INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor astrix » 30 Mar 2007, 19:50

CARA SEGUINTE!!!
VC PERGUNTA!!!!
Qual a procedência desse carrinho? Você comprou por 2200 nesta loja (tem nota?) e está "tirando" 700 reais pra vendê-lo depois de 5 tanques?

EM MOMENTO ALGUM NO MEU ANUNCIO MENCIONEI ALGUM NOME DE LOJA!!!
JUNTO COM O DULAC.COM PESQUISE E VERA SEU PREÇO DE 2200 REAIS KIT APENAS (CHASSI)...

SIM TENHO NOTA PROVENIENTE DA LOJA RC-MUSHROOM NOTA DO MES PASSADO DE COMPRA....

ANDEI APENAS 5 TANQUES E COMO MENCIONADO TB NO ANUNCIO TO PARANDO COM O HOBBY TO VENDENDO TUDO!!!


TENHO UM RRR COMPLETO E UM RRR EVO WC Q ANUNCIEI A POUCO TEMPO!!!

E VEM O AMIGO CASSIO FAZENDO ACUSAÇOES SEM FUNDAMENTOS CONTRA MIM!!!
DENEGRINDO MINHA IMAGEM PERANTE A COMUNBIDADE DO RC!!!

E MAIS


Opa.

Seguinte astrix.. após ver seu anuncio, entre tantas outras coisas que estou fazendo neste momento, fui verificar suas mensagens, para ver se
vc não era a mesma pessoa que pouco tempo atrás estava anunciando que estava comprando e querendo vender carros e motores de fora, bem mais barato, com intuito de ganhar dinheiro em benefício próprio, em desacordo com as regras do forum, e que essa pessoa inclusive foi advertida.

Pois daí vi que vc está repetindo seus tópicos por aqui.. em desacordo novamente com as regras do forum...

Este mesmo carro vc já tem anunciado, em uma mensagem do dia 08.. menos de 1 mes.. e anunciou de novo...

Ou seja, não adianta..

Este tópico seja bloqueado, e se vc continuar não querendo entender e desrespeitando as regras, acho que só resta lhe deixar de fora..

FAÇA UM FAVOR PARA VC MESMO, PARA OS MODERADORES, PARA O ADMINISTRADOR, E PARA TODOS OS USUÁRIOS...

SÓ VOLTE A FALAR DE VENDER RRR POR AQUI, DEPOIS DO DIA 30 DE ABRIL, OU SEJA, APÓS 1 MÊS DE TER ABERTO ESSE SEU TÓPICO.

Um abraço


ME DIGA o que EU GANHO APOS PAGAR 475 NO CHASSI 80 DE FRETE ESTAMOS FALANDO DE DOLARES!!!

E CHEGAR AQUI E PAGAR MAIS 627 DE IMPORTAÇAO

NAS LOJAS AAQUI SE QUANDO CHEGA A 2200

DIGAMOS POR BAIXO GASTEI 1700 NO MEU CERTOOOO

ENTAO ME DIGA ONDE EU TO LUCRANDO!!???NISSO!!!ONDE!????

NAO REPETI NENHUM TOPICO OK!!???


ENTAO DESSA FORMA NAO ME VENHA VC COM TODA A SUA ARBITRARIEDADE DIZENDO ISSO DIZNEDO AQUILO COM SEU AXAMENTOS OK!!!

NAO ME JULGUE NAO FALE NADA ANTES DE TER CERTEZA DO Q ESTA DIZENDO OK!!!


O CARRO CONTINUA A VENDA O EVO WC E O RRR...

DESCULPE NO MAIS ONDE EU ESTIVER ERRADO!!!!


SEM MAIS...

ABRAÇOS

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 269
Registrado em: 26 Abr 2006, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor rpilagallo » 30 Mar 2007, 20:47

Acho que não tem nada a ver o cara trazer de fora e querer vender por um preço, talvez maior do que realmente pagou, cada um faz seu preço e vende o que quiser (lucrando ou não)... Acho que a pessoa que faz esse tipo de negocio ajuda muita gente, porque o preço praticado pelas lojas no Brasil é inviável pra 99% dos hobbistas... Não faço isso, nunca fiz, mas não sou contra esse tipo de negocio, pelo contrario, sou a favor porque dá mais chance de pessoas entrarem no hobby sem ter que gastar muito. Desculpe, mas estou expondo meu ponto de vista e acho que não tem problema algum... Pergunta, qual problema ele traria para o site fazendo isso? O que o site ganha proibindo?

Obrigado.


MSN: sigel_rc@hotmail.com

Voltando ao hobby.

 CAAR & STAR

Piloto Racer
 
Mensagens: 324
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: Florianopolis

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor CrisCareca » 30 Mar 2007, 20:56

É mesmo, Astrix. Vc anuncio o EVO dia 09, e está anunciando outra vez, em outro tópico, antes de completar 30 dias. Ta errado, é contra as regras do fórum e prejudica as outras pessoas que querem vender outros artigos!
Quanto ao preço concordo com o Ripigallo, em tudo que ele disse. Mas nao é esse o caso.
Da proxima vez, nao cancela o anuncio velho. Nem precisa fazer "artimanhas" (se foi esse o caso) pra que o anuncio apareça sempre na pagina principal, pois produtos bons a galera sempre vasculha no fórum! Basta olhar a quantidade de vizualizaçoes!

Abraços


Criscareca
Vill Racing

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor astrix » 30 Mar 2007, 20:58

Ola sigel...entao essa eu realmente nao entendi juro!!!
gostaria de ao menos alguma explicaçao neh!!!

pq o amigo cassio bloqueia meu anuncio queima meu filme em troca de que!???

q q vc ta ganhando com isso!???

mesmo se eu tivesse ganhando eu comprei to vendendo compra quem quiser!!!!

mais agora nao neh tem q obter algum tipo de autorizaçao!???ou algo assim!???

nao to entendendo!!!

abraços!!!

Moderador
 
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Ago 2005, 23:00
Localização: Agudos

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor coideloko » 30 Mar 2007, 22:23

Caro Atrix,

vamos aos fatos.

Fato 1 - O Cassio disse que foi verificar se voce era quem havia anunciado anteriormente que vendia peças e carros que trazia por conta propria, realizando um tipo de comercio aqui no forum. Ele foi verificar porque, de acordo com as regras do forum, não é permitido utilizar o forum visando o lucro. Por que ? Isso porque, se voce pretende lucar, existe uma opção que voce pode pagar para anunciar no forum, que é destinado aos comerciantes. Ele disse que era voce quem estava realizando comercio ? Inclusive ele disse que a pessoa foi advertida anteriormente, mas em nenhum momento disse que era voce essa pessoa que estava utilizando o forum para esses fins.

Fato 2 - Apos o fato um, ele viu que voce ja havia anunciado um carro desse mesmo tipo, e isso é considerado um reanuncio, o que não é permitido no forum antes do prazo de 30 dias do primeiro anuncio. Motivo esse que o CrisCareca explicou muito acima.

Fato 3 - Voce ja havia feito isso anteriormente, tentando enganar os moderadores do forum com o anuncio do motor Novarossi Plus 3-CT, no qual voce anunciou primeiramente nesse link (/viewtopic.php?t=4498) que ja foi excluido, e posteriormente apagou todo o conteudo desse primeiro link para os moderadores nao saberem do que se tratava e anunciou nesse outro link (/viewtopic.php?t=4554).

Agora, respondendo as questoes:

"Ola sigel...entao essa eu realmente nao entendi juro!!!
gostaria de ao menos alguma explicaçao neh!!!"

- Acredito que a explicação acima seja suficiente.

"pq o amigo cassio bloqueia meu anuncio queima meu filme em troca de que!???"

- Ele bloqueou o seu anuncio porque voce estava descumprindo as regras do forum. Se elas existem, foram criadas para tentar manter o minimo de ordem e padrão ao forum. O fato de ter um topico bloqueado é "queimação de filme"?

"q q vc ta ganhando com isso!???"

- O forum tende a ganhar com o respeito das regras. Imagine a bagunça que viraria se todos os usuário criassem um topico a cada dia para os seus produtos anunciados.

"mesmo se eu tivesse ganhando eu comprei to vendendo compra quem quiser!!!!"

- Sim, concordo, desde que respeite as regras de onde voce esta vendendo. Uma loja é obrigada a colocar o preço de suas roupas na vitrine. Isso é uma regra. A regra aqui é não poder utilizar o forum tendo como objetivo lucro proprio. Isso inclui comprar e revender no forum. ( Repare que eu não disse que voce fez isso, apenas disse a regra ).

"mais agora nao neh tem q obter algum tipo de autorizaçao!???ou algo assim!???"

- Voce pode revender aqui no site, desde que voce utilize o espaço reservado para tal, que no caso é um anuncio comercial que é cobrado. Ou seja, todos os lojistas e revendedores podem fazer anuncio no forum, desde que pague por esse anuncio.

"nao to entendendo!!!"

- Caso tenha mais alguma duvida, pode entrar em contato.


Atencisamente,

Filipe

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor Guto_Antunes » 30 Mar 2007, 22:39

Ma, ma, ma....


Mais que coideloko!!!!


PS: Desculpem-me, não resisti :lol:




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor seithan » 30 Mar 2007, 23:23

o fato é que todos os usuários que cometeram e receberam advertência estão sob monitoramento , malha fina mesmo.

o usuário em questão "cancelou" o anuncio antigo, e anunciou de novo, pelo moderadores do fórum, isso foi considerado quebra da regras, portanto , a punição, que já é a segunda...

fica a advertência que existe uma "pasta" dedicada para todos os usuários advertido neste fórum, para que todos os moderadores estejam a par das situações.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor cariocap » 30 Mar 2007, 23:40

Em menos de 30 dias ele anunciou o RC dele em 4 vezes o que não é permitido pelas regras. Parabéns Cassio.

Carros / Chassis » V1RRR EVO WC ANDOU SO 5 TANQUES POR 1500 REAIS...
Carros / Chassis » vendo/troco. v1rrr com motor e radio...pegar e usar...barato
Carros / Chassis » V1RRR COM OPCIONAIS...BARATO...
Carros / Chassis » V1 RRR EVO WC VENDA CANCELADA


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 269
Registrado em: 26 Abr 2006, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor rpilagallo » 30 Mar 2007, 23:59

cariocap escreveu:Em menos de 30 dias ele anunciou o RC dele em 4 vezes o que não é permitido pelas regras. Parabéns Cassio.

Carros / Chassis » V1RRR EVO WC ANDOU SO 5 TANQUES POR 1500 REAIS...
Carros / Chassis » vendo/troco. v1rrr com motor e radio...pegar e usar...barato
Carros / Chassis » V1RRR COM OPCIONAIS...BARATO...
Carros / Chassis » V1 RRR EVO WC VENDA CANCELADA



Bom, se esse foi o motivo pela punição ao astrix, dou razão ao Cassio, mas o motivo de comprar barato e vender visando lucro acho (minha opinião) uma besteira punir, pelo motivo que escrevi no meu post anterior.


MSN: sigel_rc@hotmail.com

Voltando ao hobby.

 CAAR & STAR

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor seithan » 31 Mar 2007, 00:09

rpilagallo escreveu:
cariocap escreveu:Em menos de 30 dias ele anunciou o RC dele em 4 vezes o que não é permitido pelas regras. Parabéns Cassio.

Carros / Chassis » V1RRR EVO WC ANDOU SO 5 TANQUES POR 1500 REAIS...
Carros / Chassis » vendo/troco. v1rrr com motor e radio...pegar e usar...barato
Carros / Chassis » V1RRR COM OPCIONAIS...BARATO...
Carros / Chassis » V1 RRR EVO WC VENDA CANCELADA



Bom, se esse foi o motivo pela punição ao astrix, dou razão ao Cassio, mas o motivo de comprar barato e vender visando lucro acho (minha opinião) uma besteira punir, pelo motivo que escrevi no meu post anterior.


A RCMASTER não esta punindo, e sim proíbe que seja feito este tipo de comercio, caso contrario, simplesmente sera fechado a area da feira do rolo. Quem deseja visar luclo, pode muito bem pagar pelos bannes no site. A opção esta aberta a todos.

Todos os anuncios de produtos novos estarão sendo monitorados pelos moderadores, e os anunciantes sendo advertido, e convidado a contribuir, são meros R$10,00 mensais para poder ter este tipo de produto anunciado. quem não tiver de acordo, existem outras opções pela internet...

seithan....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor cariocap » 31 Mar 2007, 00:09

tbm não concordo pela punição pelo lucro, mas anunciar varias vezes a mesma mercadoria só para se manter no topo, prejudicam os demais.


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor seithan » 31 Mar 2007, 00:12

cariocap escreveu:tbm não concordo pela punição pelo lucro, mas anunciar varias vezes a mesma mercadoria só para se manter no topo, prejudicam os demais.


Acho que muita gente não leu direito os termos de adesão antens de clicar em concordar na hora de fazer uma conta neste site....se não concorda, não deveria clicar em "eu corcordo".....

seithan....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor cariocap » 31 Mar 2007, 00:17

seithan,

Eu mandei um email para o admin sobre como anunciar aqui e estou esperando a resposta até hoje.
Gostaria de anunciar aqui mas não me responderam, como faço ?

Abraço,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor seithan » 31 Mar 2007, 00:22

vou ver com ele se ele chegou a ver seu e-mail, tentou enviar uma MP para ele?


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor AdminRCM » 31 Mar 2007, 00:46

astrix,
Me desculpe mas você não tem razão.
Você recebeu advertências dos moderadores e inclusive minha no dia 16 de Março via MP por repetir 3 vezes o mesmo anuncio.
As regras do fórum são claras e têm como único objetivo impedir que os classificados virem uma grande bagunça, como foi explicado nos posts acima.
Ninguém denegriu sua imagem perante a comunidado do R/C. Você foi apenas advertido por não cumprir as regras e teve o tópico bloqueado.
Atitude normal e corretíssima dos moderadores que têm carta branca no RCMasters para agir desta maneira garantindo a organização do site.

As colocações do Filipe nosso moderador "coideloko" estão certas.

O que o Seithan disse também é verdade, os moderadores mantém um fórum particular com todas as ocorrências e registros de quebras de regras dos usuários. Tudo é reportado lá e os usuários que quebram as regras são acompanhados "de perto". Seu nome está lá. Por isso seu tópico foi bloqueado.

Gostaria de deixar claro e tornar público que reincidência de descumprimento das regras será punida com bloqueio do seu cadastro e exclusão dos seus anúncios.

rpilagallo,
Nós não impedimos os usuários de vender seus itens a preços mais baratos do que pagaram. O que existe é uma regra que impede que usuários usem o RCMasters como um meio de vender itens para que ganhem dinheiro, ou seja, usuários que fazem dinheiro com isso. O que não queremos aqui são espertinhos que levam a vida negociando automodelos ou peças e usam recursos do site (espaço visual, espaço em disco, tempo dos moderadores, tempo do webmaster, etc) em benefício próprio sem pagar por isso. Não achamos justo que pessoas que ganham dinheiro com isso sejam "parasitas" do site. O correto se você ganha dinheiro com alguma coisa é retribuir quem te fez este benefício certo? O Mercado Livre funciona assim. Quer negociar lá? Tem que pagar. Por este motivo se lojistas querem vender aqui têm que pagar comissão.
Tem que ficar claro que o RCMasters é um site muito aberto e nossa intenção não é cobrar os anúncios dos hobbistas. Nossa Feira do Rolo é um sucesso. Quantos usuários já não venderam, compraram ou trocaram itens aqui? Todos saem ganhando. Ou seja, existe o espaço livre para todos que são hobbistas e existe o espaço pago.
Se vocês verem anúncios de lojistas nos fóruns devem denunciar aos moderadores ou a mim. É um direito dos hobbistas não pagarem para negociar no RCMasters e é um dever dos lojistas pagarem. Ok?
Usei seu post apenas para esclarecer este assunto mais uma vez.

Por favor pessoal, ajudem os moderadores. Entendam que não é fácil monitorar todos os posts dos fóruns. Se acharem qualquer problema nos avisem! (eu particularmente já recebi do bugnet vários avisos de coisas incorretas nos fóruns)

Espero que esta discussão esteja encerrada.


Administração RCMasters

Próximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes