Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor Mugen_Rossi » 17 Mai 2007, 12:10

Isso aqui tá começando a parecer Mercado Livre, kkkkkkk




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor ac » 17 Mai 2007, 12:59

É exatamente isso que queremos evitar Buzz, existem outros sites de vendas para artigos n referentes a automodelismo, este fórum é voltado para automodelismo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor Mugen_Rossi » 17 Mai 2007, 13:03

AC, logo mais estarei passando o Nº do sedex pra vc...

abraços




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor AdminRCM » 17 Mai 2007, 14:40

cassio escreveu:
m4rc3lo escreveu:
cassio escreveu:
m4rc3lo escreveu:Criei um anuncio sobre venda de motores e o mesmo foi removido tambem... nao havia fins lucrativos no mesmo


Bom.. não sei que anuncios são, e se por haver alguma coisa errada pela interpretação dos moderadores foi apagado. Geralmente quando fazemos isso, enviamos mp para notificar o usuário.

Pode ser que seu anúncio estava na seção errada e foi movido para o local correto, vc já verificou se o seu anúncio de motores não está mesmo na seção de motores, pois tem uns anuncios seus lá...

Neste caso, eu quando movo anuncio que foi postado na seção incorreta raramente envio qualquer tipo de mensagem, apenas movo o anuncio mesmo..


Realmente nao esta na parte de motores nem em outros.. nao consegui localizar...


Não sei então.. entrando pelo seu perfil de usuário seus tópicos estão lá...
/memberlist.php?mode=viewprofile&u=186
mas entrando pela feira do rolo realmente não estão...


Cássio,
Não encontrei o anúncio dele no perfil.
Tem apenas um anúncio de dúvida de motor e outro que "tem um tio que pode mandar e não está ganhando nada com isso". De qualquer forma está(VA) no lugar errado (on road).
Tem mais algum tópico de motor que eu não vi?


Administração RCMasters

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor Cassio » 17 Mai 2007, 15:54

São esses dois mesmo.. o pra trazer motor de fora sem lucro....... e o do mt12.. eu não tinha lido direito o do mt12..



Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor bugnet » 17 Mai 2007, 16:27

Pessoal tem que parar com essas besteiras que só enchem linguiça nos topicos "Te mandei MP", "Respondi"
é pra floodar ? ganhar posts ? encher o database do site e aumentar o trafego por nada ? o forum já avisa qdo tem MP, com pop-up e tudo !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor Mugen_Rossi » 17 Mai 2007, 16:37

Galerinha, que ta acontecendo neste site, galera ta perdendo controle até. Sinceramente muito chato ver isso acontecer por culpa de poucos que nao sabem respeitar normas, e muitos menos preservar um site como este que sempre ao meu ver foi muito bom.

Galerinha da diretoria poderia fazer um filtro nos usuários ne, rsss. Se o site fosse meu, com tantos usuários bons que já adiquiriu, só iria entrar novos usuários mediante a aprovação, rsss. Tem muita gente aqui que pouco se importa com hobby, ta nem aí pro site, tem gente até que acho q só entra aqui pra lucrar... então creio que se tivesse uma vistoria dos novos usuarios, acho q a rcmasters voltaria ser oque era antigamente.

abraços a todos,
estou a disposição para ajudar no que precisarem!




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor AdminRCM » 17 Mai 2007, 16:52

BuzzRc escreveu:Galerinha, que ta acontecendo neste site, galera ta perdendo controle até. Sinceramente muito chato ver isso acontecer por culpa de poucos que nao sabem respeitar normas, e muitos menos preservar um site como este que sempre ao meu ver foi muito bom.

Galerinha da diretoria poderia fazer um filtro nos usuários ne, rsss. Se o site fosse meu, com tantos usuários bons que já adiquiriu, só iria entrar novos usuários mediante a aprovação, rsss. Tem muita gente aqui que pouco se importa com hobby, ta nem aí pro site, tem gente até que acho q só entra aqui pra lucrar... então creio que se tivesse uma vistoria dos novos usuarios, acho q a rcmasters voltaria ser oque era antigamente.

abraços a todos,
estou a disposição para ajudar no que precisarem!

Buzz, não vai ter moderação de cadastros. O site é o que é hoje pois sempre foi muito democrático, diferente de outros.
Como em toda grande comunidade os problemas vão existir. Vai de cada um "filtrar" o que interessa ou não.
Pode ter certeza que a cada dia tentamos fazer o RCMasters melhor que o dia anterior e é muito triste ver uma mensagem como a sua fazendo referência a "como era antes".
Se você está tendo algum problema específico peço a gentileza de falar comigo via MP. (Estou te enviando uma agora com meu e-mail e MSN).
Obrigado,
Cristiano Gimenes


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor Mugen_Rossi » 17 Mai 2007, 16:58

Não tenho problemas específicos aqui...apenas dei minha opinião como todos estão dando. Sem problemas, não falarei mais!!!

abraços




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor ferbosso » 17 Mai 2007, 19:48

BuzzRc:
Galerinha da diretoria poderia fazer um filtro nos usuários ne, rsss. Se o site fosse meu, com tantos usuários bons que já adiquiriu, só iria entrar novos usuários mediante a aprovação, rsss. Tem muita gente aqui que pouco se importa com hobby, ta nem aí pro site, tem gente até que acho q só entra aqui pra lucrar... então creio que se tivesse uma vistoria dos novos usuarios, acho q a rcmasters voltaria ser oque era antigamente.

abraços a todos,
estou a disposição para ajudar no que precisarem![/quote]

huahauhua
com todo respeito aos mais experientes... Aí já ta partindo pro Fascismo...
brincadeira...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor paulo2fast » 17 Mai 2007, 20:27

Pessoal

Acho que o que o buzz quis dizer foi que estão aparecendo muitos usuários novos no site apenas com a intenção de vender mercadoria..visto que aqui não se paga por anúncio como é no ML...e pessoas que não respeitam as normas do site..que insistem em vender, replicar tópicos,burlar normas, tentar enganar moderadores...ai é chato mesmo.....quer ajudar e ser ajudado este é o SITE.

abraços

Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor ferbosso » 17 Mai 2007, 21:02

Desculpa a brincadeira aí gente...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor Christian » 17 Mai 2007, 21:25

Ainda acho que os usuários deste site são bem sossegados, já vi encrencas muito piores em outros fórums... :roll: Os "antigos" de outros fórums devem lembrar!

Em todo lugar tem maus elementos, é que aqui aparecem tão poucos, que qdo surgem assuntos deste tipo, o pessoal até estranha...

E pra quem gosta de confusão, melhor que fórum de RC é ir em uma reunião de condomínio! Aquilo sim é que é barraco de 1a! :D




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor Cassio » 17 Mai 2007, 21:32

Christian escreveu:Ainda acho que os usuários deste site são bem sossegados, já vi encrencas muito piores em outros fórums... :roll: Os "antigos" de outros fórums devem lembrar!

Em todo lugar tem maus elementos, é que aqui aparecem tão poucos, que qdo surgem assuntos deste tipo, o pessoal até estranha...

E pra quem gosta de confusão, melhor que fórum de RC é ir em uma reunião de condomínio! Aquilo sim é que é barraco de 1a! :D


Concordo... participo de uns foruns de moto... nesses fóruns o bixo pega.. huahuahuahu
Aqui é um ou outro sem noção, mas o povo até que é bem comportado..
As seções do forum são muito bem organizadas, o pessoal responde bastante tecnicamente e por ai vai...

O único problema realmente são os usuários que insistem em não obedecer as poucas regras que temos... e os picaretas...

Fora isso, o rcmasters é show de bola..



Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 103
Registrado em: 08 Abr 2007, 23:00
Localização: Santo André - SP

Re: Pergunta aos Adm / Moderadores!!!

Mensagempor vc.salmeron » 17 Mai 2007, 21:38

Eu acho o Fórum daki o melhor de todos os que participo...apesar de ser "novo" aqui e nunca ter postado nada ja sou cadastrado ha algum tempo. Sempre tento seguir à risca as regras daqui e qdo tenho alguma dúvida logo encontro pessoas dispostas a sana-las e a ajudar.

As pessoas que andam reclamando tentem participar de outros fóruns pra ver o que é o bixo pegar...hehehehehe

Parabéns á todos os Adm e moderadores pelo fórum!!!


Abraços

Vinny

 Xray NT1      Flash 3 Tuned / Sírio xXx VK      Spektrum DX3R      Byron 20% Gen. 2      Stratus / DNA      Matrix / ZAC / Xceed      AARC do ABC /Jundiaí

AnteriorPróximo

Voltar para RCMasters

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes