INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor AdminRCM » 31 Mar 2007, 00:53

cariocap escreveu:seithan,

Eu mandei um email para o admin sobre como anunciar aqui e estou esperando a resposta até hoje.
Gostaria de anunciar aqui mas não me responderam, como faço ?

Abraço,
Cariocap

Cariocap,
Chequei meus e-mails e não encontrei nenhuma mensagem sua.
Qual é seu e-mail? Quando você enviou?
Respondo a todas as mensagens prontamente. Acredito que realmente não recebi sua mensagem.


Administração RCMasters

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor astrix » 31 Mar 2007, 02:49

Opa...
bla galera...
entao ta bom em relaçao aos anuncios realmente eu anunciei o wc e cancelei a venda nao imnaginbei q haveria problema em anunciar de novo!!!

o rrr em questao anterior foi por vacilo meu mesmo!!!anunciar mais de uam vez desculpas!!

porem fiquei mais indignado ...pois nao faço dinheiro aqui nao comercializo, por outro lado ja vendi algumas coisas pelo site bacana a interligaçao da galera...

e posso garantir nunca nunca ganhei nem 1 real vendendo nada aqui!!!
por outro lado todos sabem comprou novo vai vender vc so perde etc etc etc...

nao aceito o amigo cassio vir falar q to fazendo comercio e lalalalala!!!!

enfim!!!

errei assumo peço desculpas a galera aí!!!

mas tb gostaria q o amigo cassio repensasse sua atitudes e açoes...

pois da forma q ele se posicionou em relaçao!!!ele queima meu filme ja ta dificiu vender algo ainda com interveçao de moderador "quase" insinuando q o carro é robado e lalala cade a nota veio da onde aaa meu licença neh!!!

pois bem tudo q tenho tem nota...e procedencia ja adianto!!!

nao é da forma q ele me veio...q se resolve nada...

o amigo AdminRCM anteriormente veio a mim e ele sim foi coerente em tudo!!!q disse!!!!sem inventar sem lalalala!!!

encerra-se por aqui entao...

abraços automodelisticos a todos

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Fev 2007, 21:00
Localização: são paulo

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor Ribkin » 31 Mar 2007, 03:18

Ah , + o Cássio se precipitou qdo acusou o Astrix de o carro ser roubado ( não ter nota ) concordo com nosso amigo "injustiçado" ( nesse ponto , pois no outro o Cássio está com razão )
O moderador deve "descer" e pedir descupas ! ! !

abraços


Serpent 733 / RGT R2 / Futaba 4PKS

 Serpent 733 / RGT / HK1      Novarossi / SP 5.5      Futaba 4PKS      Jundiai - SP

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Fev 2007, 21:00
Localização: são paulo

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor Ribkin » 31 Mar 2007, 03:52

Voltando aqui ...

Estava eu dando uma olhada no forum "feira do rolo"
qdo vejo q um colega nossa (não irei citar nomes ) TAMBEM anuncio seu carro 2 vezes em menos de 30 dias .
1° anuncio 26 de março e 2° anuncio 30 de março , ou seja , 4 dias ...
não acho certo só "punir" nosso amigo Astrix e deixar impuni esse colega q cometeu o mesmo erro , portanto aconselho os MODERADORES olharem direito e punir todos q fazem coisas erradas e não pegar um SÓ para cruz e falar q está cumprindo com as regras ...

abraços


Serpent 733 / RGT R2 / Futaba 4PKS

 Serpent 733 / RGT / HK1      Novarossi / SP 5.5      Futaba 4PKS      Jundiai - SP

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor AdminRCM » 31 Mar 2007, 10:51

Ribkin
Os moderadores "olham direito" o fórum, mas como eu disse não é fácil monitorar todos os posts. Não quer colocar o nome do usuário aqui então me mande uma MP ou email: admin@rcmasters.com.br.

Você também pode enviar para qualquer moderador. Veja quem são os moderadores clicando aqui

Veja nas Regras do Fórum "Feira do Rolo" que pedimos (destacado em Azul e Negrito nas regras) a ajuda dos usuários para o monitoramento.

Por isso repito:
Ajudem os moderadores. Entendam que não é fácil monitorar todos os posts dos fóruns. Se acharem qualquer problema nos avisem!


Administração RCMasters

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor seithan » 31 Mar 2007, 11:04

ja detectei o usuario, estamos analisando.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor kenediquequi » 31 Mar 2007, 11:39

Ola pessoal.
Admin, vou dar uma dica aqui ok,

Ja vi isso acontecer em outro site, que na epoca era super badalado.
Entendo a posicao do Admin, e dos Moderadores,mas e preciso que esse tipo de coisa seja tratado por MP, se tenque punir alguem entao PUNE, mas tb nao concordo com oque o moderador

Cassio colocou,

Qual a procedência desse carrinho? Você comprou por 2200 nesta loja (tem nota?) e está "tirando" 700 reais pra vendê-lo depois de 5 tanques?

Acredito que a função dos moderadores seja a de Supervisionar os topicos e nao a de formar opinioes sobre mercadorias ou usuarios,deixou em duvida a Procedencia do carro em questao e a Honestidade do Usuario, isso realmente foi Lamentavel.

Acho que nao precisa vir a publico ,era tao simples, era so bloquear o topico em questao, e enviar uma MP para o Usuario explicando o porque seu topico havia sido Bloqueado e pronto.

Voces ja pararam para pensar que o mesmo pode ter ajido desta forma Involuntariamente?

Bem esta e minha dica, digo isso para que o site nao corra o risco de ficar queimado por atitudes e palavras mal colocadas.


Desculpe minha franqueza,nao tneho intenção de denegrir nimgeum nem tao pouco o site qu ehoje e Icono no Brasil.

Abraço a todos.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor Cassio » 31 Mar 2007, 13:45

Opa..

Não respondi antes pois não tinha acessado antes...

Gostaria de dizer, que a minha pergunta
Qual a procedência desse carrinho? Você comprou por 2200 nesta loja (tem nota?) e está "tirando" 700 reais pra vendê-lo depois de 5 tanques?

não foi feita com o intuito de insinuar que o carro seja roubado ou nada desse tipo..

É difícil conseguir separar a imagem do moderador da imagem do usuário de forum.. mas fiz essa pergunta, simplesmente como usuário, uma curiosidade, para saber se o astrix tinha comprado o carro nesta loja que ele disse que custa 2200.. procedencia não resume ser roubado ou não, mas saber de onde veio..
Mas tudo bem, visto que causou todo esse mal entendimento, já apaguei a mensagem no tópico, para que outros que leiam não interpretem da mesma maneira errada que vcs interpretaram..
Minha intenção não foi insinuar nada, muito menos colocar em duvida a honestidade do astrix, apenas saber a procedência do carro.. Minha curiosidade foi esclarecida.
Desculpe astrix por ter trancado o topico sem lhe deixar responder sobre a procedencia (apenas de onde veio, e nao se é roubado - para que nao interpretem errado de novo), isso realmente foi um erro meu.

Agora sobre a parte da repetição de anuncios não preciso dizer nada né.. o usuário estava descumprindo com as regras da feira rolo..



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor Yuri » 31 Mar 2007, 13:53

Sr. ADMIM

Sugiro que remova todos os tópicos referente ao assunto e trate diretamente com os envolvidos diretamente por MP.

Concordo com o Kenedi a respeito do erro do Cássio, ficou sim a duvida quanto a procedencia do carro, mesmo não sendo a intenção do Cássio.
Concordo também que o Astrix DESCUMPRIU uma regra do forum...

Então é melhor pra todo mundo encerrar o assunto e apartir de hoje tratar diretamente por MP qualquer DESACORDO com as regras do RCMasters.

Acho que não é válido essa discursão de quem é certo e errado... vão ficar nesse assunto até quando?

Falow...

Abraço a todos.

Vamos continuar fazendo do RCMasters o melhor Portal do Automodelismo.

(minha opinião e sugestão, aceite se achar válido)

Wagner Yuri

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor Mugen_Rossi » 31 Mar 2007, 16:16

concordo plenamento em tratar desses assuntos via mp, pois ficou meio pesado aí algumas coisas ditas!!!




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor astrix » 01 Abr 2007, 21:14

e


.



abraços!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor m4rc3lo_sp » 20 Abr 2007, 00:03

Alguem pode reabrir um dos topicos de venda do RRR do Astrix!? gostaria de concretizar a negociação do chassis usando a ferramenta de qualificação do mesmo!


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor Mugen_Rossi » 20 Abr 2007, 00:10

xiiiiiii, se eu fosse qualificar pelo o que vi, kkkkkkkkk, ja sabe ne...as pessoas tem q enteder que trato é trato, a palavra vale mais do que tudo...só isso tenho pra falar!!! Se liga marcelaoooo




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: INJUSTIÇADO...RESPOSTAS!!!A CASSIO!!!

Mensagempor bugnet » 20 Abr 2007, 02:11

Realmente o sistema de qualificação tem que ser usado adequadamente, a mesma coisa vale pro cara que faz uma proposta, você aceita, perde seu tempo e/ou outras oportunidades e o cara desiste, negativo nele, na próxima vez quando for comprar de alguem o cara vai ver e pensar duas vezes antes de aceitar uma proposta desse 'pipoqueiro' !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Anterior

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes