PICARETAS DO FÓRUM

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mai 2007, 23:00

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor L.souza » 09 Mai 2007, 22:22

AMIGO BUZZRC Respeito vc defender seu amigo marcelo mas c nunca fiz negocio com vc nem com ele acho q nao teria por q falaar sobe mim neh ...
agradeço sua compreençao

ass thiago_bs2

 
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mai 2007, 23:00

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor L.souza » 09 Mai 2007, 22:23

então c vc nao eh moderador por favor mande mp para eles e mandem me punir,pq vc nao tem essa moral toda aqui neh !!!...
abraçosss

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 249
Registrado em: 19 Ago 2006, 23:00

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor trollah » 09 Mai 2007, 22:33

Meu... essa hsitora jah deu no meu saco, o marcelo eh meu amigo, nos conhecemos pessoalmente, assim como cinheço o buzz...
qnd esse astrix anunciou o carro... ele n colocou preço n colocou fotos... ou seja... porra nehuma... o marcelo entrou em contato com ele por mp depois por mail....

qnd o cidadao enviou um e mail contendo fotos do carro, o marcelo deu forward e me mandou o email, pediu pra eu olhar as fotos e dizer oque eu achava.... eu eu falei q achei legal falei até que compraria...

qnd chegou o carro o marcelo levou até a pista do big tatuapé pra me mostrar.... qnd eu vi o carro achei estranho, pensei q ele tinha desmontado pra limpar... ou algo assim... pois realmente n tem meio carro....

Infelizmente Astrix, sou obrigado a concordar que vc lesou uma pessoa...
imaginamos a seguinte hipotese, eu anuncio uma caixa de mer** em lata pra vender por 1800 reais.... dai vc se enteressa me procura e eu te mando a foto de uma caixa de mer** em lata.... vc acha lindo... eu te passo a conta no banco da minha mae... vc deposita a grana... eu abro uma caixa cago dentro e te mando.... qnd vc abrir vc dara falta das latas... e vai ficar bem bravo... pois as merdas fora da lata fedem d+.... vc n fikaria bravo? vc n me ligaria de 5 em 5 minutos pra eu mandar as latas?

entao filhote... agora guenta segura o rojao...

Abraço


HPI R40 Hara Edition / Sirio EVO .12 / RD Logics / Airtronics MT-4

 HPI R40 Hara Edition      Sirio .12 EVO      Airtronics MT-4      Byron 20%      Protoform      Jaco      APPA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor bugnet » 09 Mai 2007, 22:35

Ficar com vários usuários diferentes e tudo mais complica, a menos que tenha tido seu outro usuario banido ou bloqueado e precisou do novo user pra se defender ou justificar, é bem improprio !
Reclamar aqui não vai fazer o carro ficar inteiro, nem o marcelo ficar satisfeito, só a dor de cabeça, encheção, tempo, dinheiro que ele poderia ter juntado um pouco mais e pego um melhor etc, mas é bom colocarem os pingos nos is, Buzz eu vi depois que voce postou quem era(m) o(s) fulano(s), mas até lá, se estivesse em negociação com qualquer um de BSB, 'pausaria' na hora, agora já resolvido e esclarecido quem é(são) !
Jajá vai pintar aqui no forum "Stolen RC Team" e vender na Feira do Rolo procedência duvidosa ou "Opa, olha minha bolha ali!"
Olhos abertos na hora de comprar, SEMPRE.

trollah - que m* esse papo de m* KKK


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: Curitiba/PR

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Ichikawa » 09 Mai 2007, 23:20

aí Rogerio Meira, esse R40 ai acho que tem boa procedencia, heim!!rs

Se afastando dos RCs!! Que pena...

Abraco!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Cassio » 10 Mai 2007, 01:46

L.souza escreveu:ASS: thiago_bs2

ola moderador Cassio.

o negocio eh o seguinte posso ter faltado com respeito com os moderadores e com o dono do forum, mas qnto a isso peço disculpa.
mas vc acha q tem o direito de vir falar pra alguem aqui nao comprar coisas comigo ?
vc ja comprou algo de mim ? pq c jah tiver comprado poderia falar alguma coisa sobre minha pessoa, então so pode falar uma coisa q sou mau educado e arrogante nada mais...
ja fiz negocio com alexandre fukue entre outras pessoas deste forum, e saiba como nosso amigo M4RCELO falow logo em cima coisa usada nao eh nova c quer um carro como zero então compre na universorc...
e acho q esta defamando a imagem da galera de brasilia, c vc ker colokar o nome de alguem q ja passow a perna aqui no forum em alguem então cite logo o nome ...
por tanto seugiro q retire meu nome e as coisas q falow sobre minha pessoa thiago_bs2 pode ate deixar ai q sou grosso e mau educado pq vc tbm nao me tratou bem qndo foi falar comigo , mas qnto as outras coisas acho bom tirrar pra nao causar maiores complicaçoes...tipo um processo ...e vc vai ter q provar o que falow...
então c nao me conhece nao venha falar q sou pikareta pq nunca te vendi nada ..

criei essa conta aqui pq fikei sabendo do acontecido aqui .... mas c nao kizer q eu fikei no forum so me excluir novamete
abraçosss thiago bezerra souto


Olá L.souza,
ou thiago_bs2,
ou bezerra_souto,
ou andersonN,
ou anderson_autos,
ou edmar,
ou rafael_ de cristalina,
ou astrixracerteam,
ou racerteam,
ou anderson_bsb,
ou outro apelido qualquer..

Acho que além de você sofrer de problemas de identidade pessoal, vc ainda deve sofrer bastante com sua falta de neurônios para conseguir ler e entender uma mensagem...

Não vou perder meu tempo lhe dirigindo mais palavras.. apenas citar a minha mensagem da qual me referi ao seu apelido... Leia devagar, com atenção... tenta entender... não é tão difícil assim...
Processo???? huahuahuahuahu comédia...

Tenta ler novamente, faz um esforcinho....

cassio escreveu:Pois é...

Infelizmente temos que conviver com esse tipo de gente...

Aqui vai uma resposta que dei via mp a um usuário do forum que me perguntou porquê eu escrevi em determinado tópico que não compraria um xbox360 do tal thiago_bs2...


pergunta do usuário escreveu:Amigo, li seu comentário a respeito do tiago_bs2 e fiquei curioso, no momento em que vc fala que não compraria com ele. O caso é que ele ta tentando me vender um xbox360 o mesmo que o o novo usuario ta tentando trocar em um carro. Gostaria de saber se tem algum problema com ele? para que eu não venha a tomar prejuizo na compra.
Grato.


Opa, tudo blz.

Olha, nunca negociei nada com o sujeito. Portanto, não posso falar nada a respeito de algo que tenha tomado prejuízo material ou algo assim relacionado a essa pessoa..

Falei que não compraria pelo simples motivo que não faço negócios com pessoas mal educadas.
Esse usuário insistia em ficar anunciando seguidamente seus carros (quebrando as regras da feira do rolo), e quando foi advertido, foi debochado e muito mal educado, chegando a ponto de falar para moderadores e para o dono do site "pode me excluir desta bost*, dá nada não, eu crio outro usuário".

Desde então, esse usuário, já criou vários outros nicks na tentativa única de vender seus produtos aqui, já que ele não contribui em mais nada com o hobby.

Indiferente se é desse usuário ou não, eu não compraria nada, ainda mais por internet, de alguém que eu nem conheço, usuário novato que já chega querendo vender algo, e que não tem recomendação e indicação de algum amigo meu que já tenha comprado com ele, e muito menos de um sujeito imaturo, muleke e mal educado como esse aí...

A opção de comprar ou não é sua...
O RCMasters apenas se esforça em ajudar os usuários colocando a disposição uma seção de classificados, inclusive com pontução de qualificação e tudo mais. Mas as consequências sobre as negociações são dos próprios usuários..

Um abraço..




Enfim... infelizmente, pessoas como esse aí, só prejudicam o hobby. Aliás automodelismo nem significa hobby para ele.



Piloto Iniciante
 
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Dez 2004, 21:00
Localização: Brasilia

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor rmmeira » 10 Mai 2007, 02:04

Ichikawa escreveu:aí Rogerio Meira, esse R40 ai acho que tem boa procedencia, heim!!rs

Se afastando dos RCs!! Que pena...

Abraco!


GRANDE ICHIKAWA !!!

Realmente tem uma excelente procedencia .... pra quem não sabe comprei meu R40 que está a venda e outras peças do Ichikawa ... direto do Japão ! Pensa num R40 completo ! é este mesmo ! full option !

Vou me afastar mas é temporario ... depois volto ! até lá eu ando com meu MINI-Z aqui na sala de casa mesmo ! hehehe

abraços


VENDO
R40 Hara Edition /viewtopic.php?t=5289
SIRIO EVO2 /viewtopic.php?t=5290

 
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mai 2007, 23:00

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor L.souza » 10 Mai 2007, 02:08

ok....
so falei sobre o seguninte negocioo .....
vc citow pra ningm fazer negocio comigoo ...
nao foi ???
então so kriwi esses nicks pq vc vinhhe blokiando os q faziaa...
mas meu vontato sempre foi o msmo cassio ....

thiago_bs2@hotmail.com msn
telefone fixo 6133845829
ate mais
depois eu sou o 100 educaçao e eu tenho q aguentar neh!
kkkkkk

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor astrix » 10 Mai 2007, 02:20

nenhum de voces me conhece por tanto nao me julge nao julge minhas açoes...pra começar vcs nao sabem de nada o negocio foi com o marcelo vcs estao vendo uma versao particular do negocio, ele nao criou caso pq o buzz foi criar caso...a toa...por mixaria de pivo bal de 10 conto a para vei!!!! ai por causa disso eu so isso aquilo e lalalala...putz...na boa...mo bafafa por "nada"!!!mais isso se encerra por aqui!!!ja ta todo mundo ciente cada um pensa o que quer...nao vou citar nomes mais ja fiz negocios com pessoas aqui no site super tranquilos...cada um cada um!!!!

abraço...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor m4rc3lo_sp » 10 Mai 2007, 02:34

Nao nao meu querido! pra nao deixar particular e pra que as pessoas vejam oa historia como um todo eu coloquei o log do msn pra download! se quiser coloco em fotos que ai força a ver! nao quero chegar a esse ponto! você foi homem de assumir que fez um negocio meia boca malandrão e agora vai se fazer de vitima!? fala sério! nao to julgando ninguem e sim um ato... e atingiu certinho antes mesmo de serem citados nomes...


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Mugen_Rossi » 10 Mai 2007, 10:30

qdo uma pessoa rouba 10 reais ou rouba 1000 reais, ela é julgada da mesma maneira. Picareta é a mesma coisa, não importa c é thrust, c é ball, a mer** que for, combinou, faltou, nao deu conta do recado, É PICARETAAAAAAAAAAAAA SIM SENHOR!!!ABRAÇOS ASTRIX, tbem nao vou perder mais meu tempo com vc.




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Abr 2006, 23:00
Localização: Jabaquara/SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Andsu » 10 Mai 2007, 11:29

Olha...realmente o bicho pegou....hahahaha....

Pergunta, para não ter mais erro nenhum sobre nada, faremos o Black ou White list ?

Sei que não resolve por completo, mas pelo menos com depoimento se uma transação foi ou não bem concretizada fará com que pensemos antes se será ou não um bom negócio.

Não é a primeira, segunda ou terceira vez que vejo isto por aqui. Também não é só de BSB que acontece isto, já vi acontecer aqui mesmo em SP, ou seja, estamos sujeitos a problema em qualquer negociação.

Enfim, acho que agora não vale mais ficar pensando em culpados e sim em soluções....

Abs


Andsu
Shark Team
Faster than ever !!

 MTX4 WC      JP Plus      M8 / Spektrum      Byron 20%      Mazda6 / Stratus (Pintando)      JACO      Carrefour Tatuapé/AARC

 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: Curitiba/PR

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Ichikawa » 10 Mai 2007, 11:49

Ta certo, falou tudo, SOLUCAO....

So existe uma, produto e dinheiro em maos... So assim pra dar certo.

Evitem pegar coisas de longe...e pagamento so a vista, tudo no ato!!

O resto e por conta!! Arrisque quem quiser!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor AdminRCM » 10 Mai 2007, 12:13

1.Usuário "L.Souza" (Thiago Bezzera - Brasília) - Bloqueado
Dados fornecidos pelo próprio usuário:
fone residencial 61 33845829
celular 92798631
meu cep aii onde eu moro 72405150
ass: thiago_bs2
email thiago_bs2 @ hotmail.com

Recomendação do RCMasters: Cautela ao negociar com este usuário.

2.O negócio feito pelo RCMasters não deu certo? Classifique o usuário NEGATIVAMENTE no fórum da Feira do Rolo. Classificações negativas têm peso maior que positiva (pontuação diferenciada, valem -2 pontos). Exija que o outro usuário use o botão "Fazer Proposta" no seu tópico para que possam se classificar, somente então envie o produto/item. Desta maneira você garante que poderá classificar o usuário negativamente caso algum problema ocorra e isto servirá de alerta para os outros usuários.

3.Cuidado quando generalizam algum ponto de vista.

4.Já tivemos que excluir algumas funcionalidades (ex: edição da Feira do Rolo) que geram problemas para muitos usuários por causa de uns poucos. Infelizmente, como já foi dito neste fórum, em todos os lugares sempre existem pessoas querendo levar vantagem. Triste... E gera muito trabalho para a moderação.

5.Os moderadores estão de parabéns e merecem todo o respeito. Apesar de serem poucos e terem outras atividades (o RCMasters não é empresa, não paga salários, portanto eles têm outras ocupações além de ficar o dia todo moderando o site) são muito bons e extremamente competentes na moderação do RCMasters. O RCMasters não pode exigir nada de quem voluntariamente gasta seu tempo e paciência apenas para manter o site limpo, fácil de ser usado e principalmente útil. É por esse motivo que só tenho a agradecer a estes grandes amigos e colegas de Hobby. Espero o mínimo de respeito a eles.

A Feira do Rolo é muito movimentada. São feitos muitos negócios lá e é claro que acontecem problemas. Vai de cada um escolher bem com quem vai fazer negócio e ser cauteloso.
Nós oferecemos alguns recursos para evitar problemas: Classificação (Ranking Comercial), Dicas para Negociações mais Seguras (leia logo abaixo das regras) e Moderação. Infelizmente não podemos filtrar tudo e contamos com a colaboração dos usuários. Trabalhem ativamente avisando os moderadores e administração de irregularidades para que a Feira do Rolo não vire uma grande bagunça. Tudo que é bom chama a atenção e para continuar sendo bom tem que ser cuidado. Ajudem a cuidar.

Aproveitando o tópico tenho um pedido a todos:
O usuário Thiago Bezzera está tentando fazer outros cadastros para conseguir vender coisas no site. (veja a grande quantidade de cadastros que este usuário já fez na resposta do Cássio mais acima)
Para se cadastrar o usuário tem que ter um e-mail válido. Este usuário cria e-mails no hotmail para se cadastrar. Não temos como bloquear todos os cadastros do hotmail (para vocês terem idéia só hoje de manhã tivemos 4 cadastros do hotmail). Além disso o IP do usuário é dinâmico, não dá para bloquear pelo IP.
Se desconfiarem de um usuário que acabou de se cadastrar e está anunciando coisas no fórum mandem uma Mensagem Privada para os moderadores (para saber se o usuário é novato vejam abaixo da imagem do usuário do lado esquerdo os itens "Registrado em:" e "Mensagens:")

Atenciosamente,


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor paulo2fast » 10 Mai 2007, 12:29

O que acontece muito também que eu vejo são pessoas com cadastros recentes (geralmente 1 post ou 2) que anunciam mercadorias na feira do rolo....ou seja são pessoas que não querem trazer nenhuma contribuição ao hobby e ao site, seja dando dicas, postando matérias ou ajudando os iniciantes.. e sim se aproveitar da feira para vender mercadorias...que no caso o site não ganha nada com isso (leia-se Cris) então acaba saindo melhor que a pessoa anunciar no Mercado Livre...

abraços..

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes