Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1111
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 30 Mar 2007, 05:52

Fala pessoal td tranquilo com vcs?

Ando meio chateado com um fato que esta acontecendo comigo.

Como eu estou tentando iniciar no Hobby, tentei comprar um automodelo no ML, encontrei uma pessoa que interessou em um dos meus produtos anunciado no ML tambem, é um Tamiya TM-4 (é o que eu consigo lembrar dele hehe) a pessoa aceitou um produto meu na troca pelo mesmo (um Home HTS760 da gradiente, vendi pq eu não uso ele, estava parado no meu quarto pois tenho outro home na sala).

Fizemos a troca, so que veio faltando aquecedor e combustivel, ate então normal, peguei o carro e levei pra casa e ja fui na loja comprar o aquecedor e combustivel ai que começou a minha angustia, o carrinho não pegava de jeito maneira rsrs, o cara da loja tentou, eu tentei, um amigo que estava comigo tentou o que ue não faltou foi pessoas pra tentar ligar ele.

Pois bem liguei para a pessoa e falar sobre o que aconteceu, ele falou que tinha que ter uma manha pra ligar ele ¬¬ então levei o carro pra ele ligar e para minha surpresa ele tambem não conseguiu ligar ¬¬, ele tinha falado que estava com uma vela de helicoptero, que era mais forte, blah blah blah por isso que não pegava por que eu tinha trocado a vela essas coisas sabem como é neh!! ¬¬

Chegamos a um acordo de levar a uma pessoa que arrumasse esse automodelo, levei então na concept por indicação de uma loja em Santo Andre, deixei com o pessoal la (21/03) e liguei para eles (28/03) peguntando sobre o carro, o leandro me informou que a compressão estava baixa/ruim e que precisaria estar trocando o kit do motor, o problema é que esse kit não se encontra no brasil e precisaria importar.

Falei com o antigo dono sobre isso e ele me falou na maior cara de pau que o problema seria meu!!! como ja tinha feito o negocio lavaria as mãos!! na hora eu fiquei sem reação pois não entendia o pq disso?!!?!?!

expliquei pra ele como o carro não funcionou que ele deveria dar um suporte sim essas coisas, ele me informou que não ira desfazer o negocio pq ele não era pessoa de desfazer um negocio blah blah blah

Eu nem faço questão do home que entrou no negocio, nem preciso dele de volta a unica coisa que eu não quero é sair no preju que eu ja estou, tanto que eu falei pra ele que ele pode ficar com o home se ele quisesse me passar outras coisas no lugar do carro eu nem ligaria ou que comprasse o meu home devido ao não funcionamento do carro, ele simplesmente me falou que não tinha como fazer nada e que ia ficar do jeito que estava.

Nessa hora perdi um pouco da paciencia pois percebi que ele estava agindo de má fé comigo, eu simplesmente

falei: "então sera assim, voce não vai fazer nada por mim??"
ele: "sim"
Eu: "tudo bem, vou ver o que eu posso fazer aqui e mais tarde te ligo"

Liguei para alguns contatos que eu tenho e atraves do telefone dele, eu so tinha o telefone residencial e celular dele e mais nada, me passaram a ficha completa dele, completa mesmo!! e eles me falaram dessa forma: "tenta resolver com ele da melhor maneira possivel, se não conseguir nos iremos bater la na porta dele."

Mais tarde liguei pra ele e sugeri que fosse colocado o carro no ML no modo de leilão e o preço que atingir o restante nos conversavamos para tentar chegar em consenso e ele ja com ar de deboche "vou ver" ai eu so pra deixar um alerta pra ele falei: "Eu falei com alguns contatos meus e consegui os seus dados como endereço e outras coisas mais, na hora ele ficou mudo, ele falei pra eles que queria resolver da melhor forma possivel, como estou tentando a chegar num acordo com voce falei pra eles que eu prefiro assim so depende de voce!!"... amanha eu vou ligar novamente pra ele pra saber o que ele decidiu!!

Eu fiquei indignado com ele pois ele foi um moleque, não teve palavra de homem e ainda ta querendo me passar a perna me jogando essa "bomba", se não tem condições de honrar sua palavra por que se diz homem?!?!?! agindo de má fé, ele ta pensando que ta negociando com algum moleque?? me pai sempre fala "um homem sem palavra não é um homem!!"

Desculpem o texto grande mas voces não sabem a minha indignação sobre isso, queria desabafar com o pessoal do forum!!

e nesse meio tempo acabei negociando um FW05T Plus do usuario "overall6", pois alguma coisa me indicava q não iria dar certo e acabou acontecendo!! ¬¬


:|

P.s.: So pro pessoal se situar ele é da vila nova cachoeirinha, horto florestal, se alguem do forum conhecer uma pessoa que tinha um tamiya com uma bolha subaru que more por essas redondezas pode ser que seja ele, o resto dos dados momentaneamente eu não posso postar para proteger a integridade dele!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor seithan » 30 Mar 2007, 07:44

motor usado comprado em leilão é problema, não tem como , mas tbm não ligar, o problema geralmente é mais seria que a falta de compressão, se for apenas isso, deveria ligar, se não liga, pode ser que esta tipo riscado o pistão, ai no caso não esta desgastado, e sim danificado, muda um pouco a situação.

o certo seria procurar alguem experiente mesmo, antens de fazer negocio.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor denis.roschel » 30 Mar 2007, 09:27

Desculpe a sinceridade, mas é pos isso que não gosto do ML...

Tem muito sacana lá!




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor paulo2fast » 30 Mar 2007, 09:34

Carro usado no ML é só bomba...sem contar outros trambiques...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Yuri » 30 Mar 2007, 10:48

i cara.... ML é foda mesmo..... Não compensa...

Sinto Muito

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Fev 2007, 21:00
Localização: São José do Rio Pardo sp

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor hanks2b » 30 Mar 2007, 11:31

É realmente uma calamidade o que tem de pilantra neste país, dá uma pesquisada no google tipo "calote no ml" pra ver, tem cada história de arrepiar.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Cassio » 30 Mar 2007, 12:25

Junta todos os comprovantes que tenha sobre a negociação que fez, e leve no pequenas causas..

Faça uma queixa do fulano, do cpf dele e descreva o caso, no www.reclameaqui.net

Boa sorte.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Yuri » 30 Mar 2007, 13:59

Jonnydb mas e aí...???? vc conseguiu os dados dele e vai fazer o que?

Moderador
 
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Ago 2005, 23:00
Localização: Agudos

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor coideloko » 30 Mar 2007, 16:29

Sinceramente, ja que perdi um Home Theater, eu perderia mais uns R$100 e pagava para uns caras irem la na casa dele e bater um papo com ele.

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiai

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor vcruz » 30 Mar 2007, 17:18

coideloco, sei que não te adiantaria falar coisas do tipo:deixa pra lá,isso acontece mesmo,mas não é só isso ,o problema é que existe sim pessoas que tem somente esse intuito, sacanear os outros.
Pois bem ,vai uma dica,procure sempre alguem desse forum para efetuar alguma negociação .O pessoal aqui é muito limpo e de confiança e sempre estão nos ajudando com nossas dúvidas e difuculdades.leva isso em consideração e curte seu FW05T Plus ,que é um belo carro.Abraço.


MTX-4R,3PkS,SPEKTRUN,NOVA PLUS,MAZDA 6

 MTX4-R      Mova Rossi Plus-SEMPRE      3PKS-Spektrun      byron 30%      MAZDA 6-proto      JACO      Jundiai-Carrefour

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Guto_Antunes » 30 Mar 2007, 17:53

A propóstio, que avatar lindo Jonnydb!!!!




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1111
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 30 Mar 2007, 19:21

Voce tem razão o problema é que eu sou totalmente leigo nesse hobby eu aprendendo a ver o q é interesante e o q não é

o certo seria procurar alguem experiente mesmo, antens de fazer negocio.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1111
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 30 Mar 2007, 19:25

Desculpe a sinceridade, mas é pos isso que não gosto do ML...

Tem muito sacana lá!


Carro usado no ML é só bomba...sem contar outros trambiques...


i cara.... ML é foda mesmo..... Não compensa...


É realmente uma calamidade o que tem de pilantra neste país, dá uma pesquisada no google tipo "calote no ml" pra ver, tem cada história de arrepiar.


Realmente tem muitas pessoas pilantras no ML mas sempre tem gente boa, eu ja tenho 36 pontos positivos no ML todas feitas com negociações tranquilas e com pessoas honestas infelizmente sempre tem uns espirito de porco

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1111
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 30 Mar 2007, 19:28

Eu ja tenho todos os dados dele mas primeiro eu quero tentar resolver da melhor forma possivel por que certas coisas não faz parte de minha indole mas se ele quiser partir para o outro lado ai sim eu irei ate o fim!!


Junta todos os comprovantes que tenha sobre a negociação que fez, e leve no pequenas causas..

Faça uma queixa do fulano, do cpf dele e descreva o caso, no www.reclameaqui.net

Boa sorte.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1111
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 30 Mar 2007, 19:31

Então momentaneamente eu não irei fazer nada vou esperar o pronunciamento dele saber o que ele ira decidir apartir dai eu tomarei minhas providencias, e tenho certeza que essas providencias não seria agradavel pra ele ueheuheu

Jonnydb mas e aí...???? vc conseguiu os dados dele e vai fazer o que?


Sinceramente, ja que perdi um Home Theater, eu perderia mais uns R$100 e pagava para uns caras irem la na casa dele e bater um papo com ele.

Próximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes