Abuso do poder?

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Abuso do poder?

Mensagempor joaojns » 28 Mar 2013, 13:26

bom não sou ninguem para julgar moderadores desse forum mais estou com uma duvida muito grande e fiz um tópico e certamente ele foi fechado sem algum motivo, eu pesquisei e revirei o forum e garanto, não achei nada que resolva meu problema, li as regras do forum e estou dentro das normas.

Resumindo fiz um tópico relacionado a um radio traxxas sobre uma duvida de configurar ele então o moderador abib foi e fechou, e antes de fechar pegou e disse que eu poluo o forum, e na minha opniao de forma alguma é poluição ja que me ajudando outro usuario pode tirar as mesmas duvidas, ja que a duvida é muito valida, espero explicaçoes do moderador abib. ja que você é cheio de fechar tópicos me diga o porque ?
/viewtopic.php?t=50802

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Abuso do poder?

Mensagempor Abib » 28 Mar 2013, 14:26

Os motivos já foram explicados no próprio tópico que citou.

Não é abuso do poder, até por que não há nenhum motivo para tal interpretação..

Simplesmente você já foi alertado diversas vezes de sua conduta no fórum.

E mesmo assim optou por manter a mesma forma e agir.


Mesmo assim, seus tópicos repetidos ou de mesmo teor de outras dúvidas foram movidos e concatenados.

E mesmo assim você optou por continuar a agir da mesma forma: Abrindo tópicos NOVOS para responderem exclusivamente sua dúvida, mesmo que este assunto ou algo relacionado a ele já existam em outros tópicos.


Você foi então novamente alertado sobre sua conduta no tópico citado.

E mesmo assim decidiu abrir este tópico para pedir as explicações que já lhe foram dadas inúmeras vezes.

Tudo isso sem contar as duas quebras de Regra do Fórum, onde você postou - não uma única vez:
1. anúncios não permitidos sobre comercio de modelos,
2. em locais onde comércio não é liberado.

Então novamente, fica aqui a dica: Não seja desesperado e pense de forma coletiva. Não abra tópicos novos se o assunto em questão já foi debatido em outro local.

:lock:




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes