Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 30 Mar 2007, 19:34

pois é rapaz sempre tem umas pessoas que tenta sacanear os outros é sempre assim, pelo que eu estou percebendo o pessoal desse forum são gente boa, o overall6 com quem negociei ate o momento foi super atencioso e rapido, so estou esperando o carro chegar hehehe

coideloco, sei que não te adiantaria falar coisas do tipo:deixa pra lá,isso acontece mesmo,mas não é só isso ,o problema é que existe sim pessoas que tem somente esse intuito, sacanear os outros.
Pois bem ,vai uma dica,procure sempre alguem desse forum para efetuar alguma negociação .O pessoal aqui é muito limpo e de confiança e sempre estão nos ajudando com nossas dúvidas e difuculdades.leva isso em consideração e curte seu FW05T Plus ,que é um belo carro.Abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 30 Mar 2007, 19:36

Show não? hahahaha

Quando eu tocava, eu sou Dj e hoje so por hobby mesmo, tinha cada foto cada historia huuummm é melhor nem comentar hahahaha


A propóstio, que avatar lindo Jonnydb!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 30 Mar 2007, 19:37

Pessoal não sei quem poderia me ajudar!!

Estou com uma duvida quem poderia importar um motor desse la de fora? teria algum importador aqui no forum?? traz algumas peças la de fora??


Valeu!!

Piloto Racer
 
Mensagens: 324
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: Florianopolis

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor CrisCareca » 30 Mar 2007, 20:39

Estava acompanhando seu tópico. Importar qual motor, o do Tamya? Sinceramente, fica com o FW que vc esta negociando, que é sem duvidas o melhor RTR e o melhor carro pra quem quer começar nesse Hobby.
Se mesmo assim vc quizer tentar achar este motor la fora, tenta contactar o Seithan (ele deixou mensagem neste topico), mas creio eu q o preço nao compense!

Agora, vamos falar do que interessa:
seu avatar é muito show mesmo!
Leva umas dessas na pista do AARC do ABC que eu te empresto meu Pró 12 pra vc andar!!!

Hehehe

Abraços

Ps: vc achou o site certo. Tudo o q vc quizer saber sobre automodelismo radiocontrolado é aqui mesmo.

Criscareca


Criscareca
Vill Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor korisko » 30 Mar 2007, 21:59

Acho q vc deve queimar o cara mesmo, tem gente aqui q compra no ML, coloca o usuário dele aqui pro pessoal ficar esperto. Abraço!




 Savage      OS 30      3PM faast      byron 20%      GT-1      Sempre à procura!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 31 Mar 2007, 01:26

Ah sim com certeza eu ficarei com o FW so estaou esperando chegar foi postado hoje 30/03 acredito que la pra terça ja estou com ele em mãos. eu perguntei sobre a importação do motor caso ele queira entrar em um acordo e pagar o motor do carro ou metade dele sei la, eu vou entrar em contato com o Seithan e ver direitinho com ele.

Ah... o unico problema é que elas se interessam somente em toca discos rsrsrs e carrinho so se tiver com um banco trazeiro confortavel uahuahuahau

Realmente eu encontrei o site certo ja consegui tirar varias de minhas duvidas!!

Valeu!!

Estava acompanhando seu tópico. Importar qual motor, o do Tamya? Sinceramente, fica com o FW que vc esta negociando, que é sem duvidas o melhor RTR e o melhor carro pra quem quer começar nesse Hobby.
Se mesmo assim vc quizer tentar achar este motor la fora, tenta contactar o Seithan (ele deixou mensagem neste topico), mas creio eu q o preço nao compense!

Agora, vamos falar do que interessa:
seu avatar é muito show mesmo!
Leva umas dessas na pista do AARC do ABC que eu te empresto meu Pró 12 pra vc andar!!!

Hehehe

Abraços

Ps: vc achou o site certo. Tudo o q vc quizer saber sobre automodelismo radiocontrolado é aqui mesmo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 31 Mar 2007, 01:29

Concordo com voce plenamente, porem o mesmo não é uma loja, pessoa fisica mesmo, eu estou dando um tempo pra ele pra se decidir o que ele quer fazer, caso ele não defina nada ai sim sera do meu jeito, as vezes eu me pergunto sera que minha paciencia é um defeito ou qualidade?!?!?!

mas conforme for o desenrolar da situação eu divulgo sim pro pessoal ficar esperto com ele!!


korisko escreveu:Acho q vc deve queimar o cara mesmo, tem gente aqui q compra no ML, coloca o usuário dele aqui pro pessoal ficar esperto. Abraço!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 31 Mar 2007, 17:39

Pois bem pessoal falei com o individuo e eu não estava querendo acreditar que ele estava agindo de má fé comigo mas tudo indica que sim, ele falou sobre a compra de um novo motor porem so iria auxiliar com R$ 100,00 ?!?!?! falei que importando um motor desse sairia por volta de R$350,00 a R$400,00 ja com o frete e começou argumentar que sairia por menos blah blah blah

So iria me ajudar com R$ 100,00 e em 2X ??? ai o sangue subiu ta achando que eu tenho cara de otario não é possivel!!

Infelizmente ou felizmente vou ter que tomar outras providencias cabiveis contra ele.

conforme for o andamento dessa historia eu vou postando aqui pro pessoal

Ele esta com um anuncio no ML tomem cuidado, é este AQUI!!! na mão dele funciona vai saber quando voce pegar parar de funcionar como aconteceu comigo¬¬

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Out 2005, 23:00

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Tadeu » 01 Abr 2007, 18:39

Que nada, o cara fez de sacanagem sim todo automodelista um pouco experiente sabe quando o motor ta ruim ou não .
Copncordo que no ML tem uns pilantras mas tem gente muito honesta ja comprei algumas vezes e sempre sem problema só tive problema com um cara de um Computador Novo ele não conseguiu fazer o prometido.
Mas vc. pagou e ta com um MICO na mão leva ele pro Pequenas causas
Meu depois de uma batida de carro que não fui culpado e me levaram pro pequenas causa só porque no outro carro tinha 2 pessoas e no meu somente o meu perdi a causa .
Então não tenha dó mete ele no pequenas causa .

[ ]s Tadeu


Serpent 710 / Serpent 950

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor m4rc3lo_sp » 18 Abr 2007, 02:01

Foi sacanagem mesmo, infelizmente o Brasil ta cheio de pessoas assim ... Boa sorte com seu fw velinho! e recomendação, sempre q for fechar negocio por ML ou qq outro meio tente ver o produto antes e funcionando!

Abraços


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 18 Abr 2007, 11:56

Que nada, o cara fez de sacanagem sim todo automodelista um pouco experiente sabe quando o motor ta ruim ou não .
Copncordo que no ML tem uns pilantras mas tem gente muito honesta ja comprei algumas vezes e sempre sem problema só tive problema com um cara de um Computador Novo ele não conseguiu fazer o prometido.
Mas vc. pagou e ta com um MICO na mão leva ele pro Pequenas causas
Meu depois de uma batida de carro que não fui culpado e me levaram pro pequenas causa só porque no outro carro tinha 2 pessoas e no meu somente o meu perdi a causa .
Então não tenha dó mete ele no pequenas causa .

[ ]s Tadeu


Pois é o cara agiu de ma fe sim se aproveitou que eu sou leigo no assunto e passou a perna, eu vou tentar mais uma vez encerrar esse caso amigavelmente se ele não quiser ai eu vou no pequenas causas contra ele, meu amigo policial puxou todas as informações que preciso dele, alem dele devolver o produto ainda vai ter que arcar com as despesas que eu tive.

Foi sacanagem mesmo, infelizmente o Brasil ta cheio de pessoas assim ... Boa sorte com seu fw velinho! e recomendação, sempre q for fechar negocio por ML ou qq outro meio tente ver o produto antes e funcionando!

Abraços



Realmente Marcelo o Brasil esta cheio de pilantras mesmo, cara eu to adorando o FW estou cada vez mais "gripado" pelo virus do Hobby euehueh, eu ja negociei varias vezes no ML tanto que eu tenho 38 qualificações positivas entre vendas e compras por la e nenhuma negativa o unico problema é quando voce não conhece muito bem o que esta comprando, voce fica meio perdido e acredita em tudo no que te fala¬¬

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 18 Abr 2007, 12:10

Olha so como são as coisas eu havia deixado uma pergunta no produto que ele esta vendendo no ML perguntando se ele ia me dar a metade do valor do motor que eu comprei o FDP excluiu minha pergunta e me bloqueou para fazer novas perguntas o produto dele esta AQUI o cara esta pedindo para eu partir pra ignorancia mesmo!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor ac » 18 Abr 2007, 12:24

Vc n qualificou ele negativo?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor Jonnydb » 18 Abr 2007, 12:26

Foi feito a negociação por fora do ML

ac escreveu:Vc n qualificou ele negativo?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Chateado e Angustiado!! :(( Desabafando Com o Pessoal!!

Mensagempor surfista » 18 Abr 2007, 14:35

ACONSELHO A TODOS QUE LERAM E QUE VENHAM A LER ESTE TÓPICO E Q TENHAM CADASTRO NO MERCADO LIVRE Q ENTREM NO LINK DO ANÚNCIO DELE E DEIXEM UMA MENSAGEM AMIGÁVEL...

EU DEIXEI A MINHA...




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes