VirtualRC V.3

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

VirtualRC V.3

Mensagempor seithan » 09 Dez 2005, 08:26

Esta para ser lançado a nova versão, 3.0, do incrivel similador de RC para PC, que da para jogar com seu proprio radio, usando um adaptador USB, disponivel na propria pagina do desenvolvidor. Nesta nova versão 3.0, as novidades são o modo mult-player com 2 competidores reais, usando 2 computadores ligados em rede LAN, diz o site que pela net ainda não sera possivel, possivelmente por causa do maior lag nesta situação. Outra novidade é a mudança de grip nas pistas , que varia de dia para dia.

O simulador pode ser baixado gratuitamente pelo site www.virtualrc.com
é necessario se cadastrar para jogar e informar os dados do login no prograna, após instalado, vem com 2 pistas para andar. As demais pistas e para participar de campeonatos, é necessario pagar, via paypal.
É um simulador bem pesado, necessita de um PC de boa performance e uma boa placa de video.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor Christian » 09 Dez 2005, 12:05

Caramba, e eu nem joguei a versão 2 ainda!!! Acho que preciso ir menos nas pistas de carrinho e ficar mais tempo na frente do computador! :D :D :D :D :D




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 218
Registrado em: 11 Jul 2005, 23:00
Localização: Canoas RS

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor pedrocastro » 10 Dez 2005, 09:19

aí Christian Pode ter certeza que vc nao vai se arepender.
hahhahaha

abração.
Pedro Castro




 Kyosho EVOLVA WC      Novarossi      Futaba      Byron      Central      Kawahara      Conesul

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor Cassio » 10 Dez 2005, 09:53

Olá, eu também não cheguei jogar nem o 2 e nem o 1.. Mas o tópico me despertou curiosidade para tentar instalar o jogo agora que estou com um micro um pouco menos capenga.. heheh

Eu ia perguntar pro Seithan o que seria pra ele um pc de boa performance, visto a parte da mensagem dele: "É um simulador bem pesado, necessita de um PC de boa performance e uma boa placa de video."

Antes disso eu resolvi entrar no site e ver lá os requisitos mínimos de configuração de pc..
Para quem interessar está tudo aqui:
http://www.virtualrc.com/misc/faq.aspx

Eu vejo que mesmo tendo trocado meu micro por um menos capenga, ainda não é o recomendado.. não sei se roda não... hehehe preciso pelo menos arrumar mais memória e uma placa boa de vídeo



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor seithan » 10 Dez 2005, 19:06

olha cassio, tenho jogado num PIII 1Ghz, 256MB RAM, placa de video GeForce4, não fica muito bomm mas da para jogar.

acho que uma boa placa de video iria ajudar bem neste PC..

alias, quem quer trocar um HDD de 200GB por uma placa de video mais moderna que a minha e+ 256MB de memoria SD-RAM.

o HDD é novo, so usei para trazer meus dados do meu PC la do japão para o Brasil..

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor ac » 16 Dez 2005, 12:26

O site está fora do ar né!!!
A previsão era pra quarta-feira... mas até agora nada de versão 3

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor seithan » 16 Dez 2005, 17:21



Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor seithan » 17 Dez 2005, 07:13

olhem, desistalem a versão anterior e apaguem o diretorio onde estava instalado o jogo, antens de instalar a nova versão, alem disso, vai dar problema de login, basta reedigitar a senha para resolver isso, nas options do programa. caso vc tenha algum setup, anote em papal, os acertos salvos são imcopativeis, vai ter que fazer de novo.

a opção dual player via LAN, funcionou, faltou apenas ter mais um piloto em casa para testar...ehhehhe

parece que ta mais leve o grafico tbm, num PC aqui, com uma GeForce2 , deu para rodar a 15fps, antens mal dava 10fps...bem pode ter sido impressão a primeira vista...

seithan.....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor mugenmtx » 17 Dez 2005, 20:18

As diferenças que notei foram..
os carros que andam com vc na pista, tanto no modo mais fácil quanto no modo mais difícil eles ficaram mais rápidos. No modo on-line tb, ta dificil acompanhar heeheh...
Ficou mais dificil tambem manter na pista, pois se passar na grama o carro não volta o mesmo, roda atoa enguanto está sujo as rodas... Não adianta querer acelerar rápido que roda ... Muito real isso. Podem ver nos resultados do dia lá na página, no modo 1:10 ninguem ainda virou 22 voltas em Oslo quando iniciou a versão 3, e os resultados estão piores, iguais aos meus resultados eheheheh...
Ou seja, ficou mais difícil o jogo...

Só não entendi pq não colocaram o mtx-4 no lugar do mtx-3 ....


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 24 Jun 2005, 23:00
Localização: campinas-sp

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor mauricioccoelho » 18 Dez 2005, 08:19

Tudo bem pessoal?
Alguem sabe como fazer os releases das pistas, pois eu não estou conseguindo marcar meus tempos qdo estou on-line.
Aparece o aviso q eu não estou com a atualização da pista e eu tento fazer novo download, mais a pagona do download sempre dá erro.
Será q é problema do server?
Aguardo a cooperação de todos.
Abraço e feliz Natal.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor seithan » 18 Dez 2005, 10:00

tenta o link na asia, pelo menos eu consegui pelo link da asia.. extranho isso , pelo menos as 2 pistas que vem no jogo devia estar na atualização, mas...

seithan...
São Paulo Tri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 24 Jun 2005, 23:00
Localização: campinas-sp

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor mauricioccoelho » 18 Dez 2005, 11:30

Deu certo pela Asia, é q o arquivo vinha zipado e eu salvava e não descompactava depois.
Muito obrigado, Seithan.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor ac » 18 Dez 2005, 13:00

Conseguimos jogar pela internet... eu e o Rodrigo
Tem um programinha que instala e que simula uma lan... dai dá pra jogar on line!!! Muito legal

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 24 Jun 2005, 23:00
Localização: campinas-sp

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor mauricioccoelho » 18 Dez 2005, 19:52

Por favor me ensine, que programa é esse?
aonde eu baixo??
Desde já obrigado.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: VirtualRC V.3

Mensagempor ac » 20 Dez 2005, 08:05

Cara... tá em casa, n sei o nome de cabeça. Vou pegar e posto depois aqui. Mas é bem legal, o programinha simula uma lan, ai dá pra jogar!!!

Poderiamos marcar um campeonatinho de Virtual RC, o que acham?

Abraço.
ANILTON

Próximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes