PICARETAS DO FÓRUM

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 462
Registrado em: 15 Jul 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor rvargas » 10 Mai 2007, 12:41

AdminRCM,

É possível permitir que apenas usuários com maior tempo de casa ou certa quantidade de mensagens anunciem na Feira do Rolo? Isso já evitaria muitos problemas.

Abraços




 Byron 20%

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Out 2006, 23:00

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Gustavo.castanho » 10 Mai 2007, 13:02

Acredito que uma maneira de amenizar estes problemas seria criar um comentario de negociacao com direito a replica, assim como no mercado livre. Assim, poderiamos ter o historico da pessoa que esta negociando.
[]s
Gustavo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1147
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: CURITIBA PR/BRASIL

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor kenediquequi » 10 Mai 2007, 13:55

Pessoal.....
Precisamos entender que o Admin, e os Moderadores nao ganham para manter o site, logo, todas as dicas sao excelentes,,,,,,mas para um site onde as pessoas que o mantem o fazem Profissionalmente,,,,nao e o caso do rc masters.
E preciso mesmo que os vendedores e compradores tenham noção e tirem o maior numero de informacoes sobre os produtos a serem comprados,
antes de finalizar uma compra,,,,solicite mais informaceos, como fone residencial do vendedor,,,,solicite fotos do produto,,,,,pergunte se a pessoa que esta vendendo frequenta ambientes de associacoes etc,,,dessa fomra voce consegue rastrear a pessoa. Acredito que o site nao tenha como fazer isso pois isso custaria uma bo grana para efetivar no site e tenho certeza que se o rc masters comecar a cobrar para a Feira do Rolo, muita gente para de anunciar....ou sej acredito sej ainviavel tais colocacoes.


Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Diney » 10 Mai 2007, 14:56

Olha tudo isso que tenho acompanhado e foda!!!......e pior que deve ter muito mais gente e pessoas influentes que desenvolvem o esporte no R/C lendo tambem!

Uma pena tamanha demonstracao de criancice, nao por parte de quem foi lesado mas desculpe.... todas as respostas que eu li de quem vendeu nao se justifica!

Uma coisa e certa, se vejo num anuncio a venda de um produto usado, eu quero receber ele iteiro sem faltar um parafuso se quer, e estiver faltando que o vendendor alerte a isso na negociacao do produto!

Recentemente cai num conto de um espertalhao que me vendeu um receptor defeituoso e com o modelo direfente do que eu precisava.... como falei anteriormente se tivesse jogado 200 rais no lixo estava mais feliz e nao estaria me sentindo o perfeito otário, sentimento de quem comprou um produto que veio faltando algo ou defeituoso deve sentir!

Ahhhh o cara nunca mais entrou no MSN e no forum!!! e muito chato isso nao??

Pura infantilidade (desculpe a colocacao mas tenho que expressar desta forma) dizer que produto usado nao presta e se quiser que compre um novo na caixa!

Se assim fosse nao existira o mercado de usados pra tudo nessa vida e existem muitos produtos usados que dependendo de quem cuidou e melhor que um novo na caixa, que mesmo assim, pode vir com defeito da fabrica!

Isso me parece uma justificativa para fugir da realidade e ganhar na marra!

Outra coisa e o volume de anuncios na feira do Rolo, todos bloqueados devido ao nao seguimento das regras do forum!

Fora a quantidade de nomes cadastrados para colocar os anuncios .....

poxa somem tudo isso.........

Acha que uma pessoa dessas e confiavel??

Deve-se levar a serio???

Esta agindo com honestidade e responsabilidade??

Infelizmente a resposta é uma apenas........


"Nao"


Administrar um forum sem ganhar nada apenas obrigado e de repepente alguns descontos em lojas ou pecas e nao e facil, hoje pensando muito bem o tipo de classicacao adotada na feira do rolo e o mais confiavel e funcional, o problema e que como funcionarios de uma empresa sempre tentamos fugir um pouco das regras, porem se seguirmos as regras ao pé da letra difilcilmente seremos lesados.

A unica coisa que deveria ser levada em consideracao ao meu modo de ver é que um usuario novato com menos de ...sei lá uns 2 meses ou 3 meses fosse bloqueado de anunciar na feira do rolo pois assim este sendo frequente no forum, depois do desbloqueio poderia sim fazer a sua primeira venda e obter a sua classificacao.

Isso impediria tambem o grande volume de Nicks criados com o puro objetivo de comercializar produtos com o puro intuito de ganhar dinheiro, se querem fazer isso..... que anuncie no Mercado Livre e pague as devidas taxas de anuncio.

Pois aqui e um site onde nao se cobra dos anuncios, entao e pura sacanagem e falta de respeito com quem mantem o forum ativo e trabalha nele de graca......tambem falta de respeito com os usuarios que frequentam o mesmo......alias de graca nao, pois o tempo dispensado aqui para administrar o forum.....tambem custa caro a eles de alguma forma..... fazer esse tipo de comercializacao deveria e deve ser abolida totalmente do forum.

Abracos


Diney #4

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Mugen_Rossi » 10 Mai 2007, 15:44

FALOU TUDO E MAIS UM POUCO!!!




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor m4rc3lo_sp » 10 Mai 2007, 16:12

Faça das suas as minhas palavras Diney
Editado pela última vez por m4rc3lo_sp em 11 Mai 2007, 03:48, em um total de 1 vez.


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Abr 2006, 23:00
Localização: Jabaquara/SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor Andsu » 10 Mai 2007, 17:14

Realmente nosso amigo Diney falou tdo e maum um pouco...Aliás, tdo o que o Adm tb falou foi muito bem falado e explicado, duela a quem duela...já diziam....

Agora, como o kenedi disse, realmente ficar dando soluções que sabemos o custo para elas, é complicada, massssss, estariam os Administradores e Moderadores dispostos a ajuda de outras pessoas? Sei que é complicado, porém, duvido muito que não tenha alguém que saiba como solucionar isto. Mas é como eu falei, só se tiverem dispostas a fazer isto, pois eu sei bem que em muitos casos as coisas mais atrapalham do que ajudam ao abrir sites a possiveis melhoramentos...

Como relatei anteriormente, procurando soluções :D

Abs


Andsu
Shark Team
Faster than ever !!

 MTX4 WC      JP Plus      M8 / Spektrum      Byron 20%      Mazda6 / Stratus (Pintando)      JACO      Carrefour Tatuapé/AARC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor wagnerrs » 10 Mai 2007, 18:09

Ai Ai...

Quase fui roubado no ML... nunca mais tento vender ou comprar nada la.
99% é picaretagem.

Achei que aqui era melhor... tanto que troquei 1 carro e vendi 1 fail.. ainda bem que foi normal a negociação...... mas pelo que vi tem muita gente se queixando das negociações que realizam aqui no forum. Inclusive alguns "conhecidos e respeitaveis" no hobby ja vi reclamação...

Vai confiar em quem?????

Por isso que só compro eu loja ou se me entregar pessoalmente.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Set 2006, 23:00
Localização: goiania

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor tulio » 10 Mai 2007, 18:18

Tive muita sorte no ML, fiz 4 negociações de alto valor sempre depositando antes, aqui ainda n deu certo nenhuma,mas n pelo fato de picaretagem, mais minha confiança é bem maior aqui.
Espero concretizar uma negociação neste fórum qualquer dia deste.
Obrigado!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor wagnerrs » 10 Mai 2007, 18:45

Tulio vc teve sorte...

Mas vc viu a quantidade monstuosa de gente reclamando das negociações la no ML? se eu tive-se visto aquilo la antes nem tinha me cadastrado naquele ninho de golpista e estelionatário.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor bugnet » 10 Mai 2007, 18:50

ali foi duro o sujo falando do mal lavado !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor wagnerrs » 10 Mai 2007, 19:07

Concordo com boa parte do que o Diney falou

tem mais isso....

Tem uns metidos a esperto pedindo o dobro do que o carro/equipamento vale. Carros ultrapassados valendo mais que seu modelo mais novo. carros usados com quase o mesmo preço do identico na caixa lacrada em loja.
Tem que ficar esperto se não vc é leZZZado facilmente com anuncios que parecem mais é piada de mau gosto.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor ferbosso » 10 Mai 2007, 20:16

Eu acho que a opção de habilitar apenas usuarios com um tempo X ou um numero X de mensagens no fórun, pode até ser válida, mas deve ser muito bem pensada e aplicada de forma coerente... Eu sou novato no hobby, me cadastrei no site, e já negociei na feira do rolo, inclusive comprando produto e depois vendendo o mesmo, mais barato... Por simples opçao... Talvez essa alternativa desestimule alguns candidatos a modelistas... Uma vez me cadastrei num site de informatica (hardware) e lá havia a "feira do rolo" com essas regras relativas a tempo de cadastro e tal..., mas elas restringiam tanto o coitado que tava entrando recente, que desestimulavam... Resultado: nao acessei o site mais, fiquei sabendo que tiveram que acabar com a "feira do rolo" deles...
Desculpa a encheção, é só minha opiniao, e acho que deve se agir com cautela...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor wagnerrs » 10 Mai 2007, 20:30

Usuarios com tempo X acho que não tem nada haver.... pelo que deu para entender... a maior parte, se não todo o bafafa se deu entre usuarios da "velha guarda".


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: PICARETAS DO FÓRUM

Mensagempor bugnet » 10 Mai 2007, 21:03

wagnerrs escreveu:Tem uns metidos a esperto pedindo o dobro do que o carro/equipamento vale. Carros ultrapassados valendo mais que seu modelo mais novo. carros usados com quase o mesmo preço do identico na caixa lacrada em loja.
Tem que ficar esperto se não vc é leZZZado facilmente com anuncios que parecem mais é piada de mau gosto.



Carapuça serviu grandão !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes