:?:


"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."

— Ramon Vargas

 KYOSHO - DRT - DESERT TRUCK      Original - Kyosho- GXR18      Original - KYOSHO PERFEX KT6      O'donnel 8%-20%/ Byron 12%-20%      Original - DRT      Originais - 100 x 40mm      Onde tiver espaço

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: MINHA ASSINATURA NÃO MUDA

Mensagempor Abib » 17 Fev 2012, 09:52

Provavelmente por que para se alterar algo na tela de cadastro seja necessário o campo de CPF preenchido corretamente.

Se não tem CPF ainda, recomendo que use o de um responsável direto. Desta foram você poderá inclusive fazer negócios dentro do RcMasters.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: MINHA ASSINATURA NÃO MUDA

Mensagempor Ramon986 » 17 Fev 2012, 09:57

abib escreveu:Provavelmente por que para se alterar algo na tela de cadastro seja necessário o campo de CPF preenchido corretamente.

Se não tem CPF ainda, recomendo que use o de um responsável direto. Desta foram você poderá inclusive fazer negócios dentro do RcMasters.


valeu pela ajuda :D


"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."

— Ramon Vargas

 KYOSHO - DRT - DESERT TRUCK      Original - Kyosho- GXR18      Original - KYOSHO PERFEX KT6      O'donnel 8%-20%/ Byron 12%-20%      Original - DRT      Originais - 100 x 40mm      Onde tiver espaço

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes