Recado ao Seithan

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: Curitiba/PR

Recado ao Seithan

Mensagempor Ichikawa » 01 Mai 2007, 15:42

Como andas Seithan? Vejo que continua na ativa... mas responder meus e-mails ou mensagem, nada, né?! E sobre o carro (RRR) e as pecas que deixei com voce.
Gostaria que entrasse em contato comigo para que voce possa quitar sua dívida (ou seria calote!!). Já faz tempo, não? Mas não esqueci.
As pessoas aqui acreditam na sua honestidade, então não as decepcionem!!

Desculpas aos usuários do Forum que talvez não tenha nada com o assunto, mas não vi outra forma de fazer o Seithan receber meu recado.

Aguardo uma resposta, ou melhor não precisa responder não, faz o depósito, ok?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor Yuri » 01 Mai 2007, 16:21

Xiiiiiiiiiiiiiiiii

Olha o barraco ai!!!! Já vi isso acontecendo em outros foruns....

Moderadorrrrrrrrr entre em ação, pois ninguém merece!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor schlickmann » 01 Mai 2007, 21:25

heheheheheh Ichikawa aqui não adianta... sua mensagem vai ser excluida e vc sera bloqueado... continuara na mesma.
Ja tive uns problemas também com o seithan mas a melhor forma de resolver é outra.

Abraço




 HPI R40      Nova 353 09'      3PK      Tornado      200mm      Diversos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor espoleta » 01 Mai 2007, 22:19

isso e bronca mesmo......


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 206
Registrado em: 09 Set 2006, 23:00
Localização: santo andré

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor AMITAI » 01 Mai 2007, 23:33

FIZ NEGÓCIO COMO SEITHAN NO INÍCIO DO ANO. COMPREI PEÇAS PARA MEU R40 E FIQUEI MUITO SATISFEITO COM A NEGOCIAÇÃO. SOU MEMBRO DA AARC ABC. O HOBBIE JÁ É UM NEGÓCIO COMPLICADO, SE O PESSOAL NÃO SE UNIR FICA MUITO PIOR. ESTAMOS NESSA PARA ALIVIAR O STRESS DE DIAS DE TRABALHO, PROBLEMAS PESSOAIS, ENTRE OUTROS. VAMOS PENSAR NAS ATITUDES!.


SENTA O DEDO!( NO GATILHO DO CONTROLE REMOTO)


G4/ FUTABA 2PL / SÍRIO EVO2 / NINJA

SENTA O DEDO.

 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: Curitiba/PR

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor Ichikawa » 02 Mai 2007, 00:14

Desculpa ao pessoal do Forum novamente, realmente não queria postar aqui, apesar de ser um assunto pessoal, envolve o mundo do RC no Brasil e vendo o desabafo de um outro usuário do Forum que foi lesado no Mercado Livre, certas mensagens servem de alertas para que as pessoas tomem cuidado para não serem as próximas vítimas.

AMITAI, você pode ter feito negócio com o Seithan e ter saído satisfeito, não tenho dúvidas disso, e talvez o pessoal mais antigo da época do SixSpeed ou RCWorld, devem até estar achando estranho isso, pois sabem quem eu sou ou pelo menos tem idéia, e também quem é o Seithan, mas a verdade é o que foi postado ai em cima.

schlickmann, obrigado pelo seu alerta, eu sei muito bem o problema que você teve com ele, e acredito que houve muito de mal entendido também, mas também não sou eu que vou julgar.

Yuri, desculpa mas não é barraco não, é somente um recado ao Seithan e um alerta aos automodelista, não estou gritando, nem xingando ninguém. Esse assunto é coisa de mais de um ano atrás, se eu fosse de fazer barraco já o teria feito há muito tempo.

Obrigado.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Jun 2006, 23:00
Localização: Jaú

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor Italo » 02 Mai 2007, 06:06

Olá amigos , o que tenho a dizer do Seithan é que ja comprei 2 RRR e 1 SIII , inclusive o SIII paguei uma semana depois que chegou no Brasil... sem falar em peças..
aqui em Bauru e Piracicaba sei de pelo menos 8 carrinhos que ele vendeu e que eu saiba ninguem teve qualquer problema..

Acho o Seithan honestíssimo e acredito que isso foi algum mal entendido.. vou até dar uma conversada com ele assim que tiver oportunidade..

Abraços .. ITALO...




 V-ONE RRR      NOVAROSSI 3SCT      Futaba 3pm 2,4      Jaú/Bauru/Piracicaba/Araraquar

 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: Curitiba/PR

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor Ichikawa » 02 Mai 2007, 11:40

Ola Italo, se existe algum mal entendido so quem pode esclarecer e o proprio Seithan. Se voce acha que pode conversar com ele e convence-lo a entrar em contato comigo e se explicar agradeco.

Inclusive, sei que voce ja comprou carro com ele...eu mesmo comprei o carro e postei no correio para seu endereco (CEP 17212-***, correto?), para vc ver ate onde vai a honestidade das pessoas. Como eu disse, talvez os mais antigos no RC estejam estranhando esse assunto, pois sabe quem somos, mas a verdade e essa.

Mesmo assim agradeco sua boa vontade em ajudar.

Uma coisa e pagar e a outra e ter pra receber, sao coisas completamente diferentes. Eu tenho a receber!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 29 Jun 2005, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor Yuri » 02 Mai 2007, 11:56

É Seithan... kd vc?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor Cassio » 02 Mai 2007, 12:17

Pois é Ichikawa.. eu me lembro de você sim.. sei que vc mora no japão e que vc e o seithan eram muito amigos..
Eu participava dos foruns antigos, ainda na época que "só o mtx2 tinha ótimo desempenho" e era 9 entre 10 carros do grid dos campeonatos conhecidos por aqui.. na época em que o campeonato paulista ainda usava pneus de borracha.. embora não participasse desse campeonato, acompanhava as discussões e etc, e desde essa época 2003, tenho um RR que comprei com o Seithan inclusive.. heheheh

Não sei do que se trata a sua cobrança quanto a ele, aliás, dá pra ver.. Mas acho que poderia ter feito isso por mp ou pessoalmente, visto que vcs devem ter se encontrado tantas vezes para andar juntos na mesma pista por aí.. Por telefone.. sei lá.. Tb entendo que vc possa ter tentado esses meios de comunicação sem sucesso.
Bom, enfim, eu não tenho nada a ver com isso e não tem porque eu me meter..

Só sei que essas coisas que envolvem $ é complicado mesmo.. amigos amigos negócios a parte, essa frase é tão velha, mas é a mais pura verdade.. o $ é capaz de unir ou afastar pessoas.

Eu já vi este tipo de cobrança pública uma vez, e não gostaria de ver novamente. (digo isso tudo como pessoa, nada tem a ver com moderação do forum, ainda.. heheheh só se o nível por aqui descanbar de vez..)
Neste caso aqui talvez seja diferente, uma turma dizendo que confia e já comprou tantas vezes com o seithan, e vc dizendo o que vc disse na sua mensagem..

De qualquer forma, acho que vcs podem resolver isso de forma adulta, sem ficarem se expondo dessa forma.. estou dirigindo minha mensagem a vc, mas ao seithan tb..
Não precisam ficar aqui batendo boca, mas resolvam isso da melhor forma entre vcs.

Um abraço a todos



 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: Curitiba/PR

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor Ichikawa » 02 Mai 2007, 12:37

E Cassio tudo bom? Sim..sim do tempo em que so voce defendia seu "kyoshinho"!!! Ahhhh, mas voce foi a forra quando ele foi indiscutivelmente o melhor carro do mundial ai no Brasil.

Com certeza sou primeira pessoa que nao queria se expor aqui, mas fazer o que, ne. Poderia ter feito isso mais de um ano atras, mas esperei, não tenho pressa, nao que eu rasgue dinheiro, mas nao passo fome tambem.
Ao mesmo tempo eu acho que as pessoas tem que saber a verdade por tras de uma mascara. Se mesmo assim quiser correr o risco...vai por conta, nao e!

Quanto a encontrar com ele pessoalmente, se eu tivesse tido essa oportunidade tenho certeza que o problema ja estaria resolvido, ahhhh sim...estaria resolvido.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor Cassio » 02 Mai 2007, 13:57

Ichikawa escreveu:E Cassio tudo bom? Sim..sim do tempo em que so voce defendia seu "kyoshinho"!!! Ahhhh, mas voce foi a forra quando ele foi indiscutivelmente o melhor carro do mundial ai no Brasil.


É isso aí.. é legal, as vezes gosto de dar uma navegada lá pelo 6velocidade.. está tudo lá, com as assinaturas da época e tal.. poucos aqui acho que entendem o que vc quis dizer com kyoshinho... mas tem uma galera que continua firme e forte na ativa né... lembro de alguns desses.. o kenedi, o srt, entre outros..
Depois disso veio o outro forum que infelizmente perdemos todo o conteúdo.. neste foi a época do mundial, onde eu fui a forra.. huauhahuahua

Poxa, assunto bem melhor do o do tópico...
De qualquer forma, boa sorte com o seithan..

Aparece mais aí, para falar de outros assuntos tb, vc tá sumido..



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor Christian » 02 Mai 2007, 14:52

Assim como o Cássio, eu como antigo frequentador de outros fórums brasileiros de RC estranhei este post, pois lembrava do Ichikawa como sendo amigo do Seithan. Inclusive, encontrei-os uma vez numa etapa do Paulista em Sto. André (se não me engano), qdo o Ichikawa fez uma visita ao Brasil...

Para ele ter postado este tipo de coisa no fórum, acredito que tenha esgotado todas as outras possibilidade de contato, pois pelo que eu me lembre, ele nunca foi um gerador de "polêmicas" em outros fórums! Só espero que este assunto possa ser resolvido de maneira amigável...




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: Curitiba/PR

Re: Recado ao Seithan

Mensagempor Ichikawa » 08 Mai 2007, 23:59

Fala Cristhian, serio que voce estava la em Santo Andre, foi isso mesmo... fui la pagar um mico... mas me diverti.
Voce correu tambem naquele dia? Poderiamos ter se apresentado, ne.
Eu vi alguns rostos conhecidos por la (conhecido por fotos!! rs) mas voce eu nao faco ideia!!! rs.
Agora eu sou meio dificil de passar despercebido, ne...

Abraco!

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes