Lista de pessoas confiaveis

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Lista de pessoas confiaveis

Mensagempor pixelman » 09 Mai 2007, 21:20

AdminRCM escreveu:pixelman
Agradeço muito sua sugestão e idéia. Deveria apenas ter falado com a moderação ou administração antes de colocá-la em prática.
Esta idéia já foi cogitada no RCMasters. Tivemos a idéia analisando outros fóruns (ex: Clube do Hardware, HTForum e TrocaFigurinhas). Vimos que a organização de um tópico deste tipo é muito complexa, como já vimos neste tópico aqui. Nossa saída foi criar o sistema de classificação da Feira do Rolo onde ambos se classificam e comentam a classificação. Isto é justo e funciona perfeitamente em outros sites de comércio (ex: Mercado Livre).
O que falta é apenas que os usuários estimulem uns aos outros a usarem a classificação da Feira do Rolo. Aí não vai ter erro. Deu uma olhada lá já sabe se o cara é bom ou não.
Vamos manter este tópico aberto apenas para trocas de idéias e argumentação sobre a Classificação da Feira do Rolo.

:!:
Editado pela última vez por pixelman em 10 Mai 2007, 16:59, em um total de 2 vezes.

 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: Curitiba/PR

Re: Lista de pessoas confiaveis

Mensagempor Ichikawa » 09 Mai 2007, 23:18

Voce acha que da certo essa lista ai?
No outro topico teve gente que ja fez negocio e disse que nao teve problema, mas parece que o m4rc3lo teve, como fica ai?? Empatado?

Por exemplo esse sujeito que voce citou ai, eu nao recomendo, levou e nao pagou!! Caloteeeee!!

Abraco!

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Lista de pessoas confiaveis

Mensagempor pixelman » 09 Mai 2007, 23:43

cara
me desculpe, nem te conheco
mas pelo que sei isso eh um problema seu com ele
acho de extrema infantilidade voce ficar queimadno o cara ai problemas pessoais..
como disse
aqui é a opniao de cada um
eu fechei um negocio com ele
ele cumpriu a risca .. e se bobiar até melhor do que o combinado entao ....

---

E como disse..
o post foi feito para CADA UM COMENTAR SUA EXPERIENCIAS comerciais com cada usuario
sendo assim quem for comprar no final tire suas consideracoes pessoais..


Abraco

 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: Curitiba/PR

Re: Lista de pessoas confiaveis

Mensagempor Ichikawa » 10 Mai 2007, 00:13

Infantilidade?? sem comentarios.....
Problema pessoal?? Logico, assim como todos que compram coisas de RC....e problema pessoal de cada um... Mas se diz respeito ao topico...
E um problema meu com ele?? Sem duvidas... ou voce vai querer pagar a conta dele? Vai sair caro pra voce, heim....Afinal ele ficou um um RRR meu, varias pecas e nao pagou...
Se tem alguem que queima o filme e a propria pessoa que nao honra a cueca que usa.
Sera que mesmo assim, nao se enquadra ao topico?? Justamente, eu dei minha opniao... Essa foi minha experiencia com seu amigo ai...
Pensa ai, se quiser pagar a conta dele, eu aceito e agradeco!

DESAPROVADO!!

Seithan --- por Ichikawa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 367
Registrado em: 08 Jun 2006, 23:00
Localização: Maringá - PR

Re: Lista de pessoas confiaveis

Mensagempor AngelBR » 10 Mai 2007, 00:58

Acho que tem que ccriar duas listas,

aprovados e desaprovados, mas aqueles que colocarem alguem an segunda lista deve dar o motivo ok?

Acho que fica mais organizado !



Pode por ai nos aprovados:

usuario: ac


www.ddgmodelismo.com.br

 HPI RS4 / MTX4R      T-15 / NOVA TS1      Ko Propo EX10      O'donnel / Byron 20%      Stratus 3.1 / DNA / Lola      Alpha RC / Xceed      MAARC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Lista de pessoas confiaveis

Mensagempor bugnet » 10 Mai 2007, 01:42

Acho que não tem que criar listas, tão eufóricos de momento com o que tá rolando em outros tópicos, o que tem que fazer é ter bom senso, e utilizar adequadamente o sistema de qualificações da Feira do Rolo, e reportar possiveis abusos a moderação.


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Lista de pessoas confiaveis

Mensagempor pixelman » 10 Mai 2007, 05:41

bugnet escreveu:Acho que não tem que criar listas, tão eufóricos de momento com o que tá rolando em outros tópicos, o que tem que fazer é ter bom senso, e utilizar adequadamente o sistema de qualificações da Feira do Rolo, e reportar possiveis abusos a moderação.

O problema é esse meu amigo..
a ideia do topico nao era criar briga e sim um tipo de 'qualificacao'

AngelBR escreveu:Acho que tem que ccriar duas listas,

aprovados e desaprovados, mas aqueles que colocarem alguem an segunda lista deve dar o motivo ok?

Acho que fica mais organizado !



Pode por ai nos aprovados:

usuario: ac


O problema de colocar os desaprovados eh que vai acabar acontecendo ocmo nos outros topicos
BARRACO
e nao é essa a ideia
a ideia eh simplesmente relatar NEGOCIACOES BEM SUCEDIDAS
e o ato de vc falar que fulano eh mau pagador vai alem de simplesmente arrumar briga.. pode acabar em implicacoes legais...
por isso somente 'positiva'


Abraco

Ichikawa escreveu:Infantilidade?? sem comentarios.....
Problema pessoal?? Logico, assim como todos que compram coisas de RC....e problema pessoal de cada um... Mas se diz respeito ao topico...
E um problema meu com ele?? Sem duvidas... ou voce vai querer pagar a conta dele? Vai sair caro pra voce, heim....Afinal ele ficou um um RRR meu, varias pecas e nao pagou...
Se tem alguem que queima o filme e a propria pessoa que nao honra a cueca que usa.
Sera que mesmo assim, nao se enquadra ao topico?? Justamente, eu dei minha opniao... Essa foi minha experiencia com seu amigo ai...
Pensa ai, se quiser pagar a conta dele, eu aceito e agradeco!

DESAPROVADO!!

Seithan --- por Ichikawa

Seguinte
pra acabar com esse barraco nesse topico para nao ficar igual ao outro
se voce noa concorda
me desculpe guarde pra voce
se voce negociou com alguem aqui do forum
e decorreu tudo ok cite no forum ok?
ja nao aguento mais ler essas brigas no forum...


Abracos

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Lista de pessoas confiaveis

Mensagempor Cassio » 10 Mai 2007, 09:40

bugnet escreveu:Acho que não tem que criar listas, tão eufóricos de momento com o que tá rolando em outros tópicos, o que tem que fazer é ter bom senso, e utilizar adequadamente o sistema de qualificações da Feira do Rolo, e reportar possiveis abusos a moderação.


:!:



 
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2005, 22:00
Localização: Curitiba/PR

Re: Lista de pessoas confiaveis

Mensagempor Ichikawa » 10 Mai 2007, 10:55

pixelman, so te fiz uma pergunta... voce veio me chamar de infantil...
Essa e sua forma de discutir um assunto no Forum?
Quem criou caso? Voce me ofendeu

So acho que essa lista sem futuro....

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Lista de pessoas confiaveis

Mensagempor AdminRCM » 10 Mai 2007, 11:05

pixelman
Agradeço muito sua sugestão e idéia. Deveria apenas ter falado com a moderação ou administração antes de colocá-la em prática.
Esta idéia já foi cogitada no RCMasters. Tivemos a idéia analisando outros fóruns (ex: Clube do Hardware, HTForum e TrocaFigurinhas). Vimos que a organização de um tópico deste tipo é muito complexa, como já vimos neste tópico aqui. Nossa saída foi criar o sistema de classificação da Feira do Rolo onde ambos se classificam e comentam a classificação. Isto é justo e funciona perfeitamente em outros sites de comércio (ex: Mercado Livre).
O que falta é apenas que os usuários estimulem uns aos outros a usarem a classificação da Feira do Rolo. Aí não vai ter erro. Deu uma olhada lá já sabe se o cara é bom ou não.
Vamos manter este tópico aberto apenas para trocas de idéias e argumentação sobre a Classificação da Feira do Rolo.


Administração RCMasters

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes