SUGESTÃO !

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

SUGESTÃO !

Mensagempor Nanzinho » 25 Abr 2012, 11:28

E aí rapaziadaaa, bom vim aqui dar uma sugestão, e fazer um pedido aos
mais antigos, alguns novatos como eu tem bastante dificuldades e falta de
confiança para executar alguns tipos de manuseio no auto, e tava pensando
se algum dos mais experientes quando se fosse fazer manutenção de seu próprio auto, ou até quando for retificar, postassem um VÍDEO para facilitar
os novatos, seria muito legal alguém fazer um tutorial em vídeo. ia ajudfar
bastante !

ai ta minha dica e apelo !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: SUGESTÃO !

Mensagempor HageRC » 25 Abr 2012, 13:56

Achei legal a iniciativa amigo e compreendo sua dificuldade e da maioria dos iniciantes,pois já passei por isso um dia,porém no youtube tem tudo que vc precisa.Qualquer dúvida é só falar.

abraços


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: SUGESTÃO !

Mensagempor Nanzinho » 25 Abr 2012, 14:40

valeu HageRC, valeu pela atenção, é que eu ja pesquisei algumas coisas e não achei, só achei em inglês ai não tem a mesma eficacia de um vídeo explicativo brazuca.

você sabe o link de algum vídeo pra lubrificar o motor corretamente, é eu leio tanto aqui só que na pratica é diferente acabo ficando um pouco confuso, como não conheço "nada" do auto, fico receoso de acabar ocasionando um problema grande... abraço.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: SUGESTÃO !

Mensagempor Variosgole » 25 Abr 2012, 16:09

Nanzinho,

Acessa o blog da Universo RC. http://www.universorc.com.br/blog/

Só precisa fazer um cadastro rapidinho e terá acesso a alguns vídeos bem legais que ajudam muita gente.

Espero ter ajudadoi. Abraço.


ARC R11 2019 - Combo Hobbywing 10.5T
Mugen MBX8 ECO - Combo Hobbiwing 1900kv


 Associated RC8B3.2 EP      Combo Hobbywing 1900kv      Sanwa MT44      CASA Raceway

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: SUGESTÃO !

Mensagempor Nanzinho » 25 Abr 2012, 17:06

valeu variosgole, chegando em casa vou dar uma olhada nesse site sim. obrigado pela atenção.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: SUGESTÃO !

Mensagempor HageRC » 27 Abr 2012, 14:49

Nanzinho escreveu:valeu variosgole, chegando em casa vou dar uma olhada nesse site sim. obrigado pela atenção.


Fala Nanzinho,blz?
Então,vou te dar uma dica bem simples para a lubrificação do motor.Logo após o uso do automodelo,tire a vela,o filtro de ar e aplique umas 5 gotas de after run ou Wd(Particularmente prefiro o AfterRun) em cada orifício e antes de colocar a vela e o filtro novamente,gire com o dedo o Flywheel(é o volante que fica na parte de baixo do chassi) algumas vezes para a lubrificação total das partes internas.
obs: Tome muito cuidado na hora de tirar a vela para não entrar nenhuma sujeira em seu motor,caso contrário perderá seu motor.
Amigo,apareça na pista da Barra no final de semana e tanto eu quanto qualquer um de la terá um grande prazer em tirar todas suas dúvidas.Amigo,dia 06/04 terá a 3º etapa do Campeonato Carioca e irei correr.Apareça por la pra conhecer.Tenho certeza que vai gostar.

Abraços
Editado pela última vez por HageRC em 04 Mai 2012, 17:40, em um total de 2 vezes.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: SUGESTÃO !

Mensagempor Nanzinho » 27 Abr 2012, 14:56

falou HageRC, valeu pela dica irei tentar aparecer lá sim, deve ser mto massa assistir um campeonato.. abraço e boa sorte lá !

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: SUGESTÃO !

Mensagempor Motrius » 13 Mai 2012, 12:20

Com certeza videos seria muito útil, ajudaria bastante !

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes